Itallian Hair Tech reformula linha Extreme-up para o verão


Oi Meninas,

Os produtos regeneram, hidratam e repõem os nutrientes essenciais às fibras capilares

A má exposição dos cabelos ao sol ou à chuva deixa os fios ressecados, quebradiços e nos casos dos cabelos coloridos, podem prejudicar a tonalidade, além de potencializar o famoso frizz. Para que isso não aconteça, a Itallian Hairtech,especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, oferece a reformulada Linha Extreme-up Hair Clinic, que regenera, condiciona e repõe os nutrientes essenciais aos fios.
Extreme-up de verão
Composto por três produtos, o Kit Técnico da linha começa o tratamento com oRegenerador Instantâneo, que promove a reestruturação interna e externa da fibra capilar. Desenvolvido com a mais alta tecnologia, repõe a massa protéica perdida, devolve a resistência e a elasticidade naturais, além de proteger os cabelos dos processos oxidativos, graças ao composto Luna Matrix, que também efetua a reconstrução do fio. Também consta na nova fórmula do produto a Proteína Hidrolisada do Colágeno, que forma um filme hidratante e melhora a estrutura danificada da queratina.

Em seguida, o uso do Nutrição Intensiva que dá brilho tridimensional e condicionamento das fibras dos cabelos. Sua nova formulação, com manteiga de cupuaçu, aloe vera e silicone, contém propriedades altamente hidratantes e condicionantes que proporcionam à fibra, devolvendo todo o brilho, maciez e maleabilidade ao cabelo, além de regenerar a parte interna da fibra, tratando o fio de dentro para fora.

Já o Cristal de Queratina sela as cutículas dando brilho, restauração e condicionamento da fibra previamente restaurada com o Regenerador Instantâneo e com a Nutrição Intensiva. O Cristal de Queratina tem como principio ativo a queratina hidrolisada, que reequilibra o PH e as distribuições de cargas elétricas nos fios, responsável pelo frizz.

Por fim, para complementar o kit, a linha também oferece para os cabelos já hidratados, macios e sedosos, o Liso Fugace. O produto contém ativos altamente resistentes à umidade, que previnem o efeito “frizz”, além da proteção térmica que protege os fios da ação cumulativa causada pelo uso do secador e da chapinha.

Já fiquei louca para testar, vou encomendar o meu e assim que chegar faço resenha para vocês…

Acesse: www.itallianhairtech.com

Beijos*-* 
Assine atualização do blog: Clique aqui

3 comentários:

Juliana A. disse...[Responder comentário]

Também quero comprar mas na maioria dos sites só tem o antigo. Você sabe onde eu encontro este????

Gabi disse...[Responder comentário]

Eu não conheço essa linhas mas parece muito boa realmente só pela cara já to julgando o produto sem conhecer rsrss, to precisando mesmo achar um produto que ressuscite o meu. bjus até mais

Célia.a.própria! disse...[Responder comentário]

Foi isso aí que salvou os meus cabelinhos de uma progressiva mal feita. Fui em outra profissional daí ela tratou dos fios com uma hidratação profunda e dois dias depois aplicou o Extreme-up. Daí pude retocar as luzes e ficar mais loira antes do Natal (coisa q. não poderia nem sonhar antes de fazer o procedimento).
Amei! Fui pesquisar e o kit sai por volta de R$260,00 mais ou menos com os três primeiros passos. O Kit com os quatro produtos só vi no Mercado Livre mais ou menos como mesmo preço das lojas virtuais. Quem sabe um dia eu compre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...