Spray de Brilho - Trivitt - Itallian Hairtech

Oi Pessoal,

Hoje vim compartilhar com vocês a minha paixão por esse spray de brilho que uso a muitos anos e por enquanto não encontrei outro melhor. Já testei vários sprays parecidos, mas não dão o mesmo brilho no cabelo como esse da Trivitt.

Item de finalização para todo o tipo de cabelo. Proporciona brilho e luminosidade aos fios, realçando o penteado, corte e escova.
Melhor spray de brilho, itallian hairtech, trivittDesenvolvido com silicones nobres e com ação reparadora de pontas, proporciona brilho mediato aos fios e elimina o eriçado.

Modo de usar:
Na Posição vertical com movimento circulares e a uma distância aproximada de 20cm, aplique spray Brilho Intenso Trivitt sobre os cabelos secos distribuindo de maneira uniforme sobre todos os fios.

Minha Opinião: Item indispensável no meu salão, uso em todas as ocasiões de finalização, como, escova, piastra, penteado, corte, etc…

Proporciona brilho imediato, deixando o cabelo macio, soltinho, sem frizz e com a aparência de cabelo mais tratado. E não pesa nos fios! Gosto também de usar antes de puxar os fios na touca de luzes, porque ele deixa os fios mais soltos e ajuda a não embaraçar o cabelo.

Quando fazemos penteados geralmente usamos produtos de fixação que deixa os fios com a aparência de opaco e esse spray é um grande aliado para devolver o brilho após a finalização do penteado.

Sua fragrância é maravilhosa e sempre que aplico nas clientes elas perguntam que produto esse tão cheiroso e ficam loucas para ter um em casa.

Mega Aprovado Sempre!

Compre AQUI…

Quem já usou?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...