Pó descolorante Itallian Golden Silk

Oi Meninas,

Como eu amo todos os produtos da Itallian Hairtech, eu não poderia deixar de testar o novo pó descolorante Itallian Golden Silk Branco.
pó descolorante itallian color
O que diz o fabricante: Pó Descolorante Dust Free não levanta pó, é de fácil manipulação e promove excelentes resultados em qualquer processo de descoloração, mechas, reflexos e ballayages. Rico em complexo vegetal e natural, como a soja, o arroz, a lavanda e o alecrim, a formulação do produto permite ao profissional cabeleireiro realizar inúmeros serviços com resultados surpreendentes.

pó descolorante golden silk itallian

O que eu achei: Infelizmente não tenho uma boa noticia para vocês. Não gostei do produto, como vocês podem ver na imagem acima ele é muito azul e quando é misturado com a oxigenada continua muito azul a mistura, quando é aplicado no cabelo continua azul e é muito difícil de acompanhar o grau de clareamento dos fios. Deixei agindo por mais de 1 hora, quando parecia que já tinha clareado super bem, lavei, e o cabelo ainda está muito amarelado, tive que continuar clareando o cabelo com outro pó descolorante que eu uso sempre. Ele clareia pra um tom amarelado muito forte, que dificulta na hora de arrumar o tom com os tonalizantes. Realmente ele não levanta poeira, o pó até parece que é meio úmido. Testei em três cabelos diferentes e o resultado foi o mesmo. A Itallian Hairtech é uma empresa renomada que tem produtos de ótima qualidade, mas sempre deixou a desejar com os pó descolorantes, eu já usei o pó do pote vermelho e também não gostei, acho que eles deveriam investir mais na elaboração desse produto.

É isso aí meninas! Essa é simplesmente a minha opinião.

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

5 comentários:

Mirian disse...[Responder comentário]

NOSSA FLOR AMEI O POST,E JÁ FICO CONHECENDO ESSE PÓ,BJS!

Delas disse...[Responder comentário]

Gostei da sua sinceridade
Beijoss Linda!

Carla Dias disse...[Responder comentário]

Eu tbm já usei e não gostei.

Thalita Oliveira disse...[Responder comentário]

Gostaria de saber qual pó descolorante você recomenda... Pretendo fazer luzes e chegar o mais próximo possível do branco.

Unknown disse...[Responder comentário]

Estranho, minha cabeleireira usa e o meu abre bastante, claro, que também usa tonalizante + tratamento com um creme matizador e outro hidratante. Detalhe, há 4 anos e meu louro é bem claro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...