Óleo de Camélia INOAR

Oi Meninas,

Já faz um tempo que a Inoar lançou uma linha chamada Inoar Natural Oil Collection. E hoje trouxe pra vocês a resenha do Óleo de Camélia da linha.

óleo de camélia Inoar
O intuito do óleo de camélia é dar brilho, tirar o frizz e protegê-lo da umidade. Além de um excelente finalizador,  ele conta com ação de hidratação vitamínica. Extraído da planta camélia, as sementes são prensadas a frio para a extração do óleo, que é muito usado na China e no Japão, para fins culinários e cosméticos. É rico em ácidos graxos do tipo ômega, polifenóis e vitamina E. Para os cabelos, seu uso é tido como preventivo da ruptura dos fios, além da ação hidratante no tratamento do couro cabeludo seco, com escamações. Protege a cor dos cabelos do ressecamento, deixando-a mais viva, finaliza o penteado com brilho e tem ação termoativada.

 A linha é formada ao todo por cinco óleos diferentes:

Inoar Natural Oil Collection
-Óleo de Oliva - Para todos os tipos de cabelos: regenera, protege e dá brilho aos fios.
-Óleo de Gengibre - Para cabelos danificados: devolve a suavidade, reduz o frizz e hidrata os fios.
-Óleo de Capim Santo - Para cabelos secos e frágeis: fortalece e restaura os fios.
-Óleo de Camélia - Ideal para cabelos ressecados e com coloração: reduz as pontas duplas, hidrata, dá brilho e maior durabilidade na cor.
-Óleo de Rosa Imperial - Para cabelos rebeldes e indisciplinados: combate o ressecamento dos fios e reduz o frizz.
Sugestão de Uso:

- Hidratação com rejuvenescimento dos fios: em um recipiente, coloque 20 ml de Máscara Inoar com 10 ml do óleo, aplique por todo o cabelo e deixe agir de 5 a 10 minutos. Os resultados são imediatos. Uso contínuo e gradativo.

- Coloração: após o preparo da coloração, adicione 1 colher de chá do óleo no tratamento químico. O cabelo vai ficar hidratado e protegido contra o ressecamento. As cores ficarão mais vivas e o cabelo mais sedoso.

- Finalizador: após fazer o penteado, aplique de 2 a 5 gotas do óleo sobre os fios, para dar brilho, tirar o frizz e protegê-los da umidade.

- Ação termoativada: espalhe de 2 a 5 gotas do óleo sobre os fios semiúmidos, escove e passe a prancha. Assim, você vai acelerar o processo de escovação.

O que eu achei: Que caixinha fofa e o frasco belíssimo, amei, não dá nem vontade de jogar fora quando acabar… O perfume do óleo é maravilhoso! Muito gostoso e duradouro, mas é forte. Eu gosto de produtos bem perfumados, então amei o cheirinho, mas se você não gosta de cheiros fortes talvez não vai gostar dele.  O único probleminha é que ele é bem consistente, ou seja, se você errar a mão acaba pesando nos fios!  Eu uso ele nas colorações, principalmente nos tons escuros e avermelhados, que ajuda a não danificar os fios e ainda proporciona brilho e sedosidade. Para finalizar tem que usar bem pouquinho para não pesar ou grudar os fios, mas se usar de forma correta ele elimina totalmente o frizz. Eu indico ele para cabelos extremamente ressecados, que vai proporcionar brilho, leveza e sedosidade.

Confira a resenha do Spray de Brilho da INOAR aqui.

Já testaram esse produto? Me contem o que acharam nos comentários! Alegre

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

4 comentários:

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...[Responder comentário]

Adorei a resenha Tati, fiquei tentada a testar esse. O bom é que tem várias outras opções para escolher achei o máximo!
Parabéns queridona, ta arrasando! Continue assim, você é uma excelente profissional!
Comentei hoje com minha amiga, estou quase comprando uma passagem de avião e indo parar aí para fazer cabelo contigo, porque por aqui ninguém consegue deixar meu cabelo platinado aff... rs
Beijão!!!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

ótima dica para o pós-carnaval!

Letícia disse...[Responder comentário]

Eu ja quero a coleção todinha, que embalagem linda, nao da mesmo vontade de jogar fora quando acabar.. Beijokas

Anônimo disse...[Responder comentário]

Amo os produtos da INOAR, tenho vários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...