O Boticário:Nativa SPA (resenha)


Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza.Cuidar dos cabelos, tomar um banho gostoso, hidratar a pele, massagear os nlnte3pés. Atitudes simples, um tempo só pra você, o seu momento SPA. Que tal começar agora? Experimente a deliciosa sensação de cabelos mais lisos mesmo quando expostos a ambientes de alta umidade! A linha Equilíbrio dos Fios repõe os nutrientes perdidos durante o processo de alisamento ou escova progressiva além de hidratar e devolver brilho aos cabelos. A Loção de Tratamento Equilíbrio dos Fios é um tratamento de choque para os cabelos. Sua formulação prolonga o efeito liso e trata os fios, evitando o ressecamento e perda do brilho. Equilibra o pH dos cabelos quimicamente tratados e repõe os nutrientes perdidos reduzindo os danos causados pela escova progressiva ou alisamento e trazendo de volta a maciez aos fios. Contém Creatina, aminoácido presente no cabelo responsável por conferir resistência e proteção ao fio, e extrato natural de Blueberry, nativo da Ásia e Europa rico em antioxidantes que combatem os radicais livres, evitando o enfraquecimento da estrutura capilar.

nativa SPA O Boticario
A Loção Equilíbrio é um tratamento intensivo “de choque” pós-escova progressiva ou alisamentos.

Tratamento completo para 1 mês de uso: 4 semanas = 4 bisnagas.
Cada bisnaga possui quantidade suficiente para uma única aplicação.
Sua fórmula, rica em aminoácidos e ceramidas que tratam profundamente, prolonga o resultado liso dos cabelos e repõe elementos essenciais para a vitalidade dos fios modificados pela química. Equilibra o PH dos cabelos quimicamente tratados. Quer saber mais sobre PH? Clique aqui

Modo de usar:
1 - O produto deve ser aplicado depois do shampoo.
2 - Deixe agir por alguns minutos.
3 - Enxágue e aplique o condicionador.

O que eu achei: Extremamente bom “quando comprei não levei muita fé, pensei que fosse só mais um produto para o cabelo, mas hoje usei, quando enxaguei, sequei com o secador, não acreditei parecia outro cabelo, que maravilha, é um produto fantástico, meu cabelo ficou sedoso, macio e muito brilhoso...”Amei

O preço é ótimo R$ 21,90 “Recomendo”

E aí, meninas já usaram?Gostaram?
BeijosSmiley de boca aberta

6 comentários:

Mi disse...[Responder comentário]

nunca usei,adorei a dica
boa terça, beijinhos

Rayan Camargos disse...[Responder comentário]

Da linha só conhecia os óleos pós-banho. É tão bom quando a gente testa , gosta e aprova um produto. Mas comparado a outras do mercado achei um pouco cara, para resultados bem parecidos. Bjo.

Bárbara Daisy disse...[Responder comentário]

Não usei, aliás nem conhecia o produto.
Eu geralmente sou discrente também, quando compro algo pro cabelo.

Mas já que você disse que funcionou contigo, vale experimentar. O preço tá ótimo!
:**

Xique Xique by Anastácia disse...[Responder comentário]

Olá querida, adorei os produtinhos ;)

Beijinhos Grandes

Unknown disse...[Responder comentário]

Moro na Europa e semprre quando alguem vem do Brasil peço pra trazer umas caixinhas... Simplismente maravilhoso resultado!
Adorei a resenha flor!

Unknown disse...[Responder comentário]

Como vou saber qual PH do shampoo? Minha cabeleireira disse para eu usar um shampoo sem sal com PH 3 ou menos. Tenho escova marroquina!
Obrigada Cristina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...