Tranças da moda

Oi Meninas,

Elas são um jeito prático e feminino de prender os cabelos para o dia-a-dia, no trabalho e até para uma festa inesperada .
tranças

O uso de trança, vem desde os tempos medievais e mais uma vez as tranças estão na moda e é uma ótima opção para enfrentar o calor da próxima estação.
Use a trança de uma forma mais sofisticada ou tente fazer a famosa trança embutida ou a frouxa com alguns fios soltos nas laterais. Para um resultado mais bonito deixe o cabelo natural e a trança solta.
Todos os tipos de cabelo, desde os crespos até os extremamente lisos, podem fazer essas tranças modernas e o ideal é deixa-las bagunçadas mesmo.
Os experts em cabelos costumam fazer a trança normalmente e depois puxar alguns fiozinhos com os dedos ou afrouxar os gomos da trança, deixando-a mais gordinha.
Para ajudar a fixar melhor nos cabelos muito lisos use ceras, pomadinhas e sprays.

Uma dica para fazer uma trança bem legal:

  • Escove todo o cabelo, prenda em um rabo alto com um elástico de borracha e grampos e separe uma mechinha para enrolar no rabo e esconder o elástico e prenda com grampo. Faça uma trança bem apertada a partir do rabo e prenda em baixo com outro elástico de silicone e de uma leve bagunçada na trança. Pronto. Este penteado vapt-vupt está na moda para dias de pressa e muito trabalho!

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

3 comentários:

AmoAndreiaJoias disse...[Responder comentário]

Oiiii
Amei o post! sempre gostei de tranças mas nos últimos dias tenho ouvido falar bastante delas, aliás to vendo a traça "tortinha" hahaahh direto na rua! ficam lindas!!!Um super bju e uma linda semana!
Andreia
www.amojoias.com

Flávia Paulino disse...[Responder comentário]

devo ta lesada .... nao consegui visualizar a dica do ultimo penteado q descreveu tem foto ?

Anônimo disse...[Responder comentário]

amei esse blog muito bom explicar muito bem ,eu queria fazer uma pergunta quando é para fazer mechas loiras precisa de tinta ou o descolorante resolve obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...