Defrizzante KeraSoft da Itallian Hairtech (resenha)

Oi Meninas,

Hoje vim com a resenha de um produto que fez milagre no meu cabelo, que é o defrizzante da linha KeraSoft da Itallian Hairtech.

O meu cabelo é liso, mas um liso que arma muito por causa das luzes. E este produto salvou o liso do meu cabelo, apliquei um pouquinho antes de secar com o secador e o resultado foi muito satisfatório pois deixou o comprimento do meu cabelo bem domado e liso. Com escova e o secador resultado é ainda melhor pois parece que faz um filme protetor no cabelo que tira todos os frizz, além de facilitar na escovação.
defrizzante kerasoft itallian hairtech
Item de finalização indispensável durante o processo de escova com secador. A interação dos ativos protege os fios, além de proporcionar excelente condicionamento facilitando o deslizamento da escova.

Testes comprovam:
Cabelos 100% lisos após uso do Defrizzante Kerasoft
Cabelos 46% lisos após a primeira lavagem
Cabelos 27% lisos após a sexta lavagem

O que eu achei: Maravilhoso, realmente segura o liso do cabelo por muito mais tempo, tem um cheirinho super agradável e desembaraça bem os fios. Vem em uma embalagem bem pratica com uma tampa fácil de abrir e de fechar, muito boa para dosar a quantidade a ser usada.

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

2 comentários:

Escrever, Meditar e Amar disse...[Responder comentário]

Oi adorei seu blog!!! Muito bom!! E muito fofo!!!
Nunca tinha visto esse produto, mais pela sua resenha parece ser muito bom. Para um que nem o meu que só tem frizz!!! Vc pode visitar meu blog? é o http://deculturaabeleza.blogspot.com/! E se seguir sigo devolta!!! Bjs!!!

Unknown disse...[Responder comentário]

Nossa adorei sua resenha o produto é mesmo bom hein.

xoxo

http://www.deforaparadentro.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...