Conheça a linha Moroccanoil

moroccanoilOs produtos da linha Moroccanoil, ou melhor "ouro marroquino", tem em suas fórmulas o óleo de argan, um extrato vegetal de sementes de uma árvore marroquina. Com poder antioxidante e proteção contra os raios UV, é uma mistura rica em vitamina A, que melhora a elasticidade dos fios, e vitamina E que protege contra radicais livres e carrega fenóis, servindo de escudo para as agressões externas. Ele é um mix poderoso que proporciona grandes resultados.óleo moroccanoilTrata-se de um óleo que não é... Oleoso!! Isso mesmo! Tem fórmula ultraleve, é instantaneamente absorvido pelo fio, deixando um acabamento sedoso, um brilho maravilhoso, com um aspecto natural e sem deixar resíduos no cabelo. Restaura os fios danificados por químicas ou fatores ambientais e hidrata profundamente.
Há também a versão light, para aquelas que têm medo de usar o produto e deixar o cabelo oleoso ou pesado. Se você tem medo ou receio de usar óleo nos seus cabelos, experimente o light. Vai funcionar e você vai adorar! Se você já usou o tradicional e ama de paixão, não use o light. Digo isso porque os dois têm as mesmas propriedades, a diferença é que o light é um pouco mais líquido que o tradicional, mas a base é a mesma.máscara moroccanoilA máscara hidratante (tampa marrom) é um creme de alto rendimento e que não necessita de calor para ativar. Cinco a sete minutos no chuveiro são suficientes para hidratar o cabelo e agregar as proteínas necessárias, proporciona brilho e elasticidade. Segundo a marca com o uso contínuo o cabelo fica revitalizado, tendo seu brilho e maciez restaurados.máscara moroccanoil,Se você faz progressiva, relaxamento, alisamento, tintura ou qualquer outro tipo de química, essa máscara é a ideal para você. Ela agrega queratina aos fios e recupera os cabelos danificados por processos químicos. Essa máscara precisa de condicionador ao aplicar. Então lave o cabelo com Shampoo, aplique a máscara, espere o tempo recomendado (entre sete e nove minutos), enxágue e depois aplique um condicionador nos cabelos. O condicionador é o que vai deixar os cabelos macios, porque a máscara só restaura, não hidrata.shampoo e condicionador moroccanoil,Ambos têm queratina, restauram a hidratação do cabelo, não afetam a tintura e podem ser utilizados todos os dias. O shampoo tem um cheiro ótimo, retira a oleosidade do couro cabeludo e deixa os cabelos super macios. O condicionador é hidratante e dura muito, não deixa resíduos.Spray de brilho MoroccanoilEsse spray proporciona um véu invisível de brilho puro e intenso aos cabelos. Tem ação anti-frizz, protege dos raios UV e dos radicais livres. Realça a cor e reflexos nos cabelos.Spray Fixador MoroccanoilTem fixação leve e flexível, não é pegajoso e não deixa resíduos. Reduz o frizz e deixa os fios no lugar sem pesar. Realça a cor dos cabelos.Curl Defining Mousse MoroccanoilIntense Curl Cream É um creme para pentear, sem enxágue com antioxidantes e propriedades hidratantes intensivas. Prometem aumentar o brilho e definir os cachos, deixando-os suaves e hidratados sem resíduos.
Curl Control Cream Leave in que desembaraça, condiciona e controla os cachos. Promete ativar a "memória" dos cachos, para que fiquem suaves, naturais e flexíveis. Além disso, elimina o frizz causado por fatores climáticos.
Curl Defining Mousse É uma mousse de fixação suave e natural. Serve para pentear, eliminar o frizz, dar forma e controlar os cachos.como escovas, pranchas e outros produtos, MOROCCANOILO Moroccanoil ficou conhecido por ser o preferido entre algumas estrelas de Hollywood e por ter propriedades antioxidantes, com alto poder reparador, que recupera instantaneamente os fios danificados, restaurando o movimento, brilho e a maciez, que permanecem mesmo após várias lavagens.O Moroccanoil é indicado para qualquer tipo de cabelo, especialmente os sensibilizados por alisamentos, escovas progressivas, coloração, luzes ou extremamente ressecados.
Quer saber mais sobre óleo de argan Clique aqui
E aí, meninas vocês já usaram ? Qual ? O que achou ?

10 comentários:

Bárbara Daisy disse...[Responder comentário]

Puxa taty, eu tô louca para usar, viu!

eu ando tingindo muito meus cabelos...daí o ressecamento e a falta de brilho já são beeee evidentes.

Mas ainda é difícil de achá-lo.

:***

Louro 12.11 disse...[Responder comentário]

Boa dica!
Estou te seguindo...
Adoraria que me seguisse
http://louro12.blogspot.com/
Beijos

Coqueluxos disse...[Responder comentário]

OI, adorei a visita no blog e todos os cometários... essa linha é maravilhosa adoro!!! Já estou seguindo por aqui!!! BJokas:)
www.coqueluxos.com

Alexandra Santos disse...[Responder comentário]

Nossa era um kitezinho desses que eu estava precisandooooo!

Meu cabelo tá tão espigado que chega a ter 5 pontas...sim é verade...o problema é que quando uso mascaras e condicionadores fico com o cabelo oleoso :/
Resumindo não sei o que fazer a esse cabelo ruim xD lol

beijoooooo

http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá flor amei seu blog!
Esse óleo é a nova sensação do momento!Estou doida p/ comprar o meu! rsrs
Ficarei super feliz se você visitar e PRINCIPALMENTE seguir meu blog: http://calourasdomake.blogspot.com/
Há tenho twitter tbm @calourasdomake

Aline disse...[Responder comentário]

Olá,

O site Elas Fashion Import tem a linha completa dos produtos Moroccanoil á venda e com frete grátis.

Vale á pena conferir!!
www.elasfashion.com.br

Viviane disse...[Responder comentário]

Oi meninas... to vendendo em meu blog e meu preço é promocional! Passem lá e confiram.
Beijokas
www.israelcompras.com
Vivi

Viviane disse...[Responder comentário]

Essa é a melhor resenha que vi dessa linha até hj!
Parabéns!!!
Passe em meu blog para conhecer...
www.israelcompras.com
bjks
Vivi

Anônimo disse...[Responder comentário]

Gostaria de saber como comprar alguns produtos da linha maroccanoil cm o mousse e mais alguns que não tão fáceis de encontrá-los a venda.

Atenciosamente

Tininha Romeu Corrêa

Unknown disse...[Responder comentário]

Oi gostaria de uma informação essa linha Moroccanoil serve pra cabelos loiros? Essa marca possui outros produtos? Obrigada. Aguardo sua resposta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...