Kit Desamarelador para Loiras

Oi Meninas,

Loiras naturais ou falsas… quem tem cabelo claro sabe bem a dificuldade para mantê-los sempre tratados, brilhantes e no tom certo… Vai passando o tempo e eles vão ficando desbotados, por consequência do uso do secador, chapinha, escovas progressivas, etc…

Testei o kit desamarelador NOVIX e fiquei muito satisfeita com o resultado, acho que todas loiras deveriam apostar nos produtos desamareladores para manter a cor bonita por mais tempo nos cabelos.desamarelador ácid violet NOVIX
DESCRIÇÃO:

O Shampoo Cinza Corretivo Novix Restaure® é um corante temporário ácido, indicado como neutralizante da coloração amarela dos fios, tanto em cabelos naturalmente grisalhos, como em cabelos que passaram por processos de química (coloração e descoloração) ou ações deletérias do meio ambiente como cloro de piscinas.
A ação catiônica do Shampoo Cinza Corretivo Novix Restaure® fixa instantaneamente o ativo sobre toda a extensão dos fios por diferença de cargas elétrica, garantindo já na primeira lavagem, a neutralização de 100% da cor amarela dos fios.

O Condicionador Cinza Corretivo Novix Restaure® é um estabilizador de acidez, complementando a ação neutralizante do Shampoo Cinza Corretivo Novix Restaure® indicado como neutralizante da coloração amarela dos fios, tanto em cabelos naturalmente grisalhos, como em cabelos que passaram por processos de química (coloração e descoloração) ou ações deletérias do meio ambiente como cloro de piscinas.

A Máscara Cinza Corretivo Novix Restaure® é um finalizador hidratante, complementando a ação da linha Cinza Corretivo Novix Restaure® após processo de deposição e fixação por cationização, proporcionando hidratação intensa e penteabilidade.
shampoo desamarelador- kit desamarelador como usarSHAMPOO: Espalhe uma pequena quantidade do produto na palma das mãos, aplicando nos cabelos molhados, massageando delicadamente os fios. Deixe agir por 3 minutos e enxágue em seguida. 

CONDICIONADOR: 
Após lavar os cabelos com Shampoo Cinza Corretivo Novix Restaure®, espalhe uma quantidade suficiente do produto na palma das mãos aplicando nos cabelos úmidos e massageando delicadamente os fios. Deixe agir por 3 minutos e enxágue em seguida.

MÁSCARA: 
Após lavar e condicionar os cabelos com Shampoo e Condicionador Cinza Corretivo Novix Restaure®, aplique com os cabelos úmidos, separando o cabelo em mechas, massageando delicadamente os fios. Deixe agir por 5 minutos e enxágue em seguida com água em abundância.O

O kit deve ser usado uma vez por semana.
violeta shampoo desamareladorPara conseguir remover o tom amarelado dos cabelos é preciso usar produtos específicos, e como vocês podem ver, os produtos são violeta, que é a cor que neutraliza a cor amarela.

Eu super aprovei o kit desamarelador NOVIX!
O Shampoo é bem escuro faz bastante espuma e não deixou os fios ressecados, já o condicionador é bem emoliente deixou os fios desembaraçados, agora, a máscara é o melhor do kit, pois, hidrata bem o cabelo e deixa os fios brilhantes e sedosos. Todos produtos do kit,  tem um aroma suave e agradável!

Loja Virtual: www.dcosmetiques.com.br.

E ai meninas, o que acharam do kit desamarelador?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

9 comentários:

PRISCILA RAMOS disse...[Responder comentário]

oi linda gostei da novidade,nunca ouvi falar nesse produto mas confesso que amei o resultado,ficou bem natural e lindo vou esperar meu aqua flora acabar e investir nesse,afinal toda dica é bem vinda bjus amei o post e espero anciosa o próximo fica com deus.

Hhh disse...[Responder comentário]

Olá, não conhecia a marca, mas adorei o resultado!!

beijão

Bipolaridade Feminina | Fanpage | Twitter | Instagram

ʚĭɞ Ayeska Fcl ʚĭɞ disse...[Responder comentário]

Menina, que perfeito q ficou seu cabelo, adorei.

BjinhOos

@SanRodriguesS2

Page do blog: http://www.facebook.com/blogsanrodriguess2


http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Simara Pink disse...[Responder comentário]

Oi linda !
Deve ser incrivel, já usei produtos da marca e adorei, mas esse pra mim é novidade quero testar.
Te espero no meu cantinho ta.
Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
BeijosssssssssssSimara

Anônimo disse...[Responder comentário]

OLÁ,MENINAS!!! USEI O YELLOW OFF DA YENZAH E SIMPLESMENTE ME ENCANTEI. ELE SUPEROU O SILVER DA L'OREAL. QUEM USA ELE É A PARIS HILTON..CHIQUÉRRRIMA...RS...É O MEU QUERIDNHO..

Anônimo disse...[Responder comentário]

Que coisa heim estão usando suas fotos para divulgar resultado de outro produto..
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=431302716907060&set=a.201525853218082.44139.100000820053910&type=1&theater

O link da pessoa: https://www.facebook.com/erikapolliana.velosogomes

Anônimo disse...[Responder comentário]

Sou revendedora autorizada do Magic Color. Quem tiver interesse entre em contato atraves do email vendas.magiccolor@hotmail.com
Assistam meu video explicando como usar http://www.youtube.com/watch?v=_9gIBOU7ook

Lais disse...[Responder comentário]

Tatii comprar nessa loja virtual é seguro??? To interessada mas com medo hehe!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

OLÁ TATI QUE PRODUTO MARAVILHOSO.. AMEI... ENTREI NO LINK QUE VOCÊ INFORMA NO FINAL DO POST MAIS NÃO ACHEI :( TEM OUTRO SITE Q PODE INFORMAR??
PARABENS PELOS TRABALHOS VC COLOCA AMOR E TUDO SAI PERFEITO CONTINUE ASSIM...

FORTE ABRAÇO ALINE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...