Pierre Alexander realiza evento de relacionamento em Santa Catarina

Oi Meninas,

A confraternização acontecerá de 26 a 29 de agosto no Hotel Itapema Plaza, e terá a divulgação de produtos e workshops para as convidadas

Oferecer treinamentos, palestras e eventos de integração é fundamental para manter a motivação e o bom relacionamento entre todos os parceiros de uma empresa. E pensando em estreitar os laços com suas consultoras, a Pierre Alexander, conceituada marca de cosméticos e produtos de beleza, realizará um evento no Hotel Itapema Plaza, em Santa Catarina.

A confraternização irá acontecer nos dias 26, 27, 28 e 29 de agosto e deve contar com a presença de aproximadamente 300 consultoras da região sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Na ocasião serão apresentadas as novidades da marca e dos próximos ciclos de produtos, além de dicas especiais sobre abordagens de venda.

As consultoras também receberão um treinamento sobre pele, aprendendo quais são os produtos mais adequados para cada tipo, além de trocar experiências reforçando os argumentos de venda.

arq_2589_105697Um destaque do evento é o lançamento da linha de produtos Château. Com fragrâncias inspiradas nos vinhos homônimos dos castelos da região de Bordeaux, possuem fama de melhores do mundo e há séculos são considerados excelentes. A Linha vem com gel hidratante, colônia e óleo corporal.

E seguindo o conceito símbolo destas confraternizações “Orgulho de ser Pierre”, a marca ainda prestará uma homenagem para as consultoras com mais tempo de casa.

Evento de lançamento Pierre Alexander

Data: 26, 27, 28 e 29 de agosto de 2012

Local: Hotel Itapema Plaza – BR-101, Itapema, Santa Catarina

Mais informações: 0800 644 8800 - www.pierrealexander.com.br

Beijos*-*

Assine atualização do blog: Clique aqui

Obs: Verifique a sua caixa de e-mail para confirma sua inscrição é só clicar no link do e-mail do FeedBurner.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...