Primer para os olhos - O Boticário

Oi Meninas,

Hoje o post é um review do primer para os olhos Make.B, um produto muito importante pra quem gosta de usar maquiagem. O primer para os olhos serve para intensificar a cor das sombras e faze-las durar por mais tempo.

primer para os olhos O Boticário-fixar a sombraUm creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó. Oftalmologicamente testado.

Modo de usar:

Com a ponta dos dedos, aplique uma pequena quantidade do produto sobre ambas as pálpebras em suaves toques e espalhe delicadamente. Logo após aplique igualmente com leves batidinhas a sombra de sua preferência na primeira pálpebra em que aplicou o Primer para olhos e esfume a sombra.

primer para os olhos - resenha - o boticárioEu peguei uma sombra que não é bem pigmentada para testar e o resultado foi espetacular, testei as duas dando batidinhas com o pincel. A sombra é preta mas quando aplicada sem primer parece ser cinza e aplicada com o primer fica com cor de carvão (rsrs). Ótimo para quem gosta de usar um olho pretão!

Ela tem ótima duração, segurou minha sombra bem por 8 horas, não craquelou e da pra esfumar. Como mostrei na foto, a sombra não sai fácil, pois passei varias vezes o dedo em zigue zague e ela não saiu, só ficou um pouquinho mais clara, já a sem primer quase não da pra ver.  Eu não faço maquiagem sem primer, pois adoro um olho vibrante.

E o preço é bem camarada R$ 19,99.

A embalagem é pequena, mais não se preocupe, que vai durar um tempão.

E isso aí meninas!!!

Beijos*-*

Assine atualização do blog: Clique aqui

Obs: Verifique a sua caixa de e-mail para confirma sua inscrição é só clicar no link do e-mail do FeedBurner

5 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Adorei seu blog!
Conheça meu blog:
www.byhoradoblush.blogspot.com

bjss!!

Rayan Camargos disse...[Responder comentário]

Hum, adorei o post. Nunca usei primer para olhos, mas gostei muito de saber como esse é bom, imagino que fará milagres para minhas sombras chinesas rs. Tá rolando um sorteio lá no meu blog, passa lá pra ver e participa também ok. Beijo
http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

Priscila Batista disse...[Responder comentário]

Sou louca pra testar esse primer do Boti, principalmente para o dia a dia.
E o precinho é bem convidativo, né?

Yasmim Gil disse...[Responder comentário]

Adorei. Eu estava mesmo pensando em comprar. Ler este poste me deu meio que um empurro. rsrsrs

Unknown disse...[Responder comentário]

Tenho olheiras e pálpebras escuras, como tenho que corrigi-las com base e corretivo, não sei em que ordem usar o primer, uso antes do corretivo e base ou depois?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...