Cabelos brilhantes e protegidos por mais tempo

Oi Meninas,

Cuidar dos fios é sempre bom, e as brasileiras adoram investir em tratamentos para deixarem os cabelos bonitos e saudáveis, gastando até 35 minutos diários nestes procedimentos, como aponta pesquisa do IBOPE.Creme de Reparação e Serum Disciplinador INNOVATORE para atender as necessidades destas mulheres, a marca Itallian Hairtech, empresa especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, oferece a linha Innovator, com produtos para recuperar e devolver o brilho às madeixas.

Com fórmulas completas e diferenciadas, os produtos deixam os fios disciplinados e conferem maior luminosidade e movimento, mesmo após os tratamentos mais radicais como colorações, relaxamentos ou alisamentos.

Recém-lançado, o Creme de Reparação e Hidratação Innovator restaura os cabelos extremamente danificados por processos químicos, além de proteger e aumentar a resistência em 78%, formando um filme elástico sobre os cabelos sem modificar a integridade individual dos fios.

Já o Serum Disciplinador Innovator completa o tratamento, eliminando por completo os fios rebeldes. Com aumento de 47% no potencial de proteção térmica, o produto pode ser aplicado antes de escovas e pranchas, auxiliando na redução de volume e eliminando o frizz.

Ambos os produtos foram testados pelo Instituto Kosmoscience e tiveram a eficácia comprovada após uma única aplicação.

 LINHA INNOVATOR 

-Serum Disciplinador

-Preço Sugerido: R$ 90,00

-Creme de Reparação e Hidratação

-Preço Sugerido: R$ 29,00

Mais informações: www.itallianhairtech.com

Beijos *-*

Assine atualização do blog: Clique aqui

Obs: Verifique a sua caixa de e-mail para confirma sua inscrição é só clicar no link do e-mail do FeedBurner.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...