Monovin A:Pura ilusão

Olá meninas.


Não sei se vocês chegaram a reparar na febre que foi e ainda está sendo o uso do produto veterinário Monovin A, então hoje vou falar do desse produto para quem não sabe o que é Monovin-A, é um (composto injetável usado em cavalos). Algumas mulheres usam o Monovin-A, nos cabelos para evitar a queda, deixa-lós mais fortes e acelerar o crescimento. Então eu pergunto a vocês, qual o sentido de passar remédio de cavalo nos cabelos? Seria porque tem Vitamina A?

monovin a
Em primeiro lugar; a Vitamina A, ela não tem o poder de acelerar o crescimento dos cabelos. A vitamina A, como a vitamina E, entre outras vitaminas (para cabelos), são boas para fortificar os cabelos e consequentemente os cabelos crescerão saudáveis. Que não é o caso do Monovin A, que é um produto super oleoso, que deixaria o cabelo um “grude”, e não da nenhum resultado. Não acabem com o cabelo de vocês meninas pois futuramente pode gerar problemas. Não caiam nessa!
Vi que este produto está sendo vendido em sites e  lojas de produtos de cabelos pois o objetivos deles é somente faturar.O produto esta esgotado em todas as lojas de produtos de animais! Não se acha nem pagando CARO! O próprio fabricante já se pronunciou dizendo que não apoia ou incentiva a utilização, e por conta disso já tinha até parado de fazer propaganda do produto!

Hoje em dia existem varias marcas que fabricam produtos que estimulam o  crescimento.
capsulas para o crescimento dos cabelos - CópiaNo próximo post vou falar sobre cada um produto descrito acima.


E aí meninas, o que vocês acham sobre esse Monovin A?
Já usaram? Se sim o que acharam?

Beijos*-* 
Assine atualização do blog: Clique aqui

120 comentários:

Pâm disse...[Responder comentário]

Nossa, não sabia desse babado O.O
Ainda bem que não investi num produto assim!
Então, vou esperar a sua resenha de cada produtinho listado para este fim que é o crescimento saudável dos cabelos ^^

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Não tinha ouvido falar disso, mas galera, vamos usar coisas específicas para nós, e deixem os produtos animais somente para eles.

http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

Bárbara Daisy disse...[Responder comentário]

Eu acho que jamais ouvi falar desse produto. Eu costumava usar ampolas de Arovit. Também é gorduroso, tem cheiro de óleo de cozinha e fica um grude.

Não sei dizer se deu ou não resultado... mas no fundo eu creio que não.

:**
obrigada pela orientação, como meu cabelo cai muito e eu fico meio careca às vezes, eu busco produtos q estimulem crescimento, e esse daí vai passar longe de mim.

SAMIFOBIA disse...[Responder comentário]

Olá :)


Adorei o seu blog e já estou seguindo aqui!
Segue o meu também?


Beijos!

Make fan7asy disse...[Responder comentário]

Meniina, eu vi mesmo essa febre de monivin. enunca acreditei kkkkkkkkkkkkkkkkkk loucura que as pessoas fazem ne? hoje em dia existe tanta variedade de produtos pra cabelo.. pra que usar o negocio pra cavaalo gente?

Beijiinhos,
@Makefan7asy

Rose Moraes disse...[Responder comentário]

Olá meninas, vou contar um pouco de minhas experiências. Dentre os produtos apresentados, eu já usei o Haar Inter, que hoje já não é mais vendido com as mesmas características: gotas e comprimidos. Hoje são apresentados apenas comprimidos e na sua bula não se fala mais sobre crescimento de cabelos. Usei mas não vi nenhum resultado extraordinário. Usei minoxidil e realmente vi resultado. Após um mês de uso, meu cabelo que não crescia nada devido a alisantes cresceram muito. Para consegui-lo passei por um dermatologista que aviou a receita. Usei o avicis devido a queda de cabelo por problemas hormonais e pude perceber que onde já não tinha mais cabelo, eles cresceram novamente. Quanto ao monovin A, estou usando e aprovando, pois com a queda de cabelo veio também a quebra pelo uso de escova progressiva e tive que cortá-los na bem acima dos ombros. Ainda vai fazer um mês que uso o monovim A e os meus cabelos já cresceram 2 cm perceptíveis! A questão é saber usar sem exagerar achando que quanto mais se coloca, mais rápido é o resultado. O certo é 1ml para cada 100ml de shampoo, não é necessário no condicionador e creme de massagem. Não existe a possibilidades de causar "danos irreversíveis" até porque não vai usá-lo diretamente no couro cabeludo de forma pura. Se perceber que está ficando oleoso é só utilizar um shampoo antiresíduos. O ideal é o uso do shampoo em dias alternados. Outra coisa, sobre a queda de cabelo é bom verificar se não há outros agentes que possa estar causando a queda, como por exemplo, escovas à base de formol, mesmo aquelas que dizem ter pouca concentração podem causar a quebra do cabelo. Verifique o fio e veja se está quebrando ou caindo da raiz. Bom, espero ter ajudado um pouquinho.

Graziela Sousa disse...[Responder comentário]

monovim a realmente, pura ilusão!! estou usando a 3 meses e meu cabelo cresce normal (1 cm por 2 meses, meu cabelo cresce devagar quase parando) e pra mim nao deu certo! talves pra algumas pessoas sirvam, mas pra mim!!

Graziela Sousa disse...[Responder comentário]

monovim a realmente, pura ilusão!! estou usando a 3 meses e meu cabelo cresce normal (1 cm por 2 meses, meu cabelo cresce devagar quase parando) e pra mim nao deu certo! talves pra algumas pessoas sirvam, mas pra mim!!

Unknown disse...[Responder comentário]

Olá, meu nome é Ingrid, vim deixar meu depo. Depois d uma cirurgia, meu cabelo ficou fraco e caiu bastante. Então eu testei o monovim no shampoo por 3 meses. Depois disso, meus cabelos cresceram 9 cm em 6 meses. Ficaram fortes, e macios(ele é tingido d loiro). Tanto, q as pessoas achavam q eu tinha colocado implante! Vou voltar a usar e recomendo.Tenho fotos!Bjim

Cibele disse...[Responder comentário]

O produto não é um mito como dizem, estão a fazendo a caveira sem antes avaliar outros fatores que podem prejudicar a saúde capilar. Vale lembrar que tem a dose recomendada, a frequencia de uso recomendada. E além disso, temos que estar alertas como lavamos nosso cabelo, se comemos direito, tudo influi! Não dá pra usar um produto errado, e depois quando não se atinge o resultado desejado, ficar culpando-o.

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@Cibele Este produto é para ser usado em cavalos!

Fernanda disse...[Responder comentário]

Bom eu uso o Monovin A , eu percebi que meu cabelo ficou mais macio , mais forte e em 1 mês e meio por ai , ele cresceu 3 cm então pra mim funciona (:

Yasmin Ohana disse...[Responder comentário]

Eu pesquisei bastante sobre o Monovin A, achei inúmeras fotos de meninas com o antes e o depois,vi que muitas tiveram resultados satisfatório então resolvi testar adicionei 4 ml no meu shampoo da tressemé de 400ml, usei hoje pela primeira vez, notei que meu cabelo ficou bem mais macio e nada de oleoso! Vou usar durante 1 mês e depois vou ver se não resolver mal eu creio que não faça, pois o efeito colateral acontece pelo excesso de vitamina A. Vamos ver no que dá ne, com tantos resultados positivos não custa nada tentar. hehe

Monique Barros disse...[Responder comentário]

Eu já usei Monovin A, e realmente não cresceu nada! Gastei R$ 20,00 de bobeira.

Agora estou usando um PÓ de AMLA, que de origem Indiana, para ver se realmente acelera um pouco o crescimento. :)
Vou testar um desses ai também.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Pra vc saber o sentido de se passar produto veterinário nos cabelos,experimente!! Concerteza vc não deixar de usar mais,pois o monovin é muito bom mesmo e não é ilusão,eu usei e recomendo!!!

Fernanda disse...[Responder comentário]

@Perfeita Beleza Realmente a pessoa que está falando,nunca testou o produto. O monovin é pra cavalos mas seu uso não causa nenhum dano aos cabelos,pelo contrário,é muito aprovado pelas pessoas que usaram. É claro que ele vai estimular o crescimento na medida do seu metabolismo.

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@Fernanda O Monovim A, só age se for administrado e absorvido no sangue, ou seja, aplicações externas não têm efeito. E no sangue só pode ser usado por cavalos.

Unknown disse...[Responder comentário]

Eu uso! a 1 ano e super recomendo não tem coisa melhor sou formada em aux,veterinária e o monovin a não causa nenhum problema ao ser humano!

Aqui está meu Blog com 2 postagens
da minha experiência e tirando duvidas! quem quiser da uma conferida.

http://nunuspacee.blogspot.com.br/2012/06/monovin-sem-pausas.html

http://nunuspacee.blogspot.com.br/2012/06/duvidas-sobre-monovin.html

Anônimo disse...[Responder comentário]

Querida, além da vitamina A, tem óleo de amendoim. essa é a fórmula dele. SOMENTE ISSO. e voce sabe o que que é usado em cavalos? não, não sabe. e ele também é usado em outros animais para aumentar a imunidade deles. Porque é vitamina. O produto fala que usado em humanos pode causar serios riscos à saúde, porém o caso aqui é que ninguem está injetando, e sim colocando pouquissima dose no shampoo. LÓGICO que se exagerar vai cair o cabelo.e é mais pelo óleo de amendoim o crescimento, não só pela vitamina A. Outra coisa, o couro cabeludo absorve, assim como outras máscaras de tratamento, outros shampoos.O fabricante se manifestou falando isso, pois teme o que as mulheres podem fazer com o produto, o que não é um bom sinal para este produto fabricado por ele. Fica a dica!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Meu cabelo tem progressiva e estava quebrando e caindo muito,e estava fio,com as pontas espigadas. Vi varios videos de monovin A,e resolvi esperimentar.Coloquei uma colher de monovin A no meu shampoo tressemé massageio e deixo por uns 10min.e enxagua,aplico a mascara da tressemé, deixo mais uns 15min.enxagua e esborrifo bepantol soluçao.O cabelo fica maravilhoso.nao fica oleoso.fica com um brilho,macio e super solto.e parou de quebrar ja na segunda vez de uso!!eu recomendo

Bárbara disse...[Responder comentário]

@Rose Moraes

Oi Rose eu concordo com vc!! É só saber usar!!
bjs

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi meninas...

o formol sim pode fazer muito mal e provocar até cancer... e nem por isso a maioria das meninas deixou de fazer progressiva... O monovim a é apenas vitamina A com oleo de amendoim... como isso pode fazer mal se usado na quantidade correta ???

iara disse...[Responder comentário]

ah q bom vou testar!!!!!!!!!!!!!!

Gabriel Monstrinho disse...[Responder comentário]

A escritora desse blog, não tem juizo perfeito concerteza ela nem usou para estar falando isso, ou ela usou passando o produto puro no ceabelo, ja uso a 6 meses, é só usar de forma correta e pronto, a proporção é 1 ml pra cada 100 ml de xampu sem sal, ou seja, se eu tenho um xampu de 400 ml, irei colocar 4ml de monovin a, e a cada 3 meses de uso dar pausa de 1 mês ! meu cabelo cresceu 3cm em 1 mes e meio !

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@Gabriel Monstrinho Produtos de cavalo não são feitos para seres humanos, óbvio que eu não iria testar.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá tudo bom gurias?
Queria dizer que se você usar conforme RECOMENDADO E NA MEDIDA dará certo.
Eu usei por aproximadamente 2 meses e percebi que meu cabelo ficou mutio mais forte e brilhoso.
Minha escova durava bem mais.
Sobre o crescimento,todo mundo disse que meu cabelo cresceu e eu também percebi pois pra quem não sabe meu cabelo é bem mais curto na frente e quando eu cortei ele estava no meio do pescoço.Agora, ele esta praticamente nos ombros.
Claro, você tem que cuidar também.
Eu usei pra cada 1ML de shampoo, 1ML de monovin.
É isso ai,Beijos *:

Anônimo disse...[Responder comentário]

Bem , eu faz umas 3/4 semanas que estou pesquisando sobre isso , e não vi problema nenhum em usar monivin no cabelo , é 1 ml a 100 ml de shampoo , usando por 3 meses e parando por um para descansar , a vitamina que tem no movonin , é a mesma que tem nessas ampolas de tratamento que é especifica pros cabelos , a receita utiliza pouquíssima quantidade , e ainda da descanso pro cabelo , se fizesse tanto mal pro cabelo , teria a venda restritas , tem salões de cabelo que usam também , agora você ja utilizou? Sabe se é bom ou não? Bem eu mesma não usei ainda , mais creio que vai ajudar no cabelo sim , é vitamina A , se usada com moderação , vai dar resultado ;) Vou fazer o teste , Vamos ver se realmente vale apena usar ;) Ah , mais mesmo assim , valeu a sua Opinião , Adorei seu Blog , Bjos

Anônimo disse...[Responder comentário]

olha so querida eses produtos poodem ate ser bons pro cabelo mais o monovin a e mto melhor alem de resolver sai mto mais barato meu cabelo creceu um dedo por semana e antes crecia dois por mes intao acelero mto o crecimnento do meu cabelo ou seja ele resolve sim dependendo da pessoa

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu ja useei, uso , indiquei, e aprovo ! :S

Anônimo disse...[Responder comentário]

o monovin é ótimo !
Afinal de conta somos todos animais
hahahhhaaaahahahhahahah

Bianca disse...[Responder comentário]

Tenho uma opnião oposta,não sei se você já fez o teste para saber mesmo se é ruim,pois ele é um ótimo produto,efeito dele não consigo encontrar em nenhum produto de cabelo.Se ele fosse ruim por deixar os cabelos oleosos,ninguém passaria óleo de hidratação como:óleo de Argan entres outros.Que alias o Monovin A não deixa os cabelos oleosos e se ele fosse ruim não faltaria não seria tão procurado a ponto de faltar nas lojas de ração Mais mesmo assim muito obg pelo post bjs

Viviane disse...[Responder comentário]

Então gente, eu sou suspeita pra falar disso, não acredito nessas coisas caseiras, mas para nossa alegria eu resolvi testar depois de ver tantos bons resultados e também tive um bom resultado. Ele realmente faz o cabelo crescer mais rápido e ficar mais bonito, porem quando eu uso meu cabelo cai um pouco além do normal, então pra quem tem pouco cabelo eu não recomendo. Como eu tenho MUITO cabelo, isso não foi um problema. Mas que meu cabelo cresceu e ficou mais bonito ele ficou...
Agora, outra coisa também, eh que o cabelo acaba acostumando ai tem que parar de usar por um tempo pra ele voltar a fazer efeito.
Não sei quais são os príncípios científicos que explicam esse fênomeno mas NÃO EH UM MITO NEM UMA ILUSÃO.

Unknown disse...[Responder comentário]

Discordo, O Monovin A cresce o cabelo sim e muito mais rápido. Pode deixar um pouco oleoso, porém brilhoso e hidratado. Usei, e cresceu 7,5cm em 2 meses e o certo é 2,5 por mes. Bom eu acredito no produto, e vou continuar usando. Beijinhos ;*

Unknown disse...[Responder comentário]

Bom, vou falar da minha experiência! eu estou usando monovin a duas semanas e notei que meu cabelo cresceu 1 cm! Não é brincadeira, sério. Eu fiz progressiva e dois dias depois passei a usar, realmente o cabelo fica oleoso, o meu está caindo no normal, alguns falam que caem bastante, mas no meu normal! acho que deve usar a dose certa, e vitamina a não tem problemas concordam? TUDO EM EXCESSO FAZ MAL! então usem moderadamente! PS: Fora o brilho que dá que é expecional e o cabelo fica mais grosso.

Isabeli disse...[Responder comentário]

Concordo com o anonimo ai de cima.Você não testou e esta falando mal.Uso monovin a nos meus cabelos tem 2 meses,meu cabelos estavam muito quebrados,por erro de uma cabeleireira maluca.Hoje ninguém fala que a 2 meses atras meu cabelo esta um lixo,cresceu 4 centimetros por mês.Acho que antes de vc falar mal,falar que é ilusão e acabar com as esperanças das pessoas,teste em seu cabelo.

Anônimo disse...[Responder comentário]

bom,eu acho que vcs usaram da forma errada por que varias amigas usaram e aprovaram ,e eu tambem estou gostando muito

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu discordo, mas concordo que, o que é bom para uns, logo não seja para outros. Frequento um haras, e sei que além dos beneficios proporcionados ao cavalo com o uso do monovin esse também faz O PELO DA ÉGUA OU CAVALO FICAR BRILHANDO EM 1 SEMANA, ENTÃO QUANDO VC VE UM CAVALO COM AQUELE PELO BRILHOSO, NÃO FOI SOMENTE ALFAFA E RAÇÃO E SIM O MONOVIN A, B12,B1 E POR AI.
Bom mas continuando, no cavalo ele é injetado, mas para nos humanos a maneira que ele age e de outra forma. Digamos que vc tem uma planta que tem raiz claro, o que acontece quando vc agua a planta e coloca adubo? ela cresce ne? nosso cabelo quando a raiz está forte e em boas condiçoes e vitaminada, pois a vitamina fortalece o couro cabeludo e faz o cabelo crescer, ela penetra nas escamas do cabelo fortalecendo e dando brilho e vida da raiz as pontas e resulta em crescimento, eu uso monovin e meu cabelo era tão fraco e nem acredito de tanto elogio que recebo, brilha demais, parece aquele cabelo natural, lindooo amooo.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu usei ano passado e meu cabelo cresceu muito na época, este ano cai na besteira de cortar, me arrependi amargamente...agora estou usando a 10 dias, e ja percebi que esta crescendo bastante , sem contar o brilho e a macieis...O fato é q monovim acelera o crescimento,hidrata e dá macieis aos cabelos, claro, se for usado corretamente né meninas?!?! 1ml para cada 100ml de shampoo sem sal,quem quizer a cabeleira enorme e saudavel experimentemmmm...

Sue Lima disse...[Responder comentário]

sou farmacêutica e o q está escrito no blog realmente é verdade!! a vitamina A serve sim para deixar o cabelo mais sedoso, forte e consequentemente ajuda a crescer mais saudável mas se a vitamina for administrada ORALMENTE. A vitamina A como qq outra vitamina não pode ser absorvida pelo fio de cabelo e nem pelo couro cabeludo pq a molécula é mto grande. Esse efeito de crescimento deve ser psicológico, ainda não existe nenhuma prova cientifica disso! Quanto a deixar o cabelo brilhoso é pq ele é simplesmente um óleo, claro q vai deixar o cabelo brilhoso. A utilização do monovin direto no cabelo pode entupir o folículo capilar e provocar algumas doenças no couro cabeludo. Fiquem alertas!

Anônimo disse...[Responder comentário]

@Perfeita Beleza
Olá meninas, Realmente, não deveriam comentar o que não tem conhecimento, pois apesar do remédio monovin A ser uma vitamina para ser injetada em animais ele tem um efeito maravilhoso no cabelo, ele melhora o cabelo em todos os aspectos e com certeza se você for pagar por produtos que façam os mesmos efeitos que ele você vai gastar muito, daí a escolha fica a critério de cada um, e outra a vitamina A e o óleo de amendoim são excelentes para o cabelo e é justamente isso que faz a composição no monovim A, afinal cabelo de cavalo é bem resistente não é qualquer vitamina que pode dar brilho, então o monovin tem uma concentração muito boa de vitamina A, que deixam os cabelos lindos e crescem rápido mesmo, o correto é usar 10ml para cada 100ml de shampoo, usar 3 vezes na semana, indico uma máscara de hidratação da loreal, são ótimas, e você pode usar a cada 15 dias um shampoo anti-resíduo, pois cabelo cheio de impurezas não obtém resultados, para fazer o seu shampoo BOMBA, use monovim A e um shampoo de sua preferencia sem sal e sem vitamina, pode ter queratina. Você vai ver o incrível resultado se usa-lo corretamente.Agora quem não acredita nem tenta pois não vai dar certo, se você algo já pensando que não vai dar certo é isso mesmo que acontecer! e Claro , não pergunte aos cabeleireiros eles obviamente irão falar muito mal do shampoo bomba.

Isabele disse...[Responder comentário]

meninas deixa de ignorância, o produto é maravilhoso, pára de falar mal do maravilhoso momovin, meu cabelo tá lindo, brilhoso e crescendo, suas retardadas, comecem a usar pra ver o resultado ,vcs so sabem meter o pau!!!!

Ohara disse...[Responder comentário]

A vitamina A é boa para os olhos e para o sistema imunologico.
Vi um video onde uma menina dizia que os veterinarios aplicavam nos cavalos para eles ficarem com os pelos brilhantes o_O
Tenho queda de cabelo por causa da minha tireoide.
Dois dos produtos que você nos sugere, custam mais de r$50, 00 e eu ja os testei (Innéov e Haar Intern), Monovin custa +/- r$16,00.
Vou testar o shampoo bomba porque não tenho nada a perder. Ja utilizei outros produtos mais fortes e especificos e não obtive bons resultados.
Se você não testou "a bomba" não tem muita moral para criticar.

Anônimo disse...[Responder comentário]

oi querida, acho que você escreveu errado no final quando disse que você usou para cada 1 ml de shampoo 1 ml de monovin A. Mais entendi viu? é 100 ml de shampoo para cada 1 ml de monovin A.
Beijoo!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Exatamente! Concordo com as meninas
tem que ser na medida certa! ai dá super certo. A primeira vez que usei fiz certinho como manda a receita meu cabelo cresceu 10 cm em dois meses!!! milagre. Parei faz 4 meses que não uso, fiz o shampoo novamente, e fui gananciosa coloquei muito monovim e pouco bepantol, resultado machuquei meu couro cabeludo, joguei fora. TEM QUE POR POUCO MONOVIM, E TEM QUE COLOCAR BEPANTOL!!! E TEM UMAS LOUCAS QUE LAVA O CABELO TODOS OS DIAS, AI TA PEDINDO UMA VITAMINOSE MESMO.

Anônimo disse...[Responder comentário]

funciona e não da nenhum problema, muitas pessoas usam e eu não escutei 1 caso q tenha dado errado

davidmendes disse...[Responder comentário]

ola a todos sou homem e ouvi falar desse monovin A pq tenho queda de cabelo e como todos homens tenho medo de ficar calvo e por isso comecei a usar,olha como experiencia de ter usado eu aprovei o resultado paro de cair,deu brilho e cresceu bem mais rapido.Penso que por genetico ou algo assim nao surja efeitos em outras pessoas e deve saber usalo pesquiso como.

ALESSANDRA disse...[Responder comentário]

tudo inveja,estou usando monovin A , e meus cabelos aumentaram , estao mais bonitos e crescendo muito ,e a queda que tinha e era muito grande ,simplismente acabou , aposto que quem esta falando mal do shampoo bomba e pq nao tem problemas com cabelos, mas dou minha cara a tapa se uma de vcs que falam tao mal do monovin A, tiverem futuramente algum problema duvido que nao irao usar pois para min , SHAMPOO BOMBA E UMA MARAVILHA ,,, RECOMENDO SSSSIIIIIIMMMMMMMMMMM..........

Anônimo disse...[Responder comentário]

é isso ai concordo plenamente

Anônimo disse...[Responder comentário]

uso a três meses o monovin A e to no mês de pausa super recomendo meu cabelo cresceu 5cm em 1 mês isso n era normal pois demorava de crescer, essa louca ai n usou e não sabe de nada odiei ela,querida use para você ter a prova que funciona de verdade ok bjoks

Anônimo disse...[Responder comentário]

Cada uma tem que tirar as suas próprias conclusões. Só se sabe se há eficácias ou não quando usa. Eu usei, e por causa dele conseguir me livrar da escova definitiva em uma ano. Enfim, eu usei e continuarei usando. Sinto muito por aquelas que não tiveram o mesmo resultado.

Unknown disse...[Responder comentário]

Se o Monovim faz crescer, eu não sei. Mas que ele deixa o cabelo super macio e hidratado, isso eu tenho que confessar que deixa mesmo.

Anônimo disse...[Responder comentário]

"Sue Lima disse...
sou farmacêutica e o q está escrito no blog realmente é verdade!! a vitamina A serve sim para deixar o cabelo mais sedoso, forte e consequentemente ajuda a crescer mais saudável mas se a vitamina for administrada ORALMENTE"

Discordo!!! Minha dermatologista me passou uma fórmula manipulada de uso tópico p/ dermatite que contém principalmente uma boa dose de Vit. A, se fosse inútil não haveria sarado. A vitamina A auxilia na renovação celular da derme, por isso o cabelo cresce mais rápido. É como se fosse um empurrãozinho p/ que a raiz trabalhe mais depressa.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Gente uso Monovin A e amoooo o resultado,mas realmente ele não é especifico para o crescimento, o cabelo cresce mais rápido por esta saudável. Para estimular o crescimento a vitamina especifica é o Monovin B12, que você pode usar da mesma forma que o Monovin A.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Adorei!!! somos todos animais
Ahahahahahaahahahah

Anônimo disse...[Responder comentário]

Estou usando monovin A ha três meses e estou super satisfeita.Meu cabelo cresceu tanto que minhas amigas estão admiradas.Mas é claro,sigo a recomendação indicada e vou usar até meu cabelo alcançar o tamanho que eu desejo.Ah estava quase me esquecendo,meu marido estava ficando sem cabelo na nuca e por ele usar meu champu,a nuca dele ja está quase toda coberta com novos cabelos.kkkkk parece mentira mas é verdade.Eu recomendo mas na dose certa.Bjos a todos.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Estou usando Monovin A sem medo de ser Feliz'
Sei que pode causar problemas sim.
Mas eu prefiro usar ele que e só prefiro colocar no shampoo.. Exemplo o Pantogar,Fui Procurar ele e saiu caro,e eu não sei se eu posso tomar tem que ter indicação médica ..
Obg por avisar :*

Um Bjinho,Fique Com Deus

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olha no começo usei monovin A e vi resultado SIM, meu cabelo cresceu, até postei no meu blog, porém agr ele esta caindo, caindo muitoooooooooo, parei d eusar e estou preocupada com a queda , NÃO USEM, tenham paciência!

Anônimo disse...[Responder comentário]

a pois flor uso Monovin A a 7 meses e ele ja cresceu 3cm por mês coloco 1ml para cada 100ml de champoo nao exagero por isso que não da efeito ne outras pessoas que dizem que não da certo,eu amei meu cabelo th cabelão usemm gente adorooooo.
beijoka flor

Anônimo disse...[Responder comentário]

olá meninas meu cabelo está caindo bastante e ja dei muita quimica no meu cabelo,então eu vi em vários sites q o monovi A resolve tudo isso e ainda crescer o cabelo, mais a gora estou em uma dúvida cruel se uso ou não e meu cabelo., outra duvida tbm q tenho e qual marca de shampoo devo usar com o monovi A
me ajudem meninas

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá meninas muito se fala sobre o monovin a então eu também vou deixar a minha opinião sobre o produto bom comigo super funcionou estou usando o monovin a 3 semanas e meu cabelo já cresceu uns 4 centímetros esta super brilhos e macio uso e recomendo monovin a e shoooooooooow

Ana Paula disse...[Responder comentário]

Olá, meninas!Apesar da polêmica acerca desse assunto,eu comprei o Monovin A ontem e misturei no shampoo de bambu da embeleze (que tb serve para o crescimentos dos cabelos). Coloquei 1ml para os 300ml de shampoo e 5ml de bebantol líquido - que já tinha em casa (essa é a formula que vi no google. O resultado já da primeira lavagem foi maravilhosa! O brilho foi instantâneo e só com o uso do shampoo o pente deslizou nos meus cabelos, que estavam super macios! Meus cabelos são descoloridos, finos e levemente ondulados. O shampoo deu uma mega hidratação neles e ainda ficaram com mais movimento, porém sem muito volume. Espero que o crescimento também aumente, mas já valeu a pena ter feito esse shampoo bomba como falam! Usem sem medo, mas com a quantidade certa de Monovin A! Boa sorte!! : )

Mariana disse...[Responder comentário]

O meu cabelo sempre teve um bom crescimento, mas comecei a fazer uso do monovin a e meu cabelo está crescendo de 3 a 4 cm por mês. Super Recomendo !!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá, Fiz o uso do monovin A tirei foto no 1º dia e um mês depois, pois não estava acreditanto no milagre rs, então meu cabelo crece +- 1 cm mês e este mês com o uso do monovin cresceu 2,5cm, usei 1 ml para cada 100 de shampoo, não ficou oleoso achei até que deu uma melhorada, eu gostei estou indo para o 2º mês de uso, e vou parar após o 3º mês para descançar conforme orientam.Faço uma hidratação a cada 15 dias, lavo bem depois uso um creme de hidratação com 3 ml de queratina deixo agir por 30 minutos e condiciono, fica super brilhoso e maleável, pra mim isto tem funcionado...

Ana Paula disse...[Responder comentário]

Olá, novamente, meninas!
Já postei há dois meses aqui e estou retonando para informar os resultados da aplicação do Shampoo bomba em mim: é fato que, conforme falei antes, notei uma melhora na hidratação e sedosidade dos cabelos. Contundo, já faz dois meses que estou usando e meu cabelo está com o crescimento normal de sempre (em torno de 2cm por mês), ou seja, não acelerou meu crescimento. Não uso 3x na semana, mas sim 2, não sei se isso interefere... Pelo menos não notei diferença nenhuma... Em compensação está me dando dores de cabeça e vertigem, não sei se é pelo uso desse produto. Vou dar uma parada para ver, afinal, crescer que é bom meu cabelo não cresceu (e já tem crescimento bom).Algué ja teve alguma reação assim?

Ana Paula disse...[Responder comentário]

Será que é pq coloquei 1ml apenas no frasco de 300ml??

Michelli disse...[Responder comentário]

EU USEI O MONOVIN DURANTE MAIS OU MENOS 3 MESES PASSANDO 1 VEZ POR SEMANA E MEU CABELO CRESCEU MUITO INCLUSIVE FICOU COM MAIS BRILHO E MACIO. MEU CABELO E FINO E OLEOSO E COM O USO DO MONOVIN NAO FICOU MAIS OLEOSO O CABELO.MEU CABELO E BEM RALINHO E FINO E É MUITOOOOO DIFICIL DE CRESCER,COM O USO DO MONOVIN MEU CABELO FICOU OTIMO.. MAS CHEINHO.EU TOPEI EXPERIMENTAR E ADOREI. E SO NAO EXAGERAR QUE DA TD CERTO.

Unknown disse...[Responder comentário]

Pode colocar no condicionador ou creme de hidratação?

Anônimo disse...[Responder comentário]

@Gessica Costa Gessica em questão do monovin A coloque Apenas no Shampoo pois se colocar no condicionador também pode causar excesso de Vitamina A no cabelo assim,causando QUEDA do cabelo.
Bjss ! Boa sorte //!

Estilosa Morena disse...[Responder comentário]

olá,
Amei seu blog muito legal se puder retribuir segue o meu e curte minha página

Blog : http://femmemakiup.blogspot.com.br/

página: https://www.facebook.com/Luisamakiup?fref=ts

Anônimo disse...[Responder comentário]

@Perfeita Beleza claro que o cabelo absorve o monovim.... Nosso cabelo é formado por proteinas que são mediadoras de transporte para o meio intra ....ou seja sim tudo que vc usar no seu cabelo será absorvido para dentro do fio....outra ,a vit A é idicada sim para fortificar cabelos unhas e até para visão ....e o oléo de amendoin como todo oléo ajuda a recuperar o cabelo principalmente os ressecados ....Meu nome é jéssica... Faço farmácia e ja fiz trabalho científico específico sobre os cosméticos e sua ação na fibra capilat

Anônimo disse...[Responder comentário]

ignorancia é usar vitamina A sem saber se esta com carencia da mesma.

Anônimo disse...[Responder comentário]

eu usei, segui a formula direitinho, e meu cabelo ta caindo horrores, não tenho conseguido nem ir trabalhar, só de pensar em lavar os cabelos eu choro, horror mesmo, se não aconteceu com vcs, ótimo, mas por favor, vai chegar uma hora que seu organismo vai reagir, não vale a pena usar esse produto. Estou depressiva e muito triste. parem por favor.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Cibele não sei se você sabe mas se levar o seu cachorrinho no veterinári por motivo de gripe se for constatada alérgica ele irá receita hixizine pode olha talvez com um nome parecido mas o mesmo medicamento, o que quero dizer é que tanto humano e animal somos feitos da mesma matéria e o que muda em questões de medicamentos é a dosagem. ou vc acha que o remedio sabe quem está usando para pontencializar ou não o efeito.Eu estou fazendo o uso do monovin A a 25 dias e estou amando os resultados é claro que tambem faço hidratações toda semana ,até criei coragem pra tirar as pontinhas porque sei que já cresceu meu cabelo e tá lindo.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Fernanda se monovin A não funciona por passar nos cabelos as demais vitaminas também não funciona, então é tudo balela pra tirar dinheiro da gente , ou vai me dizer que essas ampolas que vc usa pra cuidar desse loiro que vc tem você bebe eles ?monovin A e vitamina A pura comóleo de amendoim vai pesquisar sobre o assunto depois da palpite,ou usa depois comenta.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Meu nome é Gilvanilda tenho um cabelo super, hiper fino e gostaria de saber se, usando o monavia ele engrossa mais, fica mais incorporado, se posso usar em qualquer shamppo, ou o gold que uso e quantas gostas posso pôr em um shampoo de 200 ou 300ML?

Aguardo o retorno.

Sem mais,
Gilvanilda.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu acho q dá certo siim e eu vou tentar !! Se não der certo volto aqi e falo !! KassyaneTissi aqii ^^

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ola, respeito sua opnião e sei que você só quis ajudar, mais antes de falar pesquise pq até alguns dermatologistas falam que não tem maleficios é claro gente, não deve ser usado por todo mundo primeiramente antes de usar devemos saber se estamos com falta de vitamina A pois a grande quantidade pode causar hipervitaminose, ou seja a vitamina a por se tratar de uma vitamina lipossoluvel ela fica no nosso organismo, então com uma alimentação saúdavel rica nesses micronutrientes a saude do nosso cabelo agradeceria, mais não quer dizer que o monovin-a é ruim não ele não é se usado da forma certa, ele é vitamina A pura e oleo de amendoin e outra claro que é absorvido, ele será absorvido para dentro do fio. Amor antes de falar estude o assunto, pois a vitamina a ela é boa para unhas, visão, e o monovin-A não é só para cavalo é para outros animais também. vc pelo menos leu a bula?

Anônimo disse...[Responder comentário]

Achei seu comentário sem fundo de logica ...eu usei aprovei ..o que vc dss e tudo mentira por que meu pai e veterinário ,ele dss que prejudicaria se foce Injetável ,caso que nenhuma garota ia fazer ...Alem de ter vitamina ele tem Oleo de Amendoim ...Ajuda sim no crescimento e no brilho ..hoje onde eu paço faço inveja da beleza e do brilho do meu cabelo 2BJSO

Unknown disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...[Responder comentário]

@Knoville
Acho que depende de cada pessoa, porque meu cabelo tava crescendo 1cm a cada 2 meses. Resolvi testar o monovin e deu certo, cresceu 3cm em 1 mês, da nem pra acreditar mais foi verdade.

Anônimo disse...[Responder comentário]

BOA TARDE ,
EU USO MONOVIM A A UNS 2 ANOS E ADORO..
PERCEBI DIFERENÇA SIM NO CRESCIMENTO DO CABELO...
COLOCO NA MISTURA O BEPANTOL LIQUIDO TAMBÉM COM VITAMINAS NO CABELO...NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR...SÓ ESTOU EM DÚVIDAS POIS FALARAM QUE O MONOVIN A É PARA BRILHO E O MONOVIN B12 É PARA O CRESCIMENTO.... O QUE VC ACHA TATIANE ???

ISADORA RAMOS.

Unknown disse...[Responder comentário]

Monovin A é um medicamento destinado ao uso de todos os animais domésticos (ou não domésticos, mas amplo uso veterinário), não é receitado apenas para equinos. Sugiro a leitura do artigo: http://osurtodavez.blogspot.com.br/2014/01/toxicidade-da-vitamina-a.html

Unknown disse...[Responder comentário]

Eu usei junto com o BEPANTOL liquido da seguinte formula, 300ml de shampoo, 10ml Monovim e 10 ml Bepantol líquido e o efeito foi MARAVILHOSO!! Meu cabelo estava seco, e sou loira natural então asa pontas sempre ressecam mais pq eles são bem compridos, pouco abaixo da cintura, ADOREI a ação do produto, pelo menos essa mistureba fz bem p/ o meu cabelo. Antigamente se vendia na farmacia ampolas de AROVIT (vitamina A pura) q eu botava no junto no vidro de shampoo, agora como o Monovin eu achei um arraso... meu cabelo ficou super hidratado e brilhante como o pelo dos cavalos do puro sangue do Jockey Club... rs....P/ mim foi muito bom, lembrando q a mistura só deve ser usada por no máximo 3 meses e depois uma pausa de mais 3 meses, prá mim deu muito certo... continuo usando. VALEU!!

Unknown disse...[Responder comentário]

Amiga eu uso o monovim sim da seguinte forma: 300ml de shampoo sem sal, 10ml de monovim e 10 ml de bepantol liquido, uso nos cabelos como um shampoo normal depois passo o condicionador e pronto! Cabelos lindos! E faz crescer mais rápido sim, pq tive q retocar a raiz do meu cabelo de 10 em 10 dias e não de 15 a 20 dias como fazia antes... tenta, careca eu garanto q vc não vai se arrepender!!! Ah! deve ser usado por no máximo 3 meses depois uma pausa de 3 meses p/ usar de novo, p/ cabelo não ficar "viciado" como qq outro shampoo... é isso ai, espero te ajudado, tenho cabelos abaixo da cintura, loiro natural e LINDOs graças a essa mistura!!! Bjus BELA :o)

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá, meninas. Vou dexar aqui meu relato: tenho cabelos cacheados e me rendi à ditadura dos cabelos lisos. fiz progressiva e nunca mais meus cabelos foram os mesmos. Tive queda acentuada, a fibra do meu cabelo mudou e fiquei muito insatisfeita. O jeito foi ir cortando para eliminar a química. Li sobre o shampoo bomba e resolvi testar. Resultado: meus cabelos cresceram muito, muito mesmo. Os cachos ficaram mais definidos, até cabelos novos começaram a surgir. Pareciam cabelo de cebolinha, sabe? Aumentou o volume e todos notaram a diferença. Não utilizei nenhuma pill food ou mudei meus hábitos alimentares. Enfim, super recomendo o monovin.

Anônimo disse...[Responder comentário]

GENTE, ME AJUDEM EU TO USANDO MONOVIN HHJ LAVEI PELA QUARTA VEZ, E PERDI MUUUUUUUUITO CABELO E MEU CORO TA ARDENDO E TO COM DOR DE CABEÇA COMO JA PESQUISEI ESTOU COM EXCESSO DA VITAMINA. EU USEI A MEDIDA DA TAMPINHA DELE MSM, UMA TAMPINHA NO SHAMPOO E OUTRA NO CREME DE 240ml os dois, COMO FOI UM KIT MUITO CARO NÃO VOU JOGAR FORA, QUERO SABER SE EU ALTERNAR AS LAVAGENS COM SHAMPOO COM E MONOVIN E SHAMPOO SEM MONOVIN E CONTINUAR USANDO SÓ O CREME COM MONOVIN DURANTE TODAS AS LAVAGENS, VCS ACHAM Q VAI MELHORAR???????

CássiaSzmyhiel . ! * disse...[Responder comentário]

Moças,comecei a usar o monivin A no shampoo a umas 2 semanas, o crescimento ainda não notei,mais o brilho e maciez vieram desde a primeira lavagem ... Acho que depende muito de pessoa pra pessoa, nem tudo que funciona com uma vai funcionar pra todas ! Falar sobre a sua experiencia é ótimo, mas pra mim o produto não tem nada de enganação, apesar dele não ser destinado a este uso tem sido um grande aliado do meu cabelo ;)

Unknown disse...[Responder comentário]

ola meninas bom pode ser ilusao pra vcs mas pra mim e minha amigas funciona muito bem ! uso ja faz qse um qno e meu cabelo e enorme , isso paq ja corte ele cresce coisa de 4 cm por mes , mas o certo e usar o monivin cm o bepanol

Mari disse...[Responder comentário]

Olá meninas ! Então , eu uso o "Shampoo Bomba" , que é uma mistura de shampoo com Monovin A . Para mim deu muito certo ! Algumas pessoas dizem que o cabelo fica oleoso , mais é mentira ! Fica oleoso se você não souber a quantidade certa de monovin ! O meu cabelo cresceu 9 cm em três meses ! Eu particularmente estou Amando !!

taty disse...[Responder comentário]

Ola uso o monovim a dois meses com o shampoo e o bepantol líquido, e estou adorando o resultado meu cabelo que é lento o crescimento ja cresceu 6 centímetros. ..usando com cautela e de forma adequada nenhum mal faz...

Anônimo disse...[Responder comentário]

Quem faz escovas progressivas pode usar monovim?

Unknown disse...[Responder comentário]

Então quer dizer q quem diz q dá resultado ( e há provas desse resultado) com uso externo está mentindo ou pode ser psicológico o efeito??? Acho q quem escreveu esse post deveria experimentar o produto, o resultado é excelente, n q fazendo o uso consciente e sabendo q cada organismo reage de forma diferente, o meu cabelo sempre cresceu muito rápido, mas caia muito e estava bem quebrado, usei monovin a e está lindo, além de crescer mais rápido ainda. Recomendo o uso, mas faça uma avaliação do seu fio, pois se já é oleoso, use em menor quantidade e se ficar 'seboso' pare de usar, como disse cada organismo reage de uma forma e só uso oq me faz bem, sem loucuras. Bjinhus

Anônimo disse...[Responder comentário]

Há realmente resultado, mas as pessoas que usam e não gostam estão usando errado. Pq n se deve colocar puro no cabelo e/ou de dia. Se colocar ele no sol, irá queimar o cabelo. Se ficar em casa com ele no cabelo de dia, tmb irá queimar.

Eu uso colocando algumas gotas dele em uma quantidade maior de outro óleo (eu uso Moroccanoil, mas o importante é o outro óleo ser consistente e em maior quantidade, E NÃO MISTURE COM CREME DE JEITO NENHUM!)
Durante a noite, e coloco até meu cabelo ficar meio oleoso. Durmo com ele e de manhã lavo o cabelo pra retirá-lo completamente.

Meu cabelo fica lindo.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Bepantol tbm não é pra ser usado em cabelos mas tbm é ótimo e para quem não sabe vitamina A fortalece sim tanto o cabelo as unhas e faz bem pra pele tô usando o monovin e tô amando o resultado não adianta falar que não é bom se nunca usou! Ah sem contar que tem uma vitamina infantil que não é pra ser usada no cabelo mas se usada idrata que é uma beleza sem contar que tira o emborrachado do cabelo outra tem uma pomada vaginal que é ótima para espinhas e é vaginal!!

Unknown disse...[Responder comentário]

Olha a minha experiencia é q o monovin realmente funciona,pois meu cabelo estava totalmente danificado cortei justamente pra tirar a prova dos nove pois mesmo se eu não tivesse usando meu cabelo cresce em torno de 1 cm por mes,usei por uns 3 meses e meu cabelo cresceu em torno de 5 centimentro. então pra mim deu certo. e eu continuo usando.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu tenho cabelos castanhos, fiz luzes e não gostei, depois pintei de louro escuro para amenizar e na outra semana voltei ao castanho! Resultado, meu cabelo ficou elastico! Bem elastico e quebrou bastante! Estou usando Monovim há um mês e poucos dias e estou gostando muito, porque ao esticar um foi molhado, percebo que não esta tão elastico como antes! Além disto, estou dando hidratações! Mas o monovim esta fortalecendo meus fios! Minha raiz está até alta, pelo resultado! Apesar de tudo, não recomendo, pois cada caso é um caso! Apenas digo que para mim, esta sendo muito bom!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Creio que antes de postar qualquer desqualificando um produto, deve pesquisar sobre esse produto, realmente , Monovin A é usado em cavalos para que a crina deles fiquem mais bonitas , mas acontece que ele é composto somente de vitamina A e óleo de amendoim, é bem parecido com a ampola Arovit , porém mais forte , então dizer que usar o monovim faz mal, seria o mesmo que dizer que o arovit faz mal, coisa totalmente sem sentido , e realmente tanto o monovin quanto o arovit podem ser totalmente ofensivos ao cabelo , se usado em excesso. Pesquisar obre as coisas antes de escrever sobre elas ,é muito bom , principalmente uma critica dessas ,não é porque o monovin é usado em cavalos ,que não pode ser usado em nós, humanos , por favor , pesquise antes de fazer criticas negativas a um produto, no you tube , ou ate mesmo outro blogs , varias meninas contam a sua experiencia diária com o shampoo bomba, da sua parte seria muito bom pesquisar , para saber se sua tese, realmente é certa.

Anônimo disse...[Responder comentário]

E escova progressiva com formol só no Brasil que pode tudo,porque em Estados Unidos está proibido!!Eu moro na Europa e o único que posso comprar aquí sem receita médica sao vitaminas em comprimidos!!Inneov aquí se compra muito assim como Pilexil que é derivado do Minoxidil.Arovit e adefort aquí só em sonho!!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Argumentos muito fracos,não muito convincente e apenas irá convencer pessoas de mente fraca.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá =) Fiquei sabendo do Monovin a um mês...resolvi testar. Faz um pouco mais de duas semanas que estou usando no champoo com bepantol (líquido), e meu cabelo cresceu três centímetros...Para ser sincera, não houve oleosidade, pelo contrário, meu cabelo ficou muito seco...e isso foi o lado ruim. Acho que age de forma diferente, varia de pessoa pra pessoa.

Rita disse...[Responder comentário]

Bom dia,sou da cidade de Rafard ,interior de São Paulo,uso o monovim A a 6 meses, de dou pausa a cada 2 meses ,meus cabelos cresceram abundante,ele crescia 1cm a cada 2 meses,no primeiro mês cresceu muito pouco,cerca de 1,5cm,mas no segundo em diante cresceram de 3 a 6 cm por mês e hm detalhe,com vida,pra mim foi tudo de bom,adoro cabelo curto ,e com esse acelerador de crescimento consegui tirar bastante impurezas dos dois ,é claro cortando,pra mim foi otmo,vou dar uma pausa agora de uns 2 meses,mãe nesse intervalo. Vou tomar o piool food que também é otmo ,tenham um bom dia 😊

Anônimo disse...[Responder comentário]

bom ... eu uso o monovin A à 6 meses e meu cabelo ja cresceu 8cm, estou adorando o resultado porque alem de acelerar o crescimento o monovin deixou o meu cabelo mais resistente em relaçao as quimicas e com um brilho incrivel. Eu acho que isso vai depender muito da metabolismo de cada pessoa e tambem da sua dedicaçao a querer que seu cabelo cresça e fortaleça, porque nao adianta so passar o produto no cabelo e achar que so ele como um passe de magica irá resolver o problema imediatamente, se voces querem que o seus cabelos tenha resultados possitivos a mudança tem que acontecer internamente tambem, é claro que o monovin ajuda (e muito) mas nao é só externamente que voces devem se preocupar em cuidar do cabelo. Se voces souberem usar o produto corretamente resultados possitivos voces conquistaram

khassya disse...[Responder comentário]

oi menina eu tava doida pra experimenta o monovin A ,mais fiquei como muito medo , pois o couro cabeludo possuem poros , que podem leva o produto a cair na corrente sanguinea. imagino que podendo causa cancer. e so o que eu penso, eu não quero mais.

Ane disse...[Responder comentário]

Olá, eu já usei o monovin a e realmente teve resultado, meus cabelos cresceram rápido, ficou mais brilhantes e sedosos. Estou retornando o uso ainda essa semana. Portanto, diante da minha experiencia posso afirmar: faz efeito sim!

Anônimo disse...[Responder comentário]

@Pâm
Primeiro, queridíssima Dona do blog: que tal aprender á utilizar vírgulas?
Se o Monovin é tão ruim como você insiste em dizer, por que uma marca criou um shampoo que já vem com o Monovin? E onde estão as fontes que mostram o pronunciamento do fabricante? Essas marquinhas de cápsulas te pagaram para lamber o ovo deles? Beijão e passe bem, sempre utilizando a gramática e literatura. ♥

Anônimo disse...[Responder comentário]

@AnônimoErrei no "a" craseado e coloquei um "a" agudo but enfim.

Mar disse...[Responder comentário]

Bom dia!!!
Eu discordo de vc, eu tenho o cabelo platinado e passei por um corte químico, e usei o Monovin A, e meu cabelo crescer exatamente 4.5 cm por mês.
Creio que vc está bem mal informada. Reciclar faz bem, por favor atualize-se.

Anônimo disse...[Responder comentário]

@Rose Moraes eu concordo totalmente com a Rose moraes eu estou usando o monovin e meu cabelo já cresceu 2 cm , e não faz um mês ainda que eu estou usando ... acho que tem algumas pessoas usando de maneira errada ... apenas isso

Bianca Cruz disse...[Responder comentário]

Olá Meninas, Olha podem falar do Monovim A negativamente o quanto quiserem, mais eu usei durante 6 meses meus cabelos eram fracos por causa da tintura e progressiva, quebrava e ficava sem brilho, quando passei a usar, meus cabelos eram nos ombros, quando completaram os 6 meses de uso eu parei para dar um descanso da vitamina, ele cresceu e fortaleceu muito... Porem se não souberem usar pode ser que quebre seu cabelo, tudo de mais estraga... com 1 ano após o uso meus cabelos estavam na altura da cintura fortes brilhoso e cheio... espero ter ajudado!

Unknown disse...[Responder comentário]

Tenho um produto otimo PARA HUMANOS... para acelerar crescimrnto dos cabelos.. da empresa Ambar cosmeticos.. kit monoviT PRO A vem um shampoo mascara e um tonico pra hidratar. Duvidas chamem nesse zap 38 999564267. Ou add face jufran monovit

Unknown disse...[Responder comentário]

PESSOAL, Eu usei o Monovin A e realmente ele faz o pelo crescer, isso que ela está falando é mentira, não acreditem nela, uso a uns 6 meses, não só eu como minha irmã também usa, estou usando para crescer minha barba, e minha irmã está usando para crescer o cabelo dela, e os resultados são ótimos... (y)

Anônimo disse...[Responder comentário]

@Pâm eu usei já e AMEI. Meu cabelo ficou mais forte, com mais brilho e cresceu ligeiramente mais rápido. Que resenha horrorosa, sem fundamento nenhum, baseada somente em "eu acho" (e cheia de erros ortográficos e gramaticais)

Dona Aranha disse...[Responder comentário]

Oi gente! Então, sobre o monovim A eu não tenho nada de ruim pra dizer. Uso ele há meses junto com bepantol derma misturado no meu shampoo e o meu cabelo ja cresceu horrores e além disso está super leve e hidratado.
Tipo, eu super recomendo, pq pra mim está sendo ótimo. Controlou tb a queda de cabelo q eu tinha e deixou mais forte.
Resumindo, a minha experiência com o monovim A está sendo ótima.
Bjos

Anônimo disse...[Responder comentário]

MOROSIL

R$ 120,00

O Morosil® é um produto manipulado que faz sucesso entre pessoas que buscam melhor qualidade de vida e ganhos estéticos. Trata-se de um suplemento alimentar feito a partir do extrato seco do suco de laranjas Moro. Esse suplemento alimentar auxilia no emagrecimento e redução de medidas, sobretudo na região do abdômen, onde o produto atua com maior eficácia, diminuindo consideravelmente células de gordura, devido à promoção da redução do acúmulo de lipídeos no organismo. Além disso, o Morosil® pode ser utilizado para melhorar a qualidade da pele, por conta da concentração elevada de vitamina C e ácidos hidroxicinâmicos que possui, substâncias que têm ação antioxidante e previnem o envelhecimento precoce da tez.

Clique abaixo para comprar em nossa loja virtual:
http://www.anaterrashop.com/morosil.html

Aryanne Chagas disse...[Responder comentário]

Cabelos compridos e suas ditaduras. O que vejo aqui são comentários maldosos, de ofensas e por aí vai. A intenção da blogueira é alertar sobre uso do produto. Eu usei, não gostei. Meus cabelos ficaram ressecados demais, porém os seres humanos são diferentes. Às vezes o que é bom para mim pode não ser para o outro. Se recomendo? Minha resposta seria: você quem sabe. Cheguei à conclusão que se disserem que xixi de mula no shampoo faz bem muitas correrão atrás para obter.

DE CURE2019 disse...[Responder comentário]

Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por
Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um
Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este
Médico curou-a permanentemente do HIV.
Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo
Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há
Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC]
Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos
Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e
Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática
Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar
Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é
Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor
Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha
Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas.
Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM

DE CURE2019 disse...[Responder comentário]

Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por
Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um
Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este
Médico curou-a permanentemente do HIV.
Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo
Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há
Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC]
Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos
Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e
Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática
Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar
Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é
Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor
Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha
Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas.
Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM

Maria Jones disse...[Responder comentário]

Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

CÂNCER

INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

DAIBETES

HPV

EX VOLTA

LOTERY LUCKY NUMBER





Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

Seu número de Whatsap: +2348103601042

Marena Mik disse...[Responder comentário]

@<a Nota: Isso se tornou mais confuso ... Dr. ISE Herbal terapêutico medicinal, é 100% preciso ...


Seus contatos são;
cureherbal633@gmail.com. ou
isespiritualspelltemple@gmail.com

@ Por favor, não seja confundido com o Dr. Sábio.
O nome dele é Dr.ISE, não Dr. Wise?
Dr.ISe é o único medicamento fitoterápico verdadeiro e natural que você pode encontrar sincero e fiel ao coração de cura de Deus, cura e entrega de todos os medicamentos fitoterápicos.


Lot tem reclamado ,, Da mesma forma que eu, entrei em contato com o Dr. Wise anos atrás, pensando que era o Dr.ISE ........

Dr.Wise tem uma reputação de fracasso e extorsão ... Isso me tornou o DR.ISE crucificado, pensando que ele era o Dr.Wise, ele me disse vividamente durante a comunicação e bate-papo com o Dr.ISE ,, eu disse: " falhou comigo ...


Ele disse por favor, simplesmente verifique entre os dois nomes, Dr. Wise e DR .ISE.

Quando eu deixei a identificação mais clara, percebi que ele estava certo ...
Dr. Ise Eu pedi desculpas a ele, não foi você que eu reivindiquei ... Foi o Dr.Wise que falhou comigo e extorquiu dinheiro e tudo mais ..
O Doutor ISE me disse: Deve se acalmar, Ele vai me ajudar e Assistir, Com toda a esperança perdida e nada mais comigo, eu imploro e pergunto ao Dr. ISE o que você pode fazer para restaurar minha saúde, faça?
Ele disse que Marena Mik chamou meu nome, eu respondi que sim? Vou fazer a diferença, manter o meu bom nome, deixar o mundo saber mais sobre mim ,, Deixar que parem de confundir nomes e identidades ... Eu Dr. ISE vou curar e curar doenças que sofrem de sua vida ... Eu disse Como?
O Dr. ISE disse que fornece todas as informações sobre as minas e o país dos residentes para permitir que ele envie todos os medicamentos para mim.


Certamente faço o que Ele me pediu, Poucos dias depois, recebi todos os medicamentos, seguindo usos simples, instruções,, Tomando Dr.ISE Fitoterápico uma vez ao dia pela boca (Oral)
Assim que terminei de usá-lo, esperei 6 dias extras para observar meu corpo e saber o que vem a seguir, simplesmente fui para mais diagnóstico e teste, todos os resultados foram puramente negativos, Cura e Cura Completa.

Obrigado médico terapêutico de ervas naturais, todos os seus medicamentos são bons, sem efeitos colaterais, puros e naturais, poderosos e de alta eficácia, mais penetração viral e bacteriana ....


Eu vim dizer ao mundo, por favor, entenda o verdadeiro Dr. ... Seu nome é Dr.ISE Herbal terapêutico medicinal.

Só tem palavras de 3 letras ... ISE .... Dr.ISE natural Healing Doctor ..
Hoje muitos não vão cometer o mesmo erro que eu cometi no passado ... Verifique a autenticidade disso, é chamado DR.ISE o real, poderoso e surpreendente Médico de Cura, Cura e Salvamento. .Eu te amo Doutor ISE, Muitos anos você fará o mundo livre de doenças e assistente de vida para restaurar de volta a saúde e uma vida feliz ..


Ele curou várias doenças como Ele me disse, a minha foi Curada e virou História ,, Não posso citar nomes de doenças, para mais ajuda e consultor ,,, Também irei providenciar todo Seu Contato para capacitar todos que eram como eu com doenças difíceis, para permitir que se expressem ,, Estou curado e curado completamente ,,,, Estou saudável e feliz .. Obrigado DR.ISE seu método de cura e cura é incrível ...

Seus contatos são;
cureherbal633@gmail.com. ou

isespiritualspelltemple@gmail.com

Meu nome é: Marena Mik do Panamá, mora em La Chorrera

número do whatsapp; +351924365160

Anônimo disse...[Responder comentário]

Que texto mais nada a ver! Usei o monovin a é meu cabelo cresceu 8cm em um único mês! Então não é conversa fiada ou só pra lucrarem, REALMENTE FUNCIONA! E olha só eu aqui, anos depois super bem e com muita saúde graças a Deus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...