DekapColor:Removedor de Coloração

Yamá Removedor de Coloração DekapColor System foi criado para você, manter a cor desejada em seus cabelos. Para a mulherada que gosta de mudar sempre o visual essa é uma transformação rápida e sem causar dor.
Yamá Removedor de Coloração DekapColor System foi desenvolvido para corrigir a coloração quando a tonalidade desejada não acontece, ou acontece porém dando um resultado não tão esperado por você. Sendo assim Yamá Removedor de Coloração DekapColor remove a coloração dos fios em algumas aplicação sem afetar a sua pigmentação natural, deixando-os macios e saudáveis. O Percentual de remoção da coloração poderá ser parcial ou total, de acordo com a condição estrutural do cabelo (porosidade, grau de ressecamento ou fragilidade dos fios) ou ainda de acordo com a necessidade do profissional.
Yamá Removedor de Coloração DekapColor System não possui em sua formulação amônia ou agente de oxidante, podendo ser aplicado em cabelos quimicamente tratados desde o alisamento ao relaxamento à de base de tioglicolatos, hidróxidos ou guanidina, escovas progressivas, permanentes, mechas e tinturas.
Yamá Removedor de Coloração DekapColor System conta com o que há de mais novo em tecnologia através de sua exclusiva formulação, agindo somente sobre os corantes artificiais presentes nas colorações, deixando a pigmentação natural do cabelos inalterada.
DecapColor removedor de coloração Yamá
Resultados:Os resultados do Removedor de Coloração DekapColor System podem variar de acordo com a condição do cabelo, tom da coloração, volume utilizado da água oxigenada principalmente o tempo em que esta coloração vem sendo utilizada. Deve-se dar atenção especial aos cabelos com colorações escuras (pretos) ou vibrantes (vermelhos), pois estas tendem a causar saturação (excesso de corantes) com maior frequência. Para estes casos um número maior de aplicações serão necessários até que ocorra a remoção total da coloração. Isto é devido à existência de um residual maior de corantes do que em cores mais claras. Poderá existir uma interferência da cor antiga na nova cor escolhida.
Cabelos Virgens:
Yamá Removedor de Coloração DekapColor System age unicamente na retirada de coloração (corantes artificiais), o produto não age nos cabelos virgens; não retira os pigmentos naturais do cabelo. O produto não age como descolorante clareador. Uma vez retirada coloração, os cabelos apresentarão uma cor "desbotada" em relação à cor natural, pois na coloração prévia utilizou-se água oxigenada, que clareia os fios de acordo com a volumagem (no caso de cabelos escuros a água oxigenada pode também deixar os fios acobreados).
Resultado Final:
Uma vez obtido o resultado desejado como Removedor de Coloração DekapColor System, uma nova coloração poderá ser aplicada em seguida (no mesmo dia), respeitando-se as recomendações da tintura a ser aplicada.
Cada aplicação do Removedor de Coloração DekapColor System tem o tempo de ação máximo de 30 minutos, podendo ser realizadas até 2 aplicações em um mesmo dia, sem que o tempo total exceda 60 minutos. Uma nova aplicação poderá ser feita após 7 dias. Cada dia de aplicação de DekapColor (2 etapas de 30min.) pode reduzir a coloração dos cabelos de 20 à 50% em média.
O Kit Removedor de Coloração contém:
1 DekapColor Fase1 200ml
1 DekapColor Fase2 200ml
Atenção:
- Não utilizar sobre cabelos em que tenham sido aplicados, qualquer tipo de produto  a base de sais metálicos.
- Não é recomendável para uso em gestantes.
- Não é recomendável para uso em menores de 16 anos.
- Deve-se respeitar um tempo de pausa de pelo menos uma semana. É recomendável também que neste período o cabelo passe pôr uma hidratação
- Não pode ser misturado a outros produtos para obter uma ação mais rápida pois perderá o efeito.
       
(Para mais detalhes assistam o vídeo)
O preço varia muito de loja para loja de 28,00 a 59,00 reais então pesquise antes de comprar.

2 comentários:

Alauana Cristine disse...[Responder comentário]

Uau!!! Que maravilhosa solução para os manchados. Adoro as inovações que facilitam nossa vida. Parabéns pelo post, essa dica é perfeita! beijos

www.sejaglamourosa.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

Usei e aprovo , meu cabelo estava preto e agora estou loira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...