Meus produtos para cabelos favoritos de 2011

Oi Meninas,
Hoje vim mostrar os meus produtos de cabelo favoritos de 2011 e aproveito pra falar um pouquinho de cada um deles. Todos os meus favoritos de 2011 com certeza continuarei usando e trabalhando no ano de 2012. Não foi fácil selecionar os meus melhores produtos, são produtos maravilhosos na minha opinião, funcionaram muito bem para mim e para minhas clientes. Foram com certeza um excelente investimento. Já fica a dica pra cabeleireiras iniciantes e para todas que queiram usar .
Vamos conferir? Smiley piscando
produtos de cabelos
                            Descrição em ordem numérica                     
  1. Progressiva Salvatore promove um tratamento completo em cada fio de cabelo, desde os mais saudáveis até os mais danificados, atingindo cada um em suas necessidades, dando nova vida em todo cabelo.Salvatore é um produto que foi desenvolvido a partir de elementos retirados da natureza, de forma que nutre e hidrata profundamente, alisando assim de forma natural, sem causar nenhum dano ao cabelo. Salvatore é compatível com todos os tipos de química e tinturas, podendo assim ser usado em cabelos loiros ou com mechas. Salvatore não causa efeito acumulativo podendo ser aplicado sempre que desejado. Salvatore atua entre a cutícula e o córtex,  .Salvatore é indicado também para pessoas que tenham quebra de fios.  Postagens: Aqui, Aqui e Aqui.

  2. Pó-Descolorante Ultra Rápido (Dust Free) É um pó descolorante ultrafino e dust free (livre de poeira), com desempenho rápido. Acrescido com Lunactive e pigmentos azul/ violeta, trata e elimina o tom indesejado deixado por outros pós, ao mesmo tempo em que descolore. Platinum Oxi É um oxidante acrescido com Lunactive, de consistência suave, proporcionando melhor mistura e desempenho. Seu perfume é delicado e agradável. Postagem: Aqui.

  3. Itallian Color Sopremo, uma linha completa de coloração anti age com Densfor® - exclusivo blend com ativos de última geração que protegem ainda mais a cor, aumentam a densidade da fibra capilar, fortalece os fios a partir do folículo, e estimula o crescimento.
    Coloração permanente especialmente desenvolvida para altos percentuais de cabelos brancos. (20 Cores) Amo a cor pérola 989 que é  ótima para tonalizar mechas amareladas ou alaranjadas. Postagens: Aqui, Aqui e Aqui.

  4. Produto finalizador.
    Desenvolvido com silicones nobres e com ação reparadora de pontas, proporciona brilho imediato aos fios e elimina o eriçado. Perfeito para finalizar penteados e escovas. Tem um cheirinho maravilhoso.

  5. Shampoo, Condicionador e Leave-in. Indicado  para tratar das agressões sofridas pelo cabelo devido ao uso de secador e prancha, além dos processos de coloração, descoloração, mechas e demais químicas que tornam a fibra fragilizada. A formulação exclusiva promove resultados imediatos, extraordinário condicionamento e brilho, além da mega hidratação e proteção dos fios. Postagem: Aqui.

  6. Hidratação Intensiva .  Produto desenvolvido com o mais completo blend de nutrientes para hidratação capilar. Contém Vitaminas A, E e F, Extratos Vegetais, Queratina e Silicones Nobres deixando os cabelos macios, com brilho e maleáveis.

  7. Relaxamento temporário. Consiste em um produto á base de creatina, que acentua o relaxamento cutâneo temporário sem agressão química. Ativado através do calor do secador a creatina combinada com as ceramidas selam a cutícula capilar, aumentando a retenção hídrica e o brilho em cabelos secos e ondulados. Elimina as ondas entre lavagens. Postagem: Aqui.

  8. Hair Spray Extra Forte.  Modela os cabelos permitindo penteados modernos e criativos com aspecto natural.

  9. Reparador para Fios e Pontas Indicado para todos os tipos de cabelos. Suaviza as partes ressecadas e elimina as pontas duplas.

  10. Tira manchas de tintura do rosto, orelha e pescoço. Basta umedecer um algodão e passar nas partes manchadas.
    E aí, meninas gostaram de algum produto?Smiley virando os olhos

1 comentários:

Mi disse...[Responder comentário]

adorei as dicas, principalmente o produto que tira mancha de tinta
boa quinta, beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...