Óleo de Argan Soul, da Heidi Professional Beauty

Oi Meninas,

A ação de tempo, relaxamentos, progressivas, tinturas e escovas fazem com que o diâmetro do fio capilar diminua a medida que se aproxima das pontas. Em muitos tipos de cabelos, essa diminuição da espessura faz com que as pontas tendam a um ressecamento, arrepiando e tornando os fios revoltos.

O óleo de argan Soul forma um filme protetor em volta dos fios que protegem a fibra capilar contra o ressecamento além de hidratar e fortalecer a fibra capilar, selando as pontas temporariamente. Indicado para todos os tipos de cabelos, o Argan Soul dá vida aos fios, elimina o frizz e ajuda a renovar os cabelos com um poder altamente hidratante, emoliente e regenerador, nutrindo as fibras capilares e proporcionando brilho, vida e elasticidade. óleo de argan soulO óleo de argan, um grande sucesso no mercado mundial, é também a nova sensação para o tratamento dos cabelos no Brasil. Proveniente do Oriente Médio, extraído da árvore Argania Spipnosa, uma planta com propriedades emolientes e nutritivas para a fibra capilar, o óleo essencial de argan conquistou definitivamente o mercado de beleza.

Para Paula Santos, técnica capilar de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da empresa, o Argan Soul é diferente dos produtos existentes, pois não foi inspirado nos “importados”, mas desenvolvido exclusivamente para os cabelos da mulher brasileira e compatível com as características do nosso clima tropical.

Cheirinho de Brasil

A Heidi Professional, uma empresa de cosméticos profissional, realizou uma intensa pesquisa e desenvolveu uma essência especialmente voltada para o clima brasileiro, para a mulher brasileira. A textura, o cheiro e a densidade do produto foi alcançada com a nossa brasilidade, sem a interferência ou inspiração dos produtos voltados para o mercado americano, japonês ou europeu.

Com uma nota ligeiramente adocicada, as perfumistas que participaram no desenvolvimento da fragrância do Soul explicam : a sensualidade da mulher brasileira deixam nos homens um misto de provocação e desejo. A fragrância criada para o Soul estimula o lúdico, o imprevisto e o imprevisível.

Preço : R$ 60,00 a R$ 70,00

Informações sobre onde achar o produto : comercial@heidiprofessional.com.br ou pelo telefone (19) 3365 1247

Meninas, logo, logo terá resenha pra vocês, aguardem.Gargalhando

Beijos*-*

Assine atualização do blog: Clique aqui

Obs: Verifique a sua caixa de e-mail para confirma sua inscrição é só clicar no link do e-mail do FeedBurner.

3 comentários:

Charles Netto disse...[Responder comentário]

Valeu amiga por mias uma dica de Produtos onde pude ver em seu post com título "Óleo de Argan Soul, da Heidi Professional Beauty" as suas especificações e orientações além do preço que agora já sei se um pretender dar esse tipo de presente posso recorrer ao seu blog, mas enquanto isso não ocorre começo já fazendo a divulgação nas redes sociais, pois vá que alguém se interesse e queira contar para adquirir, pois só indico aquilo que vejo como uma ótima oportunidade de alguém comprar visando sempre o tal custo benefício e o seu aprovei, ok!
Também referencio aqui que procedi conforme indicado na sua postagem para que se eu quisesse podia fazer bem assim: Assine atualização do blog: E de imediado recebi o seguinte recado: Assinatura de e-mail Confirmado!

F disse...[Responder comentário]

Eu uso este produto. Podem comprar sem medo :]
Tem resenha lá no blog.

Abraços.
F.

beautynroll.blogspot.com
beautynroll.wordpress.com
felipeursini.blogspot.com.br

Bárbara Daisy disse...[Responder comentário]

Adorei a proposta, interessante.

Percebi que depois da praia ontem, meu cabelo ficou com a ponta quebradiça...como se o sal do mar tivesse sugado tudinho delas...corri pra lavar e hidratar.

Um superprotetor dos fios assim pode ser uma ótima pedida!

:**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...