Base Dream Matte Mousse Maybelline (testei)

Oi Meninas,

Eu estava loka pra testar essa base da Maybelline, sei que  já faz muito tempo que ela foi lançada no mercado, mas só agora pode testar. Pesquisando na internet vi que muitos ama e muitos odeia, mas eu particularmente amei, a minha pele ficou incrível. Vem em um frasco de vidro com 18 gr, parece ser pouco mas não é, ela rende muito se for usada com um pincel duo fiber.

Achei o preço bem justo R$ 31,90.base em mousse maybellineO que eu achei: A textura em mousse é única, super leve, fácil de espalhar, deixa a pele realmente aveludada. Usei o dia todo e quando fui tirar tinha muita base no rosto ainda, o acabamento fica impecável, esconde bem marcas de espinhas e manchas, mas ao  mesmo tempo dá um acabamento super natural. Simplesmente amei.

Nota: 10

Meninas, vocês já usaram essa base?  Se usaram, o que acharam?

Beijos*-*

Assine atualização do blog: Clique aqui

Obs: Verifique a sua caixa de e-mail para confirma sua inscrição é só clicar no link do e-mail do FeedBurner.

9 comentários:

Andressa Holz disse...[Responder comentário]

Taty queria uma ajuda...
Faço luzes à dois anos, só que meu cabelo não clareia mais do que o loiro alaranjado, somente a raiz clareia no tom que tanto quero, loiro acinzentado. Minha cabelereira falou que o meu cabelo está oxidado, devido ao uso de tinturas antes de fazer as luzes e que não tem como clarear. Queria perguntar, se seria possivel eu fazer oque você indicou no post do loiro alaranjado ao loiro acinzentado, se realmente ficaria acinzentado ou não adiantaria... Espero que me responda Bjss Andressa

Marcela Eduarda disse...[Responder comentário]

Wowwwwww
Base é outro mundo! eu necessito muito de base mesmo, mas prefiro os liquidos, tem como postar aqui como eles ficam?
e outra coisinha, eu queria pintar meu cabelo de preto azulado, sendo que meus cacho (todos dizem) que eles são muito lindo e bem definidos e estou com medo de pintar e estraga-los, alguma dica?

www.lavieanonimous.blogspot.com

gmail: marcelaeduarda.leite@gmail.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

tambe´m sou louca por essa base acabei comprando a da mary kay antes desta mas nem gostei muito ,será que da certo para pele muito oleosa?

Nessa disse...[Responder comentário]

Eu suo essa base tb! Acho ótima! Mas aplico com uma esponjinha, pq com pincel não deu mto certo...acho q gasta mais do q com esponja!
Beijãoooo

It all here disse...[Responder comentário]

qual o pincel que voç usa pra aplicar essa base?..tow querendo fazer umas comprinhas de pinceis e ja pesquisei bastante..da pra usar o kabuki da contem1g ou é melhor o (base/pó) da O'boticario?
Bjoka :*

Rafaela Zelenski disse...[Responder comentário]

Oi Tatiane, nunca usei esta base ma morro de curiosidade de testar esse mousse, gosto de resultados naturais na pele.

Beijos
Rafa Zelenski
http://soumaeemecuido.blogspot.com.br

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@It all here Eu usei com o duo fiber do kit rosa e branco e o resultado ficou ótimo. Acho que o pincel da Boticário base/pó deve ser melhor q o Kabuki. Beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Por favooooooor me ajuda!!! Eu comprei uma base na Maybelline da cor Caramel Dark e ficou muito escuro no meu rosto oque eu faço para ficar mais clara? Qual tipo de creme? Que marca?

Anônimo disse...[Responder comentário]

Por favooooooor me ajuda!!! Eu comprei uma base na Maybelline da cor Caramel Dark e ficou muito escuro no meu rosto oque eu faço para ficar mais clara? Qual tipo de creme? Que marca?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...