NEUTROGENA DEEP CLEAN Fluído Bifásico Demaquilante

Oi Pessoal,

Nem sempre tudo que é barato é ruim, eu sempre comprei demaquilantes caros, porque achava que eles eram os melhores que removia melhor a maquiagem e tal. Até que um certo dia encomendei o que eu estava acostumada a usar e a consultora me disse que estava em falta, então tive que correr pra comprar um na farmácia, chegando lá tinha várias opções, do mais caro até o mais barato. Fiquei um tempão vendo todos e lendo as descrições, fiquei em dúvida várias vezes, porque não sabia qual levar. Até que meu marido se irritou e pegou o Neutrogena e falou leva esse aqui e é bom que você  testa um produto novo e para de querer sempre as mesmas coisas. Porque gente, eu tenho essa mania de não querer trocar nada, sempre escolha as mesmas coisas, pois tenho medo de mudanças… (rs) #Aloka

demaquilante à prova d'água, neutrogena, remover maquiagem

NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Fluído Bifásico Demaquilante remove 99% da maquiagem, inclusive à prova d'água sem esforço. Com extrato de jasmim, é seguro para a área delicada dos olhos. Testado por dermatologista e oftalmologista.
  • Remove impurezas
  • Oil-free
  • Não Comedogênico
  • Hipoalergênico
  • Sem corantes e sem fragrância

demaquilante a prova d'água, neutrogena, resenha
Indicação
Indicado para a remoção de impurezas e maquiagem, inclusive à prova d'água.

Modo de usar
Agite o frasco para ativar a fórmula e, com um algodão, aplique o produto sobre a área dos olhos e rosto, com movimentos suaves. Não é necessário enxaguar.

neutrogena demaquilante para area dos olhos

Coração vermelho Remove 99% da maquiagem à prova d'’água sem precisar esfregar Coração vermelho

demaquilante neutrogena remove 99% da maquiagem
O que eu achei: Nossa, não me arrependi em momento algum em comprar o demaquilante da Neutrogena. Ele é muito bom, remove 99% maquiagem mesmo e sem fazer força. Comprei já faz uns meses e ainda está na metade e olha que me maquio todos os dias e ,claro, removo todos os dias também. Rende muito…

Remove muito bem maquiagem a prova d’água, até o batom matte que é super difícil de remover saiu perfeitamente, meu braço apenas  ficou levemente avermelhado após a remoção com o demaquilante. Não arde os olhos, mas se entrar um pouquinho já embaça a vista. O único ponto negativo é a embalagem que tem a boca enorme e pode desperdiçar produto na hora de colocar no algodão. Na descrição diz usar na área dos olhos e rosto, mas eu não gosto de usar no rosto nenhum demaquilante bifásico, porque me sinto muito oleosa. Mas tem quem goste né?

Todas as marcas  que produzem os demaquilantes bifásicos, dizem ser Oil-free, mas pra mim todos demaquilantes bifásicos são sim levemente oleosos, então, este não iria ficar de fora.
O Melhor de tudo é o preço, paguei R$ 23,00 reais e economizei 70% do meu dinheiro, isso não é de mais meninas Smiley surpreso.

Onde comprar

Walmart: <<< CLIQUE AQUI >>>

E aí meninas, qual demaquilante vocês estão usando no momento?

Beijos*-* 
Assine atualização do blog: Clique aqui

3 comentários:

Sheila disse...[Responder comentário]

Eu uso e amoooo

Carlinha disse...[Responder comentário]

Eu já usei e adorei, mas agora não estou podendo usar maquiagem quando eu puder usar vou compra esse demaquilante novamente.

Beijocas Taty sua linda

Carla Mendes

Anônimo disse...[Responder comentário]

Demaquilante excelente!
Visitem meu blog que está no comecinho https://queensofsuburbia.wordpress.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...