Escova progressiva Salvatore

Não existe nada igual…
       É sem  comparação rsrs .      
Tratamento Capilar Salvatore é um produto de origem Italiana destinado ao profissional Cabeleireiro.Salvatore promove um tratamento completo em cada fio de cabelo, desde os mais saudáveis até os mais danificados, atingindo cada um em suas necessidades, dando nova vida em todo cabelo.Salvatore é um produto que foi desenvolvido a partir de elementos retirados da natureza, de forma que nutre e hidrata profundamente, alisando assim de forma natural, sem causar nenhum dano ao cabelo. Salvatore é compatível com todos os tipos de química e tinturas, podendo assim ser usado em cabelos loiros ou com mechas. Salvatore não causa efeito acumulativo podendo ser aplicado sempre que desejado. Salvatore atua entre a cutícula e o córtex,  .Salvatore é indicado também para pessoas que tenham quebra de fios. 

Eaii meninas o que vcs acharam ???
Comentem  :)

31 comentários:

Irismar Porpino da Nobrega disse...[Responder comentário]

Resultado Maravilhoso!!! Beijo

Splendore Studio Hair disse...[Responder comentário]

Olá achei mto bom o resultado dessa progressiva...
Eu tbem sou cabeleireira e gostaria de saber como adquiro o produro.Eu moro em MG Belo Horizonte. se puder me ajudar fkarei mto grata obrigado
Karen

Dani disse...[Responder comentário]

Oii!
Adorei sua visita lá no Blog!
Adoro saber sobre cabelos!
Estou aprendendo cada dia mais!
Seu blog tem dicas valiosas!
Beijo!

Blog da Reh disse...[Responder comentário]

Olá! Tudo bem?
Você é cabelereira profisisonal?
Encontrei seu blog pq minha cabelereira usou okit remineralizante Innovator (que vc já fez um post aqui) nos meus cabelos, e pareceu ser de ótima qualidade!
Eu adorei!
Mas eu estava pensando em comprar este kit na internet. O que vc acha?
Vc acha que vale a pena? Que a aplicação dos produtos desse kit é de fácil uso por uma pessoa não profissional como eu?
Se eu seguir certinho o que está escrito no modo de usar na embalagem, há algum problema?

Obrigada pela ajuda! Estou seguindo o seu blog!

http://re-becah.blogspot.com

Luiza e Maria Luísa disse...[Responder comentário]

Ai, que lindo ficou seu cabelo! Lindo demais. Super propaganda Loreal! haha
Querida, adoramos seu blog, e gostaríamos que você desse uma passadinha no Fashion Style! Estamos te seguindo e seremos visitantes diárias do seu blog.
Bjs

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Cabeloliso.com disse...[Responder comentário]

Oi amigas sou revendedora da Salvatore é pra mim também ainda não a nada igual ela é perfeita!!!
dúvidas: savemarcinha2009@gmail.com
21-78062193

Diego Souza disse...[Responder comentário]

Fiz o teste desse produto em meu salão e ele não funcionou, amarelou o cabelo loiro e ainda deixou um cheiro horrível no cabelo por uma semana.

Gostaria de saber a sua experiência pós-salão, ou seja, depois da primeira lavação, se ficou com cheiro e se, mesmo sendo escuro, você notou alguma abertura de tom em seus cabelos.

Obrigado.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Olá produtos salvatore, não usem por favor amrelam os cabelos e não alisam nem os cabelos com leve cacheado,o cheiro é horrível e a cor amarela é preicso usar muita tintura da LOREAL pára tirar o amarelo e hidratar com KERASTASE, é pura enganação esta Salvatore é de Londrina Paraná, não conheço nenhum treinamento técnico deles aqui em SãoPaulo. Gastei muito e ainda sai infeliz sem o resultado esperado ou prometido pela empresa. Temos produtos muito superior e que da toda assist~encia ao cliente e ao profissional que utiliza a Salvatore vende seus produtos em qualquer salão sem critério nenhum, empresa séria não vende produtos pela internet. Porcurem um bom representante de uma empresa sólida no mercado de preferência as que possuem centro técnicos. Não comprometa seu trabalho com produtos oportunistas.

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@Diego Souza Olá, a Salvatore tem 2 tipos de progressiva a (Salvatore Blue Gold) e a (Salvatore Blue).
A Salvatore Blue Gold alisa bem só que desbota o cabelo e amarela o loiro essa eu não gosto e nem indico.
Agora a Salvatore Blue essa sim é maravilhosa ela alisa, hidrata e não desbota. Beijos

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

@Anônimo Você nem sabe o que está dizendo, nem deve ter assistido o vídeo. Ela alisa qualquer cabelo o cheiro é bem suave e na questão de amarelar é só a Salvatore Blue Gold que amarela e essa eu não uso e nem indico. A que eu uso é a Salvatore Blue, mas para obter um bom resultado tem que trabalhar direito e pranchar bem com a Nano Titanium 10 vezes cada mecha. Beijos

Perfeita Beleza disse...[Responder comentário]

Vejam mais postagem da Salvatore Blue.

http://www.perfeitabeleza.com/2012/03/progressiva-antes-e-depois.html

http://www.perfeitabeleza.com/2011/12/progressiva-salvatore-para-quem-deseja.html

http://www.perfeitabeleza.com/2011/09/resenha-rapida-progressiva-salvatore.html

Beijos

Anônimo disse...[Responder comentário]

@Perfeita Beleza
Olá Sei o que stou dizendo, conheço como uma empresa séria distribui seus produtos e oferece treinamentos e tecnicas para que os cabeleleiros que adquirem estes produtos saibam utiliza-los e não causar danos aos clientes ( foi o meu caso , sou cliente não profissional) e como profissional em formação e já atuando na área de Estética conheço as empresas com as quais trabalho, escolho aquelas que me oferecem conhecimento técnico e atendiemto se caso for necessário. Gostaria que esta Salvatore tivesse seus critérios ao fornecer seus produtos aos salões. não sou fiscal, apenas usuária.

Shirlei disse...[Responder comentário]

Olá anônimo, A Salvatore cosméticos é uma empresa que esta muito a frente na area de farmacologia e está a disposição sim pelo site www.salvatorecosmeticos.com.br .Como representante da Linha em Curitiba tenho clientes 100% satisfeitas com os produtos....a Empresa faz muitos eventos para clientes... inclusive vamos ter um agora dia 2 Julho com Francisco de La Lastra vc deve conhecer ele né??? Este ano saiu uma matéria na CARAS como o melhor ALISAMENTO do mundo 100% natural! Se precisar de mais informações estou a disposição.http://www.facebook.com/SalvatoreCosmeticos

Anônimo disse...[Responder comentário]

Ola,gostaria de saber o telefone ou o e-mail da progressiva salvatore,tbm sou cabeleireira,e adorei esse produto,mas aqui onde eu moro não consigo achar,ficaria muito grata,Obrigada,ah você pode me achar pelo e-mail,j.uhhsz@hotmail.com.

Anônimo disse...[Responder comentário]

Pensei que quem tinha ganhado era a escova da Cadiveu, Glamour Rubi. Testei essa salvatore no cabelo da minha mãe, e ficou horrivel, depois de uma semana ficou seco e esticado. E tive que colorir novamente porque desbotou. Gostei mais das escovas Doux Clair, estou testando a Selafix de Argan,e o cabelo fica supeeer hidratado e macio, sai um pouco da cor tbm, mas compensa no brilho e maciez, alem do que fica super liso. E o efeito hidratante dura.

Anônimo disse...[Responder comentário]

@Anônimoquerida a loreal tb vende pela internet... e outras vc comprar o produto que quiser

Rebeca disse...[Responder comentário]

@Shirlei Shirlei só uso salvatore, mas como mudei a pouco tem para Curitiba ainda nao sei em que Cabelereiros encontro os produtos aqui! Poderia me passar alguns!
Grata
Renata

jc distribuidora disse...[Responder comentário]

respondendo algumas perguntas onde comprar em bh ou minas,a distribuidora jc e autorizada a vender as escovas da salvatore.nosso telefone;31 34277568/ 31 83641876 / 31 93152026

Unknown disse...[Responder comentário]

Gostaria de saber onde e/ou com quem posso encontrar os produtos da salvatore em Recife/PE?
Obrigada.

Unknown disse...[Responder comentário]

Você já usou o Kit Look´s Pós-Alisamento da salvatore?
Se já usou gostaria de saber sua opinião.
Obrigada.

Unknown disse...[Responder comentário]

Ola td bem? Estou em duvidas , peço q por favor me ajude.
Eu comprei a escova Salvatore blue gold e nem de longe ela alisou! Estou extremamente decepcionada com o produto, lavei os cabelos 4 x, deixei agir o shampoo por 20 min, apliquei o produto,deixei em pausa por 1 hora e escovei e pranchei com 2 pranchas de titanium da pro baby liss, ao mesmo tempo, em temperatura ideal, 15 x mechas bem finas. E odiei o resultado ( pior, a falta de resultado) Ela n alisa. Tem diferença dessa salvatore q vc usa no video , p essa blue gold q eu comprei? Quem me dera tivesse ficado liso assim. Bju. Erica

Anônimo disse...[Responder comentário]

ola gostaria de saber a diferença entre a escova blue cationic sistem da escova blue gold você conhece? poderia me ajudar?

angela ricci disse...[Responder comentário]

Olá colegas,quero deixar aqui tbm o meu comentário sobre Salvatori.Sou profissional nessa área maravilhosa a 20 anos.
A Salvatori para mim foi o que de melhor podia ser elaborado pra facilitar nosso trabalho.Até hoje não tive nem um tipo de problema com o produto estou trabalhando a mais de um ano com ele.Só resultados bons,trabalhar com cabelos totalmente afros,mas apenas com a Salvatori,sem necessidade de relaxar,quanto mais complicada a situação dos cabelos melhor o resultado.Lisos e hidratados.












































Unknown disse...[Responder comentário]

RELMENTE FICOU OTIMO ,SO NAO ENTEDO PQ AS EMPRESAS FALAM QUE è DE ORIGEM ITALIA SENDO QUE AQUI NA ITALIA è PROIBIDISSIMO O USO DE PROGRESSIVA NOS SALAOS BRASILEIROS IMAGINA A PRODUçAO ,DEPOIS AQUI AS MULHERES TEM CABELOS LISOS NAO PRECISAM DE PROGRESSIVA PELO CONTRARIO A MAIORIA FAZ PERMANTES PRA DEIXAR OS CABELOS COM CACHOS E VOLUMES .

Anônimo disse...[Responder comentário]

oi

Anônimo disse...[Responder comentário]

ola sou cabelereira e gostaria de comprar esssa progressiva... gostaria de saber si tem algum distribuidor em ubatuba litoral di sao paulo.. obrigada

Tatica Lopes disse...[Responder comentário]

@Shirlei
Antes de travar brigas entre si, procurem a Anvisa, primeiro. A Salvatore se diz uma escova à base de tanino. Escovas ácidas contraem muito a fibra capilar (ao contrário de bases químicas, que dilatam, por conta do alto pH). Não são um tratamento. E nenhum ácido alisa (isso é comprovado quimicamente), para alisar, é necessário um agente que "mexa com a estrutura" capilar. Muitas vezes se usa o ácido glioxílico (quem tem um mínimo de inteligência vai jogar no Google e ver que glioxílico é da família do formol). E se a pessoa for mais a fundo, vai ver que a Anvisa tb não liberou o ácido glioxílico, afirmando que seu uso é possivelmente irregular. Não sei se na Salvatore original vai o glioxílico. Porque hoje em dia é impossível você confiar num salão (se ele está usando o produto verdadeiro). A Salvatore afirma peremptoriamente que não vende seus produtos na Web, só distribui para salões (vai saber).
Essa história de cabelo lindo, brilhante e liso (sem química que rompa as pontes de cistina), "sem formol" é antiga. Só se engana quem quer. A cada dia surgem milhares de tipos de escovas progressivas que prometem milagres (até escova de quiabo e caviar já foram febre). E meses ou anos depois, todo mundo corre pro salão pedindo socorro porque perdeu cabelo, arrependida por ter feito algo cujos componentes não conhece.
Espero de fato que essa Salvatore (a original) seja realmente uma inovação (leva tempo para se desenvolver um produto que mude a estrutura química de qualquer elemento. Fico assustada com a velocidade com que surge a cada dia uma escova nova no mercado). Experimentem pedir ao seu cabeleireiro pra ver a embalagem (o que tb nao é garantia, pois ele pode colocar o que ele quiser lá dentro). Experimentem pegar uma amostra dessa escova e mandar para análise. Vocês vão se surpreender.

insatisfeita disse...[Responder comentário]

Eu usei o produto,meu cabelo era castanho escuro,ficou um castanho bem claro.e nao alisou o cabelo,assim que lavei tive uma decepcao enorme.meu cabelo estava todo cacheado.paguei 250 reais nos cabelos acima do ombro.e nao tive o resultado desejado

Cristiane disse...[Responder comentário]

Compre a escova SALVATORE BLUE GOLD com o melhor preço do mercado e forma de pagamento!!! Ligue e agende uma visita sem compromisso!!! 31/8563-8307oi 31/9341-4241 tim/wpp. Falar com CRISTIANE....atendo toda grande BH e região. Confira!! 31/8563-8307oi 31/9341-4241 tim/wpp

E&C Cosméticos disse...[Responder comentário]



Compre a escova SALVATORE BLUE GOLD com o melhor preço do mercado e forma de pagamento!!! Ligue e agende uma visita sem compromisso!!! 31/8563-8307oi 31/9341-4241 tim. Falar com CRISTIANE....atendo toda grande BH e região. Confira!! 31/8563-8307oi 31/9341-4241 tim

Anônimo disse...[Responder comentário]

Boa tarde!
Sou de Recife/Pé, gostaria de comprar a manutenção para meu uso.
Susana1075.regina@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...