Escova Progressiva Blonde Liss

Oi Meninas,

A empresa NOVIX está de parabéns! Todos produtos que testei me deixaram  satisfeita com os resultados, e hoje vim falar sobre a progressiva Blonde Liss que me surpreendeu no resultado.
Apresentação:
NovixBlonde Liss-Novix
Máscara Equalizadora-Novix
Passo a passo:
  1. Aplique nos cabelos molhados o Shampoo Anti Resíduo Blonde Liss, massageando os fios e o couro cabeludo por 5 minutos. Enxágue e repita a operação.
  2. Retire 80% da umidade do cabelo com o auxílio do secador. Divida o cabelo em quatro partes.
  3. Aplique o Redutor de Volume Blonde Liss com um pincel apenas umedecendo as mechas. Tempo de Pausa! Fios finos: 30 minutos/Fios intermediários: 45 minutos/Fios grossos: 60 minutos.
  4. Divida o cabelo em quatro partes.
  5. Inicie a escovação, recomendo o Deslizante Térmico Novix que é um facilitador de escovas.
  6. Aplique a prancha de cerâmica no mínimo 210ºC. Aguarde 5 minutos e enxágue com água em abundância para retirar todo o produto do cabelo!
  7. Removido o Redutor de Volume Blonde Liss, aplique a Máscara Equalizadora no cabelo úmido mecha por mecha. Massageie delicadamente os fios. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue em abundância e repita a operação. A máscara Equalizadora é indicada como coadjuvante da neutralização do corte químico.
Blonde Liss
O que eu achei:  

Essa progressiva me surpreendeu, porque, sempre que pensamos em progressiva sem formol, já achamos que não vai alisar e ela super alisou!
Blonde Liss é ótima para aplicar, fácil de escovar, não tem cheiro forte ou ruim só que faz um pouco de fumaça e deixa os cabelos pesados, portanto, tem que lavar no mesmo dia. Da uma leve clareada na cor, mas depois de usar a Máscara Equalizadora a cor volta ao normal. E o melhor,  Blonde Liss é 100% saudável e 0% de formol é ideal para cabelos loiros ou com mechas. Deixa o cabelo  mais solto, forte, macio e liso, super aprovei!!!

Confiram os produtos NOVIX:


Visite o site: www.novixcosmeticos.com.br

E ai meninas, o que acharam do resultado?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

3 comentários:

Jeferson Cardoso disse...[Responder comentário]

Realmente está tudo perfeito aqui. Indicarei o “Perfeita Beleza” à minha esposa. Ela com certeza amará. Parabéns pela postagem e blog! Com tempo, venha ler e comentar a novidade do meu. Abraço do blogueiro Jeferson do http://jefhcardoso.blogspot.com/

Luciana Gomes disse...[Responder comentário]

Taty, maravilhosa essa EP, hein? Muito bom saber q existem produtos sem formol q realmente fazem um ótimo efeito! Eu nunca fiz EP, mas quero muito algo q reduza o volume p dar um tempo na chapinha!! Estou em busca de produtos q nao sejam agressivos, sou alérgica a produtos c cheiro forte, ou q provoquem ardor nos olhos... e pelo q vc fala, essa parece ser uma boa opção!
Bjinhos e ótima semana.
Lu

www.voudeblog.com

Unknown disse...[Responder comentário]

Olá, sei que esse post é antigo, mas ainda assim, vale ALERTAR: Essa escova tem formol SIM!!! A base química é de ácido glioxílico, e esse ácido na presença de calor se transforma em formol. Ou seja, é propaganda enganosa, já que temos que escovar/pranchar os cabelos. Um beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...