Kit Pós Química-Heidi Professional

Oi Meninas,

Como eu já falei sobre o maravilhoso Óleo de Argan Soul da Heidi, hoje vim falar um pouco sobre o kit pós química que no momento estou amando usar.

A linha de manutenção Max Marine My Way Home Care é para utilização no dia a dia das mulheres com cabelos quimicamente tratados. É indicado para todos os tipos de cabelos. Ricos em ácidos graxos essenciais e elementos fito-nutritivos, também possui a exclusiva formulação de Blend de extratos marinhos que conferem maciez, brilho e penteabilidade aos cabelos.

sampoo, condicionador, leave-in Heidi professional beautyO Shampoo de tratamento pós química Heidi May Way Home Care desenvolvido com uma exclusiva formulação que fortalece os fios agredidos pelo efeito do secador e produto a químicos, com propriedades protetoras térmicas. Pode ser utilizado no dia a dia para manter os cabelos sempre hidratados e tratados intensivamente sem perder a leveza natural dos fios. Possui Merquat 550 e SM 2115 que conferem a hidratação e penteabilidade através de um filme protetor capilar que permite a manutenção do penteado dando volume e maciez. É compatível com surfactantes aniônicos e carbomeros.

O Condicionador pós química Heidi May Way Home Care possui propriedades para reconstrução imediata com efeito nutritivo aos cabelos. A presença da manteiga de ilipe (óleo de semente de manga) com s combinação de outros bio-ativos resultam em cabelos hidratados, leves soltos, fáceis de pentear e com muito brilho. Uso sem contra indicação.

O versátil Leave-in Max Marine possui propriedades especialmente desenvolvidas para finalização de cabelos que sofreram químicas,escovas, colorações ou hidratações. Possui em sua formulação, o óleo de macadamia que nutri e lubrifica os fios capilares ao mesmo tempo que hidrata e oferece maleabilidade e penteabilidade aos mesmos, deixando-os leve, solto e com aparência saudável e com brilho altamente refletivo. Pode ser utilizado como protetor térmico de alta performance.

shampoo e condicionador Heidi

O que eu achei:

Shampoo: Tem que lavar duas vezes para sentir o cabelo limpo, tem um cheirinho bem agradável mas suave, não deixa os fios embaraçados ou até mesmo ressecados. Deixou meu cabelo limpo por muito mais tempo.

Condicionador: Nossa, esse eu não tenho nem palavras! É um espetáculo, deixo o meu cabelo macio, hidratado e só passei os dedos para pentear.

Leave-in: Só uma gotinha foi o suficiente para envolver todos os fios e deixa-lós macios e com uma leveza maravilhosa.

Aprovado!

Meninas, aproveite para participar do sorteio de 2 Óleo de Argan Soul da Heidi. Clique aqui 

Beijos*-*

Assine atualização do blog: Clique aqui

Obs: Verifique a sua caixa de e-mail para confirma sua inscrição é só clicar no link do e-mail do FeedBurner.

5 comentários:

Drê Dicas de Makeup disse...[Responder comentário]

DY super show!
Uma otima semanaaaaa


http://dredicasdemakeup.blogspot.com.br/

Lucy Viana disse...[Responder comentário]

Adorei a dica!
Ainda não conheço os produtos da Heidi.

Beijos
Lucy

Bárbara Daisy disse...[Responder comentário]

humm parece bom!

acho que essa marca tem bons produtos afinal, e o cheiro é MUITO importante.

Se o cheiro não for bom, nem compro! Pode fazer o milagre que for!

:**

Carol Peclat disse...[Responder comentário]

Passando pra deixar meu carinho!!
Me faça uma visita tbm..

http://calcinhasexy.blogspot.com.br

Inté :*

E ai! Vamos falar de tudo disse...[Responder comentário]

Parece ser bom , vou pesquizar um pouco mais e ver se compro !

Já viu o novo post do blog ? está falando da nova cara da linha Avon Color Thend ...
Espero a sua vista !
Bjus , Roberta Medeiros
Equipe ( http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/ )

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...