Kit Remineralizante (resenha)

Oi Meninas,

Hoje eu vim mostrar o queridinho das minhas clientes, o Kit Remineralizante Innovator da Itallian Hair Tech.
  • Para cabelos indisciplinados e tratados quimicamente
  • 100% Profissional
  • Resultados imediatos e de longa duração
  • Alta tecnologia
innovator remineralizante
O que diz o Fabricante:

Shampoo Remineralizante Anti-Frizz com Biominerais: Rico em ativos biominerais, proporciona hidratação intensa, além de controlar o volume dos fios. O resultado do tratamento é percebido desde a primeira aplicação do shampoo.

Texturizador Remineralizante com Biominerais: Envolve os fios reduzindo o volume e hidratando profundamente. A formulação rica e concentrada permite um resultado de longa duração, sendo visível desde a primeira aplicação.

Serum Disciplinador Remineralizante com Pedras Preciosas: Com ação anti-frizz e proteção térmica, envolve os fios auxiliando no processo de escova com secador. As pedras preciosas proporcionam extremo brilho e maciez ao cabelo.
remineralizante innovator itallian haritech
1- Aplique o Shampoo Remineralizante Antifrizzz sobre os fios molhados massageando suavemente. Enxague e repita a aplicação se necessário.
2- Após aplicação do shampoo Reminerelizante Antifrizz e com cabelo úmido, aplique o Texturizador Remineralizante em quantidade suficiente para envolver os fios. Deixe agir por 5 minutos. Enxague.
3- Com os fios enxutos, aplique com a palma das mãos de 1 a 2 pressões do Serum Disciplinador Remineralizante sobre o comprimento e pontas.
4- Proceda à escova e prancha.                                                                                                                              resenha remineralizante innovator itallian hairtechO que eu achei: Eu sou suspeita em dizer sobre esse kit, eu já trabalho com ele à mais de 2 anos e é um kit que não pode faltar no meu salão, pois minhas clientes procuram por ele sempre. O kit completo tem um cheiro maravilhoso, que dura muitos dias no cabelo e ainda não deixa pegar outros cheiros como de fumaça, cigarro etc… É simples de aplicar e o tempo de pausa só é de 5 minutos que já o suficiente para o cabelo ficar cheiroso, sedoso, hidratado e com brilho intenso.

“Se vocês forem a um salão que tiver esse kit, podem fazer o procedimento, que custa em torno de R$70,00, sem medo, porque o resultado é espetacular”

E aí, meninas, já experimentaram o remineralizante? Se sim, gostaram?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

14 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Que luxo de produtos amiga! Beijos!

Unknown disse...[Responder comentário]

Fico lindoo! Beijo

Gabi disse...[Responder comentário]

Olá obrigada pela visita amei seu blog, muito lindo. Nossa o cabelo ficou incrivel cor linda tbm. bjus até mais

Anônimo disse...[Responder comentário]

Meu sonho é voltar a ser loira depois do seu Blog, mas queria q vc cuidasse do meu cabelo. Pena q sou de Poa/RS. =(

Beijo, Carol

Paula disse...[Responder comentário]

Tati como faço para entrar em contato com vc queria muito fazer o meu cabelo contigo.já te mandei 2 e-mail mas estou aguardando

bjs

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@Paula Flor, seu e-mail foi respondido. Beijos *-*

Unknown disse...[Responder comentário]

Queria saber como faço pra adquiri esse produto??

Keit Jordan disse...[Responder comentário]

Oi bela, estou adoraaando seu blog, tem dicas valiosas tanto para clientes quanto para profissionais iniciantes (meu caso! rsrs)
Parabéns pelos posts lindo e sucesso!!!

' Laura disse...[Responder comentário]

por favor, me tira uma dúvida... amei seu blog, seu trabalho é perfeito! tenho salão e estou começando a pegar produtos da itallian, esse kit serve para que tipo de cabelos? fiquei com essa duvida, é só uma hidratação normal ou é profunda? em que tipos de cabelo deve ser aplicada? e qual o resultado em cada caso? aguardo sua resposta, obrigada

Anônimo disse...[Responder comentário]

Queria testar esse kit. Mas uma cabelereira me disse que o resultado e melhor em cabelos escuros , que no loiro as pontas ficam meio que mastigadas e verdade?

Unknown disse...[Responder comentário]

olá,então queria te perguntar se o Texturizador Remineralizante deixa os cabelos meio duro mesmo e parece que faz espuma,e só depois que coloca o Serum Disciplinador e que fica macio?

Anônimo disse...[Responder comentário]

USEI NO SALAO E NAO GOSTEI FICOU DURO COM MAIS VOLUME E ASPECTO QUEBRADIÇO SOU LOIRA E JA HAVIAM ME FALADO QUE PARA CABELOS LOIROS NAO É BOM...E NAO É MESMO

Anônimo disse...[Responder comentário]

Aconteceu o mesmo comigo :( meu cabelo e fino e tem mexas claras...ficou duro e armado...

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu fiz essa hidratação no salão e eu amei, o cheiro é realmente delicioso.
OBS: Sou loira!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...