Proteção e Hidratação para os cabelos






Oi Meninas,

Novos produtos da linha Hairway Chantilly com Óleo de Argan e Semi di Lino, ideais para garantir madeixas bem cuidadas

Existem inúmeros fatores que podem ocasionar a perda de vitalidade dos fios, mas para recuperá-los basta investir em produtos com ativos hidratantes. E pensando neste público, a Itallian Hairtech, empresa especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, lança novos produtos da linha Hairway Chantilly durante a Beauty Fair 2012.

O tratamento Argan Complexo de Nutrição pode ser usado em todos os tipos de cabelo e seus agentes catiônicos de alta performance permitem um extremo condicionamento e maleabilidade aos fios.

Já o Argan Serum é ideal para ser utilizado após escovas e outros procedimentos, pois o fio é envolvido por uma camada fina de óleos que realinham e transmitem extremo brilho. Proporciona também brilho tridimensional graças à presença de silicones de alta tecnologia.
Ambos os produtos levam na formulação o famoso “ouro marroquino” e outros óleos capilares essenciais como Mirra, Oliva, Cálamo e Canela, que nutrem profundamente os fios, dando mais condicionamento, brilho, balanço, maciez e maleabilidade aos cabelos.


arq_2589_105738
A linha também oferece o Complexo de Hidratação com Semi di Lino, que passou por uma reformulação, tornando-o ainda mais eficaz. Além da semente de linho, também vem com Baba de quiabo, que repara e nutre a estrutura interna da fibra capilar, devolvendo a vitalidade aos cabelos, mesmo aqueles com química.
arq_2589_105741
LINHA HAIRWAY CHANTILLY
Argan Complexo de Nutrição – 10 ml
Argan Serum – 20 ml - Preço Sugerido: R$ 26,00
Complexo de Hidratação Semi di Lino – 15 ml - Preço Sugerido: R$ 10,00
Lançamento na Beauty Fair
Data: 08 a 11 de setembro
Local: Expo Center Norte - Stand nº 50 - Rua 6 C/D
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

2 comentários:

PRISCILA RAMOS disse...[Responder comentário]

ual linda amei o post ,ja tinha ouviso falar desse produto agora vou comprar ´ra testar bjus ..

Bia disse...[Responder comentário]

Eu já usei e são todos excelentes, inclusive os lançamentos, a linha desamareladora/matizadora é o máximo, na feira será o lançamento oficial, sou representante da marca, uso, recomendo e não fico sem! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...