Modelador de cachos - Trivitt

Oi meninas,

Como em um post anterior vocês me perguntaram qual o ativador de cachos eu uso, resolvi resenhar ele para vocês.

Modelador de cachos (sem enxágue).

Muito bom para um efeito praia, com um estilo despreocupado com proteção solar. Indicado para homens e mulheres, pois desembaraça e fixa levemente. Embalagem com 300ml. Contém filtro solar e tem PH 6,5.modelador de cachos trivitt- ativador de cachos trivittFórmula com ativos especiais:

Pantenol – fortalece e encorpa os fios;

Algas marinhas- trata os fios. Dá flexibilidade ;

Aloe vera – trata os fios e promove brilho e luminosidade;

Proteína da seda – nutri a fibra capilar;

Colágeno – protege os fios dos efeitos externos;

Silicones nobres - formam um filme emoliente sobre os fios;

Modo de usar modelador - Aplique quantidade suficiente do Modelador na palma das mãos distribuindo uniformemente ao longo dos cabelos úmidos. Modele os cachos e deixe secar naturalmente. Pode ser usado com difusor, que ira ajudar a definir os cachos. 

É um produto que eu super indico para quem tem cabelos cacheados, eu uso ele á anos no meu salão e minhas clientes adoram e até já compraram pra manter os cachos em casa. Não é oleoso e também não é cremoso, assim que aplica nos cabelos ele se dissolve como água, tem uma textura bem diferente! Gosto muito de usar ele com o difusor, com isso os cachos ficam mais definidos, mais modelados com um efeito fantástico.

Beijos*-*

Assine atualização do blog: Clique aqui

Obs: Verifique a sua caixa de e-mail para confirma sua inscrição é só clicar no link do e-mail do FeedBurner

2 comentários:

Ellen C. Santos disse...[Responder comentário]

Ótima dica, estou voltando usar cabelo cacheado.

Beijoss

Consumistas Compulsiva disse...[Responder comentário]

Oiiii tati tudo bem?? Entao eu e uma amiga jah acompanhamos o seu blog faz um tempinho, na verdade eu que apresentei o teu pra ela rssss

E depois de passar por mtoooos saloes, gastar horrores preços absurdos, e nunca sair satisfeita... ao ver bastante os seus trabalhos .... simplesmente amamos .. pq vc consegue deixar do jeito que gostamos branquinhos os fios ...

Meu cabelo eh suuuper fininho e bem pouco igual de bebê mesmo ... e cortei mais curto, depois de uma cagada a la smurf hahaha fui corrigir um alaranjado com um corretor azulve acabei com o cabelo azul hahaahah... quebrou horroooores meu cabelo pintei de loiro escuro qur eh o meu tom original ... mas tah com um fundo meio avermelhado ....

Estarei em sp mês wue final final do mes, e queria marcar com vc para mim e para minha smoga, ela mpra no interioe de sp, mas vai estar na capital junto comigo .. Vc tem como me passar como podemos ir ate o seu cantinho pra sairmos loiras e lindas ahahahahha ??

E o preço mais ou menos estou enviando em anexo uma foto do meu cabelo a altura que esta, para vc ter uma ideia

Mil beijokas gaby !!!! Aguardo resposta ....

P.s: jah enviei 2 emails mas nso recebi resposta... talvez tenha ido para o lixo eletronico .. assim que ver pf responda como podemos entrar em contato e o locao do seu salao ..

Meu email : consumistas.compulsivas@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...