Nova linha de Sabonetes Cremosos da Extratos da Terra

Oi Meninas,

O banho é a hora mais relaxante do dia, por isso merece produtos que além de higienizar a pele, ofereça maciez, nutrição e doce fragrância.

sabonete extratos da terra

A nova linha de Sabonetes Cremosos da Extratos da Terra, agora em embalagem moderna e prática, pode ser encontrada nas versões Buriti, Pequi, Açaí, Coco e Castanha. Sua espuma cremosa deixa a pele com toque suave, pois conta com dois agentes de hidratação como, o Octyl Dodecanol, formador de filme protetor e alta compatibilidade com a pele, que reduz a irritabilidade comum presente em sabões e Decyl Glucoside, ativo que além de preservar a acidez cutânea, promove excelente cremosidade ao produto.

sabonete extrato da terra

O que eu achei: O tamanho ótimo, embalagem bem prática e super cremoso, ele não faz aquele exagero de espuma, o que é um bom sinal... O Perfume é delicioso e hidrata muito bem a pele.

O preço médio R$ 2,90

A empresa Extratos da Terra

Oferece os mais variados tipos de produtos nas linhas capilar, corporal, higiene e facial, que podem ser adquiridas através dos distribuidores autorizados ou nas franquias no Brasil.

Outras informações pelo SAC: (048) 33420087.  Acesse www.extratosdaterra.com.br.

BeijosAlegre

1 comentários:

Mary disse...[Responder comentário]

Muito legal, não conhecia, e o precinho tá ótimo também.Bjuss

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...