Nova linha Kerasoft da Itallian Hairtech

Oi Meninas, estou bem atrasada com este post porque já faz algum tempo que a Itallian lançou essa linha, mas como sou super fã da marca não poderia deixar de postar.
Essa linha é para todos os tipos de cabelo, do liso ao mais cacheado, que necessitam de cuidados diários para deixá-los sempre bonitos, macios, hidratados e com brilho. Para obter esses resultados no dia-a-dia, é necessário que se tenha em mãos produtos adequados e de boa qualidade.
linha kerasoft itallian hairtech
A Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, desenvolveu a nova linha Kerasoft com produtos para todos os tipos de cabelo. Com formulação exclusiva, a linha traz a combinação de ativos tecnológicos com fontes vegetais, como as texturas do algodão, linho e cashmere promovendo resultados surpreendentes.
Além dos clássicos produtos, que são necessários na rotina diária como shampoo, condicionador e máscara, Kerasoft inova com o Redensificador Cuticular.
Desenvolvido com a mais alta tecnologia, o tratamento é uma evolução da cauterização e tem como objetivo recuperar a fibra capilar desgastada por processos químicos e por outros fatores como sol, mar, piscina e poluição. O processo consiste no preenchimento da porosidade do cabelo danificado, combatendo a opacidade e o ressecamento, pois atua diretamente na fibra, melhorando a força e a resistência do cabelo, tornando-o mais “encorpado”.
Segundo testes realizados pelo Instituto Kosmoscience, após o tratamento foi comprovado o aumento em 43% de redensificação superficial, 39% de redensificação cortical, 41% da resistência à quebra e 32% do brilho.
A linha traz ainda diversos produtos para os cuidados no dia-a-dia, como o Shampoo e o Condicionador Hidratante, que apresentam em suas formulações ativos tecnológicos, que dão brilho imediato ao cabelo.
Shampoo Anti-resíduos age profundamente de maneira progressiva e prolonga a sensação de refrescância e limpeza, permitindo uma ação mais eficiente dos produtos de tratamento e finalização.
Leave-in reduz o volume, aumenta a maleabilidade e brilho dos fios, além de reparar a fibra danificada. A Máscara Intensiva promove hidratação profunda e substantividade da fibra, dando força e brilho imediatos.
Defrizzante Kerasoft é o item de finalização ideal para o processo de escova com secador, protegendo os fios, além de proporcionar condicionamento e facilitar o deslizamento da escova. Os testes feitos pelo Instituto Kosmoscience mostram que os cabelos ficam 100% lisos após o uso do produto, permanecem 46% lisos após a primeira lavagem e se mantêm 27% lisos após a sexta lavagem.
Modelador de Cachos Hidratante mantém o aspecto natural das ondas. A sinergia de polímeros especiais e a interação entre os ativos protegem os fios e modelam perfeitamente os cachos, além de deixá-los mais maleáveis e com brilho.
Spray de Brilho Hidratante também contém polímeros especiais em sua formulação, que protegem o fio dando luminosidade, brilho e condicionamento. O produto é ideal para a finalização de penteados.
E aí, meninas gostaram?
Logo, logo vou fazer resenha do redensificador Cuticular.
Beijos

8 comentários:

Danny Thais Jasmin disse...[Responder comentário]

Oi flor, passando para te fazer uma visitinha!!!

Tem sorteio rolando no recanto, participe e divulgue...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com

F disse...[Responder comentário]

Bem interessante a proposta inovadora da marca.

:)

beautynroll.blogspot.com
beautynroll.wordpress.com

Unknown disse...[Responder comentário]

Adorei, os produtos parecem incríveis!

Se quiser, venha conferir nosso novo post =D

Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

Pâm disse...[Responder comentário]

Huuuuumm.. parece ser bons mesmo!
Mas fiquei super curiosa com esse Redensificador Cuticular hehe² Vou esperar a resenha dele (:

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Unknown disse...[Responder comentário]

Parece bom fiquei super curiosa!

xoxo

http://www.dforaparadentro.blogspot.com/

Bárbara Daisy disse...[Responder comentário]

hummm acho que senti até o cheiro dele no meu cabelo..eheheh

ahh pena que é só para profissionais credenciados, né? eu acho que todo mundo deveria ter acesso a esses produtos que servem para uma melhor manutenção.

muito bom, acho que deve ser um tratamento incrível pros cabelos! :**

Xique Xique by Anastácia disse...[Responder comentário]

Olá querida!!
Adorei os produtinhos;)
Devem ser fantásticos mesmo;)

Beijinhos Grandes

Anônimo disse...[Responder comentário]

Boa noite,

Pesquisando referente ao redensificador cuticular encontrei seu blog, como faz tempo de postado, procurei a resenha e não encontrei, então você gostou do produto?

Obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...