Hairway Chantilly - Complexo de Hidratação com Semi di Lino

Oi Meninas,

Recebi para testar o Complexo de Hidratação com Semi di Lino da linha Hairway Chantilly da Itallian Hairtech, testei ele 2 vezes hoje vim falar para vocês o que achei.
hairway chantilly complexo de hidratação com semi di lino
A linha Hairway Chantilly ofereci o Complexo de Hidratação com Semi di Lino, que passou por uma reformulação, tornando-o ainda mais eficaz. Além da semente de linho, também vem com Baba de quiabo, que repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar, devolvendo a vitalidade aos cabelos, mesmo aqueles com química.

Modo de usar:
Aplicar o Complexo de Hidratação diretamente sobre os cabelo´limpos e úmidos, do comprimento às pontas. Deixe agir por no mínimo 5 minutos e enxague.

semi di lino hairway chantilly
O que eu achei: Como eu passei por um processo de descoloração recentemente que mostrei aqui, o meu cabelo ficou bem ressecado nas pontas. Então, resolvi tratar ele com está ampola nas duas últimas lavagens. Na 1° lavagem lavei com shampoo e apliquei apenas a ampola e deixei agir por 5 minutos, na 2° lavagem lavei com shampoo, apliquei a ampola deixei agir de 5 minutos, depois aplique uma máscara de hidratação por cima e massageie por 5 minutos. Meninas, vocês nem acreditam o meu cabelo melhorou 90%, nem eu acreditei (rsrs). Amei está ampola de Semi di Lino, senti o meu cabelo mais vivo, sedoso e com muito mais brilho.

E aí meninas, vocês usam ampolas de Semi di Lino?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

4 comentários:

Paty disse...[Responder comentário]

Minha cabeleireira já usou essa ampola no meu cabelo, eu tbm ameiii.

Beijocas

Carla disse...[Responder comentário]

Já vou comprar para o mei salão...

Anônimo disse...[Responder comentário]

Humm, já quero!

Delas disse...[Responder comentário]

Adoro suas resenha
Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...