Mechas 3D: Nova Tendência em Mechas para verão 2012

Que mulher não gosta de estar por dentro das novidades capilares?! A pelo menos cada estação, novas técnicas surgem para modificar e modernizar ainda mais as madeixas femininas. Atualmente, a grande tendência em cor é a nova tecnologia em 3D (três dimensões). Diretamente das telinhas do cinema, os cabelos com efeitos tridimensional está dando o que falar e virando moda entre a mulherada.
A nova técnica faz com que as mechas 3D  fiquem com aparência mais viva e luminosa. O efeito ria luz, profundidade, sombra e movimento, proporcionando uma alternância de cores e tons. Para alcançar o tom ideal, o profissional deverá levar em consideração o tom de pele da cliente e de sua personalidade. O grande e maior segredo dessa técnica, é a utilização de ilusão ótica, que é criada a partir da sobreposição e contraste de cores, sugerindo efeitos de diversos tons.
O uso de cores quentes tem feito o maior sucesso com a nova técnica 3D. As cores são aplicadas em mechas triangulares que garantem um lindo e incrível efeito 3D, uma super tendência para o próximo ano. Muitas mulheres adoraram a grande novidade, mas ficaram curiosas sobre o processo das mechas 3D. Por isso, fizemos um Passo a Passo para que todas as mulheres possam saber como esse efeito maravilhoso é dado.

Mechas 3D: Como fazer Passo a Passo

Passo 1
Passo 1: Primeiramente é feito um círculo no topo da cabeça que é preso com presilha, respeitando 3 dedos de franja. Nas regiões parietais (laterais), os cabelos são divididos de orelha a orelha, mantendo 3 mechas na diagonal alta. (Foto: Moisés Moraes)
Passo 2
Passo 2: O cabelo da nuca é dividido em diagonal alta e zig-zag horizontal, trabalhando com 3 diagonais altas na direita e 3 diagonais altas na esquerda. Na primeira mecha da nuca, desfia-se o cabelo próximo à raiz e aplica-se o pó descolorante somente no restante dos cabelos. O profissional vai acompanhando até que atinja o tom desejado. (Foto: Moisés Moraes)
Passo 3
Passo 3: na região da segunda divisão da nuca, são feitas mechas largas desde a raiz com descolorante. Na região da terceira divisão da nuca, o profissional trabalha a primeira mecha desfiada e a segunda mecha somente desfiada. (Foto: Moisés Moraes)
Passo 4
Passo 4: Na região das parietais, segue-se a mesma sequência da nuca. Então, a franja é dividida em 3 partes, e então é feita na primeira mecha desfiada, na segunda cortada e na terceira desfiada. (Foto: Moisés Moraes)
Passo 5
Passo 5: Na primeira divisão da mecha da franja foi aplicada a cor 6.666 Corative Color da De Sirius. Já na segunda divisão, parte costurada, foi aplicada a cor 8.4 Corative Color. Na terceira parte, foi aplicada novamente a coloração 6.666 Corative Color. Nas regiões parietais e nuca, na primeira mecha foi aplicada 6.666 da Corative Color. Na segunda mecha foi aplicado a 8.4 Corative Color e na terceira aplicada de novo a 6.666. Já no topo da cabeça foram aplicadas a 5.0 com 5.3 Corative Color da raiz às pontas, ficando em um tom uniforme. (Foto: Moisés Moraes)
18373
Pronto! Os cabelos ganharam mais luminosidade e um efeito tridimensional incrível com a nova técnica de mechas 3D. (Foto: Moisés Moraes)
Fonte:Mulher Beleza

13 comentários:

Bia disse...[Responder comentário]

Gostei, ficou lindo!

Bárbara Daisy disse...[Responder comentário]

Eu quero tatyyyy!!!
me apaixonei!

lindo lindo!

:**

Jú Vasconcelos disse...[Responder comentário]

Fica um efeito bem legal!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Unknown disse...[Responder comentário]

oie ainda não tinha ouvido falar mas ficou legal bjs

Erica Veronica disse...[Responder comentário]

Ficou lindo! queria ver um post seu para morenas desse tipo de tintura como fica.
bjus, lindo trabalho

Anônimo disse...[Responder comentário]

Adorei, mas não pinto meus cabelos nem que me paguem. Só pintarei quando eles ficarem brancos :s
hehe

http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

Luciana Albuquerque disse...[Responder comentário]

adorei ficou lindooo mas gostaria de saber se eu fizer um loiro que cores eu matizo e qual tom coloco??

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@Luciana Albuquerque
Oi Luciana, tem que matizar com um perola itallian Sopremo 989.

Beijos*-*

Anônimo disse...[Responder comentário]

ficou legal mais isso não é mechas 3d e sim um processo de ombré hair bjus...#ficadica...

Sonia LookChiqueSim disse...[Responder comentário]

Uippp...!! Teu Blog como sempre arrebentando nas dicase informações.
Muito tempo sem te visitar, amiga !
Estou eu aqui curtindo suas dicas!
Parabéns pelo Bloge e pelo seu trabalho.
Bjssss...

Unknown disse...[Responder comentário]

simplesmente lindo! divulgasorte.blogspot.com

Unknown disse...[Responder comentário]

Amei lindo trabalho vou querer igualzinho trabalho realizado com sucesso

Unknown disse...[Responder comentário]

Achei lindo vou querer igualzinho lindo amei simplesmente lindo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...