Sorteio de 1 Deslizante Térmico Novix Finish® (encerrado)

Oi Meninas,

Nem sempre temos tempo ou dinheiro para ir ao salão fazer uma bela escova nos cabelos. Nessa hora, muitas se desesperam, por achar que os resultados conquistados pelas mãos de um profissional são impossíveis de serem alcançados em casa. Porém, com paciência e usando o DeslizanteTérmico Novix Finish®, você mesma pode fazer uma escova incrível em casa!

E para a alegria de vocês!

O blog em parceria com a empresa Novix Cosméticos vamos sortear um Deslizante Térmico Novix Finish®.

Para quem quiser ver a resenha completa dos produto. Clique aqui.
sorteio Deslizante Térmico Novix Finish®
O Deslizante Térmico Novix Finish®, é uma loção termo ativa, com efeito soft deslizante, indicado para facilitar o processo de escovação dos cabelos e dar brilho e movimento aos fios. A ação através da formação de filme de silicone amino modificado individualmente em cada fio confere um deslizamento sem travamento, proporcionando uma escovação confortável em menos tempo e um acabamento reluzente.

Regra obrigatória:

-Para ter direito a uma única inscrição, basta curtir a FanPage da Dcosmetiques (Clicando aqui) e e a FanPage do blog Perfeita Beleza (Clicando aqui) e compartilhar a imagem(Clicando aqui) preencher o formulário abaixo.

Chances extras:

-Para ter direito a segunda inscrição, basta seguir o blog (Perfeita Beleza) publicamente e preencher o formulário abaixo.
-Para ter  direto a terceira inscrição, basta seguir o perfil do blog @perfeitabeleza  no Twitter. E dar RT na frase "Quero ganhar Deslizante Térmico Novix Finish®, que o blog @perfeitabeleza está sorteando http://migre.me/cbR80.  Preencher o formulário abaixo pela terceira vez.
-O sorteio será realizado pelo site http://www.random.org/ e o resultado será divulgado aqui no blog no dia 03/01/2013.
- A pessoa sorteada receberá um e-mail avisando que foi a ganhadora e deverá respondê-lo em até 24h, caso contrário, o sorteio será refeito.
- Sorteio válido apenas para quem tiver endereço de entrega no Brasil.
- Após a resposta do e-mail pela vencedor(a), enviarei os dados do vencedor(a) para a empresa.
- Boa Sorte!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...