Botox capilar é nova opção de tratamento para as madeixas

Fiberceutic - L'Oréal
Botox para os cabelos
Todas as mulheres estão expostas a danos diários dos cabelos. Os fios sofrem constantemente em todas as épocas do ano com o sol, vento, cloro da piscina, água quente, com o calor excessivo da chapinha, secador e com químicas. Mesmo fazendo hidratações semanais para recuperar os fios, nem sempre é o suficiente para recuperar as madeixas depois de tantas agressões, como retirar o frizz e o volume excessivo.
Depois de tantas inovações, de tratamentos para cabelos, agora inventaram o botox capilar. Esse procedimento ganhou esse nome porque foi baseado no botox facial que preenche as rugas do rosto e o botox capilar as rugas dos cabelos. A técnica dá uma aparência jovem ao cabelo, deixando com um aspecto natural.
Este produto é aplicado nos cabelos com a intenção de recuperar o que o cabelo perdeu devido aos agressores externos, ele atua diretamente na fibra capilar oferecendo mais nutrientes aos fios, é uma hidratação profunda que além de deixar os fios mais bonitos reconstrói toda a fibra capilar.
O Fiberceutic  da L'Oréal funciona como uma power hidratação e o resultado aparece logo na primeira aplicação, com cabelos visivelmente restaurados, fortes e cheios de brilho. Outra coisa bacana é a duração, de aproximadamente 10 lavagens e pode ser repetido a cada 20 dias até os cabelos voltarem ao estado “normal”. A manutenção deve ser feita com ajuda de produtos hidratantes e destinados aos cabelos mais danificados como os da linha Absolut Repair da própria L’oreal.
A aplicação
-Após lavar os cabelos com um shampoo hidratante, é aplicada uma máscara restauradora nas áreas mais danificadas do fio;
-Em seguida, com a ajuda se uma seringa sem agulha, é aplicado a ampola com a substância Intra Cylane. A aplicação deve ser feita desta forma já que o líquido começa a fazer efeito em contato com a água, transformando-se em um gel restaurador;
-Após a aplicação, é preciso aguardar cerca de 10 minutos;
-O produto é retirado e o cabelereiro segue com a finalização de acordo com a preferência da cliente.
Tive a oportunidade de experimentar o tratamento e fiquei surpresa com os resultados. Meu cabelo, que estava bem ressecado após luzes, ficou visivelmente mais saudável e cheio de brilho. Mesmo após as 10 lavagens, ainda sinto meu cabelo mais macio e com brilho. Adorei. Vale a muito a pena escolher

9 comentários:

Jo Turquezza disse...[Responder comentário]

Isso é tão milagroso assim ???????
Vou experimentar !!!!!
Beijos.

Unknown disse...[Responder comentário]

oi linda to loka pra usar
recem fiz progressiva
bezosssssssssss

Simara Pink disse...[Responder comentário]

Oi linda recebi seu email mas vc não deixou o link do blog, manda pra mim, e linda te adicionei na minha lista de blogs favoritos ta.
Te espero por lá viu.
Vc é bem vinda por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara

Irmãs Criativas disse...[Responder comentário]

Oi Amigas!!!
Agora viemos conhecer este cantinho de vocês!! Ótimas dicas para os cabelos!! Esta do botox ainda não conhecia, mas adoro a L'Oréal. Também quero experimentar!!
Não esqueçam de participar do sorteio em nosso blog!! Um conjuntinho de porta guardanapo de flor de fuxico com guardanapos feito por nós com muito carinho!!!
Bjinhos
Marcela – Irmãs Criativas

Bárbara Moreira disse...[Responder comentário]

Oi linda, obrigada pela visita lá no blog... Tbm já estou seguindo.

Adorei o blog..

BJus
www.mocabonitamake-up.blogspot.com

Grazielle Lemos disse...[Responder comentário]

Oi... obrigada pela visita, estou te seguindo tbm!
www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

[Ana V.K.] disse...[Responder comentário]

Oi Taty, parabéns pelo blog. Vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho. Já estou seguindo

bjos
Aninha
http://a-cherry.blogspot.com

Lencos e aderecos disse...[Responder comentário]

Oie Taty, eu ainda nao usei esses produtos, mas confesso que fiquei bem curiosa.

Vim retribuir a visita e já estou seguindo ;) seja mto bem vinda lá no meu cantinho flor.

bjiimm e ótima noite

http://muslimahfashionn.blogspot.com/

http://meuamorpaquistanes.blogspot.com

Anônimo disse...[Responder comentário]

BOTOX CAPILAR YBERA ÚNICO E VERDADEIRO QUE CONTÉM A TOXINA BUTOLINICA.
OLÁ SOU REPRESENTANTE DA LINHA YBERA NO ESTADO DE SAO PAULO CONTATO :(11) 68471229 OU 68471636(VIVO) OU 52151688 (TIM )O Botox Capilar é mais eficiente do que qualquer hidratação. Afinal, devolve aos fios a massa capilar reduzida pelo envelhecimento dos fios e pelas agressões diárias (excesso de sol, uso de secador e química). Para se ter ideia, após o procedimento, a ponta dos fios fica como a raiz: novinha em folha!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...