Óleo de Argan-Ouran

Oi Meninas,

O Óleo de Argan já fez a cabeça das famosas e agora se fortalece no mercado nacional como o novo aliado da hidratação de cabelo. Agora nos mercados e perfumarias pode encontra fácil algum produto com Óleo de Argan ou até mesmo os próprios óleos.

Eu encontrei este Óleo de Argan da marca Ouran que vem 1 ampola com 2ml que da pra usar até 4 vezes. Paguei R$ 2,00 pode acreditar. #Muitobaratoóleo de argen ouranDiferente de outros finalizadores, o Óleo de Argan pode ser aplicado diariamente em todos os tipos de cabelo. "Até em fios oleosos, desde que não seja usado no couro cabeludo; só nas pontas e comprimento".

A aplicação pode ser feita de três formas diferentes:

1. Pré-sublimação: Aplique o xampu de costume e, em seguida, utilize o óleo levemente aquecido em banho-maria para uma massagem capilar relaxante. Depois, lave normalmente as madeixas. O resultado é uma melhor revitalização do couro cabeludo.

2. Intrassublimação: Lave os fios com um xampu de costume, misture uma máscara de tratamento com o óleo levemente aquecido em banho-maria e aplique nos fios. Após 5 minutos, enxague e aplique um finalizador. O resultado é maior nutrição e leveza.

3. Pós-sublimação: Após a escova ou a chapinha, aplique o Óleo de Argan como finalizador. O resultado é pontas reparadas, cabelos macios e sem frizz.

O que eu achei: É um produto simples e barato que da um resultado bom, porem existem vários outros tipos de Óleo de Argan no mercado. Eu usei com uma máscara tratamento e deixei agir por 5 minutos e enxaguei. Ele deixou o meu cabelo sedoso, hidratado e as pontas ficaram bem seladas, lembrando que produtos baratos também dão bons resultados, mas não dispensam o uso de produtos profissionais. Sinceramente é um produto que compraria novamente.

E ai meninas, vocês já conhecia o óleo de Argan da Ouran?

Beijos*-*

Assine atualização do blog: Clique aqui

Obs: Verifique a sua caixa de e-mail para confirma sua inscrição é só clicar no link do e-mail do FeedBurner

4 comentários:

Hhh disse...[Responder comentário]

Olá querida, nossa o oleo de argan pegou mesmo hein!!

Incrivel!!

beijão

Bárbara Daisy disse...[Responder comentário]

Uia que legal Taty! Eu nem mesmo sabia que tinha outros tipo...*ignorante master*

Vou procurar essa ampola, e testarei. Se você que é profissional curtiu e recomenda eu me sinto segura pra buscar.

Valeu a dica.

:**

Unknown disse...[Responder comentário]

Ola Tatiane, tudo bom?
Comecei a ler seus blog faz uma semana, muito legal mesmo, parabéns.
Queria te perguntar uma coisa..... a progressiva da salvatore blue é melhor que a blue glod? Se puder me passar o fornecedor por email (karin.bueno@hotmail.com), pois estou abrindo um salão na minha cidade (limeira/sp) e gostaria muito de usá-la, pois a sua propaganda é ótima falando dela, rsrsrs, quero experimentar tb.
Beijosss

Classe Mensageiros disse...[Responder comentário]

Oie comprei ontem e usei hj mas usei tudo ai que coisa...mas gostei...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...