Redensificador Cuticular (resenha)

Oi Meninas,

Nossa! faz um tempão que eu prometi a resenha do Redensificador Cuticular pra vocês, mas só agora consegui fazer, mais foi bom pois pude testar ela por mais tempo! (Rsrs)

Com formulação exclusiva, a combinação entre os ativos tecnológicos e naturais promove sinergia e eficácia no tratamento.
Os ativos tecnológicos em meio á combinação de fontes vegetais e á textura do algodão, linho e cashmere promove resultados surpreendentes.
redensificador cuticular kerasoft
O que diz o fabricante: Produto 100% profissional, o processo de redensificação cuticular consiste no preenchimento da porosidade do cabelo danificado.
O Redensificador Cuticular Kerasoft preenche a porosidade do cabelo danificado, além de combater a opacidade e o ressecamento, pois atua diretamente na fibra capilar melhorando a força e a resistência do cabelo, tornando o fio "mais encorpado."

Testes comprovam o aumento em:
43% de redensificação superficial
39% de redensificação cortical
41% da resistência à quebra
32% do brilho

Passo a passo:

  • Lavar duas vezes com o Shampoo Hidratante
  •  Tirar o excesso de água com uma toalha
  • Dividir o cabelo em três partes
  • Aplicar mecha a mecha o Redencificador Cuticular
  • Escovar e pranchar

O  que eu achei: Cumpre totalmente com o que promete é um produto revolucionário, assim que é aplicado o Redensificador o cabelo já mostra alguns resultados como brilho e resistência. A escova fica perfeita, reduz muito o volume da raiz e deixa os fios mais (encorpados). O Redensificador não é um creme, a textura e como de queratina líquida e o cheiro é bem suave, não é ruim mas também não é ótimo é um cheiro sem graça.(Rsrs)

Ótimo para quem tem luzes ou relaxamento nos cabelos, pois resolve muito o problema de elasticidade,  porosidade e quebra dos fios.

Nota 10

Você pode saber mais sobre produtos da marca no site www.itallianhairtech.com

Beijos *-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

10 comentários:

Fabricia disse...[Responder comentário]

Bom dia! Gostaria de saber qual das marca você prefere: Loreal Professionel ou Itallian Hair Tech?
Sua opnião é muito importante para mim.

Glaucia Campos disse...[Responder comentário]

oi....onde eu encontro pra comprar? eu to querendo pra passar nas minhas clientes...esse é produto tipo: reconstrução, cauterização, hidratação oq é? bjooo....amo ler seu blog!me identifico muito...até pq fala do que eu amooooo de paixao....cabelos!

Cria sousa disse...[Responder comentário]

Olá encontrei seu site por acaso na net tem 8 meses que me tornei cabeleireira ainda tenho muitas duvidas é muito bom ter alguen como vc com mais esperiencias para debate e tirar duvidas legal
nao deixo de ler seu site en um dia

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@Fabricia Oi Fabricia, eu uso mais a Itallian Hairtech, então por esse motivo prefiro ela. Todos produtos são ótimos! Beijos *-*

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@Glaucia CamposOi Lindona, eu compro com um representante da marca que vem até o meu salão, mas tente se informar no site deles como que faz para um representante ir até o seu salão.é um evolução da cauterização (bem melhor e mais prático). Beijos *-*

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@Cria sousa Obrigado linda! Fico feliz em saber que está gostando, continue acompanhando. Beijos *-*

Anônimo disse...[Responder comentário]

ola meu nome é natalia e achei seu site por acaso, mais estou adorando muuuuito . as dicas sao otimas e muito bem explicadas, estou fazendo o curso de cabeleireira faz pouco tempo e seu site vai me ajudar muito... xero e muito sucesso para vc!!!

Unknown disse...[Responder comentário]

@Glaucia Campos Sou representante Itallian, se tiver interesse vou até seu salão, aguardo retorno!

Ju disse...[Responder comentário]

olá, esse tratamento pode ser usado em gestantes? me interessei muito e sou gestante de 4 meses? Por favor se puder tirar essa duvida minha....seu blog é incrível....parabéns...

Anônimo disse...[Responder comentário]

Podem comprar!!! Comprei pelo site, chegou uma semana depois e o resultado foi ótimo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...