Shampoo anticaspa - Pierre Alexander

Oi Meninas,

Uma pesquisa recente apontou que 54% da população na faixa etária de 20 a 50 anos tem caspa pelo menos uma vez por ano. Esse número também aumenta durante o inverno, já que os banhos mais longos e quentes provocam o ressecamento do couro cabeludo.

A empresa Pierre Alexander me enviou 3 amostras de 30 ml cada, para testar e avaliar o produto.

shampoo anti caspa - pierre alexander

A Pierre Alexander, conceituada marca de cosméticos e produtos de beleza, oferece o Shampoo Anticaspa com complexo vegetal bioex para combater este pequeno incômodo.

O shampoo é feito a partir de extratos vegetais com efeitos sinérgicos, que auxiliam no combate e prevenção da descamação excessiva do couro cabeludo e proporcionam melhoras significativas após algumas semanas de uso.

Conforme apontou a pesquisa do Instituto Kosmocience, o produto promoveu a redução da intensidade das caspas em aproximadamente 67% após um dia de uso e 100% após 14 dias. Durante os testes, o shampoo da Pierre Alexander se mostrou mais eficaz do que outras marcas, entre elas a líder de mercado.

Além disso, a fórmula do shampoo tem proteína de trigo hidrolisada e emulsão de silicone, evitando o ressecamento dos fios e ajudando a mantê-los brilhantes e hidratados.

O uso deve ser feito de duas a três vezes por semana em um período de três semanas e posteriormente, uma vez por semana para manutenção.

Shampoo anticaspa de 240 ml

Preço: R$ 32,90

O que eu achei: Excelente! Realmente elimina a caspa e o excesso de oleosidade, deixo o meu cabelo limpo por muito mais tempo e não ressecou. Da uma refrescância maravilhosa no couro cabeludo, tem um cheirinho mentolado e uma textura gelatinosa bem diferente dos shampoos convencionais.

Certamente é um produto que vou comprar.

Beijos*-*

Assine atualização do blog: Clique aqui

Obs: Verifique a sua caixa de e-mail para confirma sua inscrição é só clicar no link do e-mail do FeedBurner

1 comentários:

Savithri disse...[Responder comentário]

O shampoo da Pierre não tem igual. Quero comprar e não consigo. Como fazer?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...