Sorteio de 1 Intensy Color

Oi Meninas,

Olhem que sorteio baphônico que eu consegui para vocês!

O mais famoso e eficaz desamarelador para cabelos loiros. Um produto revolucionário que veio para facilitar o dia a dia dos profissionais da beleza e um ótimo aliado para as loiras que sofrem com o desbotamento dos fios. Ele tem efeito platinado imediato deixando a cor dos cabelos mais luminosos e com brilho.
sorteio de 1 intensy color
Regra obrigatória:

-Para ter direito a uma única inscrição, basta curtir a página do Intensy Color (Clicando aqui) e a página do blog Perfeita Beleza (Clicando aqui) e compartilhar a imagem(Clicando aqui) preencher o formulário abaixo.

Chances extras:

-Para ter direito a segunda inscrição, basta seguir o blog (Perfeita Beleza) publicamente e preencher o formulário abaixo.
-Para ter  direto a terceira inscrição, basta seguir o perfil do blog @perfeitabeleza  no Twitter. E dar RT na frase "Quero ganhar o desamarelador Intensy Color que o blog @perfeitabeleza está sorteando http://migre.me/cYfTR .  Preencher o formulário abaixo pela terceira vez.
-Para ter direito a quarta inscrição, basta divulgar o sorteio em um blog ou site. E preencher o formulário pela quarta vez e inserir o link de divulgação.

São 4 chances para cada pessoa  não adianta preencher mais vezes, pois são deletadas automaticamente.

-O sorteio será realizado pelo site http://www.random.org/ e o resultado será divulgado aqui no blog no dia 26/02/2013. 
- A pessoa sorteada receberá um e-mail avisando que foi a ganhadora e deverá respondê-lo em até 24h, caso contrário, o sorteio será refeito. 
- Sorteio válido apenas para quem tiver endereço de entrega no Brasil. 
- Após a resposta do e-mail pela vencedor(a), enviarei os dados do vencedor(a) para a empresa. 
- Boa Sorte!!!

11 comentários:

Janaína Santos disse...[Responder comentário]

Participando e torcendo muito!!!

FABY LYMA disse...[Responder comentário]

Participando..bjinhos

Rosangela S. disse...[Responder comentário]

Participando!!

Ale Morais disse...[Responder comentário]

participando

https://www.facebook.com/alexandrahgm/posts/396056197154229

Daiana Costa disse...[Responder comentário]

Participando!

Unknown disse...[Responder comentário]

como posso comprar o platinum light descolorante e oxigenda? e o intensy color ? vc tem sua loja virtual ou uma loja p indicar? espero resposta pois me interessei muito lendo seu blog........sabe me informar se a escova progressiva fox gloss é boa?por favor esepro resposta anciosa............

Unknown disse...[Responder comentário]

Participando
bjos
luiza_direitogv

liane_b disse...[Responder comentário]

Participando!!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Não entendo pq pessoas de cabelo escuro se inscrevem para participar de um sorteio cujo produto foi desenvolvido e destinado para cabelos claros, qual a utilidade de um produto matizados de loiros em morenas??? Não tem lógica, umas das regras do sorteio deveria ser participar somente pessoas com mechas e cabelos claros no geral...fica a dica para os próximos sorteios!

vitoria disse...[Responder comentário]

Oii acabei de ficar loira e estava procurando uma coisa para tirar esse amarelado das minhas madeixas kk( por tanto na foto meu cabelo ta escuro) ...achei este produto otimo estou torcendo para me ganhar ..so não divulguei num site tava pensando em divulgar no meu face ,so que ja compartilhei a imagem kkk Bjjs

Unknown disse...[Responder comentário]

Adoreiii!!! :)
Torcendo mtoooooooo
Bjãoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...