Máscara Super Nutri - Ervas Naturais

Oi Pessoal,

Todos os cabelos precisam de uma boa hidratação profunda! Mas os cabelos loiros são os que mais necessita, por serem cabelos processados quimicamente eles são ressecados, porosos e sem brilho.  E as máscaras de hidratação profunda age dando peso, definição, maciez e muito brilho.
SUPER NUTRI ERVAS NATURAIS
A máscara Super Nutri possui moléculas reconstrutivas, PH3,5 -4,5 e Polímero Cristalizados que promete 49% a mais de brilho aos cabelos!!!
Modo de usar: Após lavar o cabelo, aplicar a máscara Super Nutri, massagear bem os fios e deixar agir por 15 minutos. Enxaguar e finalizar com escova.
super nutri brilho para os cabelos ervas naturaisO que eu achei: A embalagem contém 500g e o rendimento é ótimo, tem uma textura cremosa e firme. O que tem de mais interessante nessa máscara são as partículas de Shimmer que ela possui, assim que aplicamos percebemos uma certa cintilância, que no final deixa um brilho maravilhoso no cabelo. A fragrância é suave, levemente cítrico e sem graça que não prevalece no cabelo. Ela é uma máscara completa, percebi que ao mesmo tempo ela hidrata, nutri e reconstrói. Tudo que nos mulheres modernas e sem tempo precisamos. Por ter um pH baixo ela fecha as cutículas perfeitamente, eliminando o efeito poroso e proporcionando alinhamento aos fios .
Enfim, o cabelo fica macio, hidratado e muito brilhoso.

Aprovada…

FAN PAGE: https://www.facebook.com/ervas.naturais
SITE: http://www.ervasnaturais.com.br/site/
SAC: sac@ervasnaturais.com.br

Vocês já conheciam está maravilha?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...