Kit de manutenção Kerasoft (resenha)

Olá meninas,

Semana passada eu testei o kit  manutenção Kerasoft  da Itallian Hairtech indicada para todos os tipos de cabelos. Testei em 3 tipo de cabelo liso, crespo e cacheado.

O resultado foi o mesmo para cada tipo de cabelo e realmente esse produto cumpre muito bem o que promete, todos cabelos ficaram maleáveis, brilhosos e cheirosos. E muito bem hidratados.

linha kerasoft

 

O que diz o fabricante:

Shampoo Hidratante

O Shampoo apresenta em sua formulação ativos tecnológicos como o Ácido Hialurônico que, em meio à textura do algodão e linho e cashmere, promovem maleabilidade, condicionamento, substantividade e brilho além de profunda hidratação os cabelos.

Condicionador Hidratante

O Condicionador apresenta em sua formulação ativos tecnológicos como o Ácido Hialurônico que, em meio à combinação de fontes vegetais e à texturas do algodão, linho e cashmere, promovem excelente sensorial e brilho imediatos ao cabelo além da hidratação e redução do frizz resultantes da excelente interação entre os ativos.

Leave-in

O Leave-in apresenta em sua formulação ativos tecnológicos que, em meio á textura dos ativos naturais, promovem hidratação, redução do volume e brilho imediatos ao cabelo, além da maleabilidade e reparação das febras. Resultados excelentes devido a perfeita interação entre os ativos.

O que eu achei:

Shampoo: Deixa o cabelo bem limpo, não é necessário colocar muito no cabelo,  basta colocar um pouco que já faz bastante espuma. Adorei o cheiro que fixa muito bem no cabelo.  Achei muito bom pois não deixa o cabelo embaraçados.

Condicionador: Eu não gosto de condicionador que seja líquido ou ralo, pois bem, este é bem cremoso, e um pouquinho já deixa os fios bem soltinhos e fica bem fácil na hora de  pentear os cabelos.  Na hora que passa parece que os cabelos estão derretendo de tanta maleabilidade que ele proporciona.

Leave-in: Muito bom só uma gotinha já da para todo cabelo e deixa os cabelos protegidos para o uso de secador e chapinha.

Obs: Quero dizer também que amo esse tipo de embalagem que a Itallian Hairtech coloca nos produtos, além de vir 300ml tem uma tampa super legal, que você gira e abre até uma certa parte, isso facilita muito na hora de dosar a quantidade certa para os cabelos.

A linha Kerasoft é vendida em salões de beleza

Mais informações: (11) 2095-8888 - www.itallianhairtech.com

Beijos*-*

4 comentários:

Irismar Porpino da Nobrega disse...[Responder comentário]

Com certeza bons produtos!!! Bjus

Isabelle Mesquita disse...[Responder comentário]

Olá! Criamos um blog sobre estilo e queremos interagir com você! Segue a gente e compartilhe suas ideias conosco. Um beijo! www.vivaumestilo.blogspot.com

Blog da Reh disse...[Responder comentário]

ah, adorei a resenha!
deu pra entender tudinho!! :D

beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Bárbara Daisy disse...[Responder comentário]

hummm, adoroo!
será que nencontro algum salão disposto só a vender o produto?
é que acho que já contei aqui antes, eu não frequento salões..o.o

de qq forma vou procurar. meu cabelo tá ficando acostumado ao novex óleo de argan.

:**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...