Retoque de luzes

Oi Meninas,

Geralmente quem faz luzes no cabelo tem muito medo de retocar só a raiz.  Então hoje vim mostrar que não precisa ter medo, pois se a cabeleireira for boa e saber o que está fazendo o seu cabelo não vai ficar feio ou com a cor diferente.
Raiz crescida das madeixas
O cabelo da minha cliente estava com a raiz enorme, que é ótimo na hora de retocar as luzes.retoque de luzes-só na raiz
Sempre passo o pó descolorante no comprimento por 10 minutos pra não ficar com a cor diferente. No lavatório com os cabelos já lavados foi aplicado o tonalizante por 5 minutos e depois aplicado violeta genciana com creme por uns 3 minutos.luzes só na raiz
retoque de luzes
Produtos usados:

Para descolorir: Pó descolorante Platinum Light e Platinum OXI volume 4o. Clique aqui para saber mais sobre os produtos.
Para tonalizar: Tintura Itallian Sopremo (989) perola e oxigenada Itallian Sopremo volume 20. Clique aqui pra saber mais sobre os produtos.

E para quem quiser saber mais sobre a Violeta Genciana e como usar. Clique aqui

E ai, meninas gostaram do resultado?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

26 comentários:

Priscila Batista disse...[Responder comentário]

Ficou muito perfeito!
Fiz luzes no meu cabelo no ano passado mas como tenho o cabelo escuro e com química minhas luzes ficaram cor de mel.
Amo demais, dá uma leveza e iluminada no visual que adoro.

http://blogdeptopessoal.blogspot.com

Mary disse...[Responder comentário]

ficou perfeito, muito lindo parabéns! bjuss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Felipe Ursini disse...[Responder comentário]

Muito bom mesmo :]
Ruim é quando tem o cabelo curto como o meu =/

haha'

Abraços.
F.

beautynroll.blogspot.com
beautynroll.wordpress.com

Cristiane Silva disse...[Responder comentário]

FIcou lindooo...Pra mim ficaram perfeitas!

Karina Fainer disse...[Responder comentário]

Ficou lindo parabéns, bjos querida
http://pelepessego.blogspot.com/

Marisa disse...[Responder comentário]

Nossa ficou lindo!! Belo trabalho!!
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@MarisaObrigado!!!
Beijos*-*

Bruubs disse...[Responder comentário]

Maravilhoso amei

Lyne* disse...[Responder comentário]

Eu comecei a comentar e nem disse nda, vejo teu blog desde março e não consegui comentar nada pois minha net é lenta.Só hj descobri e consegui como...

Esse cabelo ficou maravilhoso, esse corte INCRÍVEL, é um dos cabelos mais bonitos que vc já fez e postou aqui. Parabéns!!!

Bruna Lins disse...[Responder comentário]

Olá preciso muito de uma AJUDA sua . HELP-ME !
Eu uso tinta e Quero usar a violeta genciana da forma que você ensinou porque meu cabelo esta meio amarelado , mais meu cabelo está com um pouco de raiz e agora como eu faço ?
POR FAVOR ME RESPONDA O MAIS BREVE POSSÍVEL , TE AGRADEÇO
Bjooooooooos !

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@Bruna Lins Pode usar mas acho que não vai dar muito resultado. Beijos *-*

Poly Nogueira disse...[Responder comentário]

Lindoo. Mas me tira uma duvida: vc tonalizou todo o cabelo ou só os fios puxados? Bjs :*

Poly Nogueira disse...[Responder comentário]

Ah só mais uma coisa. xD vc já usou o loiro nordico clarissimo da italian tbm? Vc prefere esse perolado? Vou retocar minhas luzes proxima semana e estou com essas duvidas. rss obrigada

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@Poly NogueiraTonalizei os puxados e depois apliquei VG no cabelo todo e retirei na hora. Eu já usei mas não gostei muito do resultado, eu uso o perolado em todos os cabelos. Nas TAGS procure por tonalizantes lá tem um post que falo sobre essa tintura que uso como tonalizante.

Beijos*-*

Gabriela Roncato disse...[Responder comentário]

OI Tati, qual a probabiblidade de dar um problema bem grande quando se retoca as luzes, tipo, cair seu cabelo?
Fiquei sabendo e vi um cabelo que ficou completamente arrasado, depois que foi feito o retoque.
Porque isso acontece?

Beijos

Karina Santos disse...[Responder comentário]

Essecabelo ficou show amei ...

Unknown disse...[Responder comentário]

QUE MÃOS DE FADA MENINA SEJA SEMPRE ASSIM CAPRICHÓSA VC REALMENTE AMA O QUE FAZ PARABÉNS !!!!

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@Gabriela Roncato Geralmente não tem como dar errado se for feito por um profissional qualidicado. O que pode ter acontecido é de ter passado do tempo ou ela tinha relaxamento nos fios. Beijos

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@UnknownObrigado!!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ficou incrivel, gostaria de tirar uma duvida, fiz mechas e nao ficaram platinadas, porem vou retocar a raiz e gostaria de fazer luzer seguindo este mesmo procedimento . acha que dará certo?

Anônimo disse...[Responder comentário]

Tati este cabelo ficou show de bola, do jeito que eu gostaria que ficasse o meu cabelo, gostaria muito que vc o fizesse, pode me dar seu tel, estou desesperada para ficar linda assim...
bjos
sampcri@gmail.com

Bruna disse...[Responder comentário]

OI tati Obrigada por responder :)
Salvei o Link pra levar pra menina que arruma o meu ver e fazer igual uma pena eu ñ morar em SP :(
Ficou perfeito como sempre todos os cabelos que você faz fica Divo de mais né :)

Hadassa Perassoli disse...[Responder comentário]

Oi adorei seu cabelo! Maravilhoso! Gostaria muito que fizesse o meu, moro em sao paulo a pouco tempo e não conheço um profissional bom ainda! Por favor se for possível me passa um email hadassa_hps@hotmail.com

lidia santos disse...[Responder comentário]

Oi Tati eu fiz mechas no cabelo e queria saber com quanto tempo tenho que fazer o retoque???

Fernanda Menghini disse...[Responder comentário]

Olá gostaria de saber se vc descoloriu todo o cabelo ou só o puxado?!

julia disse...[Responder comentário]

Qual quantidde de po descolorante e ox vc usou nessa cabelo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...