Sugestões de presentes para o Dia dos Pais

Oi Meninas,

Que tal escolher presentes de beleza para o Dia dos Pais?!

Pierre Alexander

Coleções especiais da Pierre Alexander visam homenagear estes heróis do cotidiano, com presentes que agradam os descolados e os mais clássicos

Cada pai tem uma fragrância que combina com a personalidade, que pode ser cítrica, amadeirada, oriental, floral, chipre ou uma combinação destes aromas. E para quem quer acertar no alvo na hora de dar o presente neste dia dos pais, um perfume pode ser a escolha ideal.

E para ajudar nessa tarefa, a Pierre Alexander, conceituada marca de cosméticos e produtos de beleza, preparou kits especiais que combinam com qualquer personalidade.kit para o dia dos pais - pierre alexanderkit para o dia dos pais - pierre alexander

Já o Kit Argus foi inspirado no príncipe homônimo da mitologia grega, com uma fragrância que une notas orientais apimentadas, amadeiradas e ambaradas. Com uma deo colônia e um desodorante roll-on, o kit é indicado para homens dinâmicos e contemporâneos.

O Kit Secrets vem com uma deo colônia e um desodorante roll-on. Esta fragrância combina lavanda, manjericão e limão nas notas de saída, tons florais no corpo e tons amadeirados nas notas de fundo, indicada para homens com charme natural.

O Kit Mix, por sua vez, vem com uma deo colônia Savoir Faire, que tem notas lavandas e amadeiradas e uma loção pós-barba After Shave, que protege a pele e promove uma sensação agradável.

Todos os kits vêm com uma caneca exclusiva e uma sacola decorada, que também podem ser comprados à parte.

Sacola avulsa: R$ 8,90

Caneca avulsa: R$ 25,00

Vendas através das Consultoras de Beleza ou através do site www.pierrealexander.com.br


Itallian Hairtech

O Creme para modelar e o Gel Hidratante da linha Fastform, da Itallian Hairtech, são ideais para homens que gostam de modelar o penteado

O Dia dos Pais está chegando e para acertar no presente daqueles que estão sempre preocupados com o visual, a Itallian Hairtech, empresa especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, oferece os produtos da linha Fastform.

Com uma textura diferenciada, o Creme para modelar é resistente e maleável ao mesmo tempo, permitindo definir e estilizar os fios. Ao ser utilizado enquanto os cabelos são secos, garante um formato inigualável aos penteados, além de fixá-los por muito mais tempo.

Outro recurso é o Gel Hidratante que esculpe e modela os cabelos. Sua fórmula sem álcool não deixa os fios ressecados e o filtro solar os mantém protegidos durante o dia. Além disso, não deixa resíduos nos cabelos e tem fácil aplicação, permitindo criar penteados rápidos.

gel hidratante- itallian fastform

A linha Fastform tem excelência em finalização de cabelos e as fórmulas avançadas garantem fios sempre bonitos. Todos os produtos podem ser usados em qualquer tipo de cabelo.

À venda em salões de todo o país
Mais informações: (11) 2095-8888 –
www.itallianhairtech.com

Beijos*-*

Assine atualização do blog: Clique aqui

Obs: Verifique a sua caixa de e-mail para confirma sua inscrição é só clicar no link do e-mail do FeedBurne

2 comentários:

PRISCILA RAMOS disse...[Responder comentário]

Nossa flor amei as dicas ñ sei se vou encontar pra comprar,mas essa caneca é perfeita pra dar de presente bjus e obrigada por tirar um tempinho do seu tempo,pra trazer dicas pra gente.bjus

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá boa tarde.
Eu gostaria de saber como eu faço para receber esta pomada.
Att.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...