Panicat Babi Rossi fica careca ao vivo no programa Pânico na Band

Olá Meninas,

Atendendo aos pedidos do público, a panicat Babi Rossi raspou os cabelos ao vivo em rede nacional durante a transmissão do 'Pânico na Band' na noite deste domingo, 22/04/2012.

A loira tinha duas opções de corte: ou o moicano do craque Neymar, do Santos, ou a careca do Marcelo Tas, apresentador do "CQC". Babi preferiu ter seus cabelos raspados ao vivo com uma máquina, tornando-se a mais nova careca do pedaço. Acho que ela nem vai dormir essa noite de tanto arrependimento.

Eu não acreditei que a Babi Rossi teve coragem de raspar todinho o cabelo, eu jamais teria coragem nem por todo dinheiro do mundo, somente se eu estivesse com alguma doença que eu teria que raspar o cabelo. Amo minhas madeixas.

Mas ela deve ter ganhado muito por isso!

babi rossi rapou o cabelo-programa pânico- raspou careca

Assistam o vídeo

E ai meninas, o que vocês acharam disso?

Beijos*-*

Assine atualização do blog: Clique aqui

Obs: Verifique a sua caixa de e-mail para confirma sua inscrição é só clicar no link do e-mail do FeedBurner.

6 comentários:

Amilly disse...[Responder comentário]

Tadinha fiquei com muita dó dela, ela deve amar muito o emprego, achei uma humilhação eles praticamente obrigaram a garota a fazer isso, acho que eles não precisavam disso para ter audiência!!! Lastimável.

Bruna Sorage disse...[Responder comentário]

Sinceramente, não gosto dessas brincadeiras do Pânico, fiquei morrendo de dó. Se fosse eu não faria não, tenho o maior apego com meus cabelos.

Patricia Rodrigues ;* disse...[Responder comentário]

Coitada mano brincadeira mais idiota que o Pânico tem , eu quase morri de dó dela PALHAÇADA ISSO O CABELO É MUUUUUUUUITO IMPORTANTE NA VIDA DA MULHER NÃO SEI SE ELES SABEM DISSO palhaçada isso odiei essa brincadeira se fosse ela eu não deixava :/

Unknown disse...[Responder comentário]

Olá, vc conhece ou já usou o Redensificador cuticular (uma cauterização) da itallian collor??? Querio saber se é bom mesmo??

Kesia Abreu disse...[Responder comentário]

E mesmo careca ela é linda!

www.socialgatas.blogspot.com

Pri disse...[Responder comentário]

Eu achei apelativo, tudo pi audiência. Resumindo tudo ela continuou bonita!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...