Coloração 989 Amend - Louro Ultra Claro Pérola

Oi Meninas,

Já faz um tempão que eu estava devendo pra vocês a resenha da coloração 989 louro ultra claro pérola da AMEND. Como eu uso essa mesma numeração só que de outra marca, muitas meninas me pediram a resenha de uma coloração mais acessível no mercado.
tinta 989 perola amend, color intensy, loiro perola
  • Queratina que trata e protege os fios;
  • Proteína da seda que intensifica o brilho;
  • Cobertura perfeita dos cabelos brancos;
  • Alta durabilidade da cor;
  • Penetração de pigmentos 5 vezes superior com relação as concorrentes.

louro ultra claro pérola, 989 amend, tintura 989Está coloração pode ser usada em cabelos loiros que sejam de descoloração. Apenas tome cuidado com os fios virgens, pois se passar do tempo de pausa de 5 minutos pode clarear a raiz para um tom marrom acobreado, que muitas das vezes fica feio. Indico para loiros que estejam amarelados ou alaranjados. O resultado varia de cabelo para cabelo.
amend 989 loiro ultra claro pérolaComo tonalizar luzes na touca:
Misture 25g de coloração com 40ml de água oxigenada de 20 volume. Enxague totalmente o descolorante, retire o excesso de água e aplique nas partes mais escuras ou amareladas primeiro e deixe agir por 2 minutos, depois aplique nas partes mais clara. Tempo total de pausa é de 5 minutos. Caso 5 minutos não de resultado, deixe por mais 2 minutos a olho.
resultado amend 989, tintura 989 amend, tinta perolaO que eu achei: Muito boa! Realmente tira o amarelado sem agredir os fios. Não tem cheiro forte e uniformiza muito bem o tom deixando um perolado lindo.

Mesmo eu sendo cabeleireira eu nunca testei retocar a raiz ou clarear o cabelo todo com essa numeração, mas a linda da Lucy fez o retoque e contou AQUI a sua experiência.

Em outro post vou fazer a comparação da 989 da Amend com a 989 da Sopremo e ainda vai ter passo a passo com essa coloração da Amend.

E aí meninas, gostaram do resultado?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

17 comentários:

Unknown disse...[Responder comentário]

Oiii tatiii!! <3
Se puder faça um "Dúvidas frequentes" que nem o do itallian sopremo???

POR FAVOR!!


BEIJOS OBRIGADA :D

luciana tavares disse...[Responder comentário]

Ameiii seus post, vc tira sempre minhas dúvidas. Grata!!

Anônimo disse...[Responder comentário]

Eu já fiz com essa tinta a Amend 989 em todo o cabelo, como meu cabelo já tinha luzes achei que ressecou bastante, mais gostei da cor, e não alterou a cor da minha raiz, pois retoco com uma escura (cor 6), e puxo luzes(agora a raiz tá crescida), pois tenho cabelos brancos, mais aproveitando, preciso de dicas de como faço, pois sempre tenho q está retocando a raiz por causa dos brancos, e com isso meu cabelo tá bem ressecado.
bjos

JAC disse...[Responder comentário]

Poxa,amiga, ate´q eu enfim,uma tinta fácil de achar!!!Vou comprar amanha!bjs

lilian borges disse...[Responder comentário]

Adoro suas dicas...vejo que vc matiza muito com a numeração 9.89...gostaria de saber se a 12.89 daria um resultado satisfatorio tbm...bjo e obrigado :)

Unknown disse...[Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
deiacantelli disse...[Responder comentário]

Oi!
Você não venderia para mim os produtos da Amend no caso o 989?

Ah lógico que amei seu blog, e amei as dicas, eu não achei essa tintura na cidade onde moro e gostaria de presentear minha irmã pq ela não consegue chegar em um tom bonito nas luzes dela!
bjokas

Anônimo disse...[Responder comentário]

Oi linda, tudo bem?
Me tire uma duvida.
A Escova Progressiva da coiffer é boa?
Você já usou ou já ouviu falar se é boa?
Abraços

Unknown disse...[Responder comentário]

Olá!!!
Vc ja fez a resenha da comparação entre a italiam e a Amend? bjs

Unknown disse...[Responder comentário]

Olá,
fiz um cabelo que ficou bastante alaranjado. queria saber se eu passar a tinta 989 italian sopremo ou amend sai o alaranjado do cabelo pq ja tem um tempo que ela fez as luzes... obrigada!!

Letícia Melo disse...[Responder comentário]

Ressecou bastanteee o cabelo! Não vi muita diferença na cor como no exemplo aqui.. mas acho que pode ser pq deixei pouquissimo tempo com medo de escurecer! adorei as dicas!

Nathália Andrade disse...[Responder comentário]

Adorei as dicas. Estou dando uma estudada em umas resenhas dessa coloração e a sua foi a melhor.

cristina disse...[Responder comentário]

Olá adorei essa postagem essa cor e a q procuro a tempos, mas nada q uso chega nesse tom e acabei ficando com um tom acinzentado e gostaria d saber se eu usar esse tonalizante vai dar um tom perolada

Lane disse...[Responder comentário]

Olá, amei o resultado final. Da amend, eu comprei a 12/89 perfectivo color, o que VC acha desse loiro perolado da wella e próximo ao 989 amend?
Bj

Unknown disse...[Responder comentário]

![

Vanessa disse...[Responder comentário]

@Kedma Gomes

Jéssica Alves disse...[Responder comentário]

Olá,tenho luzes pérola mas ja estão bem desbotadas, quero passar no cabelo todo ,quanto tempo irei deixar no cabelo ?Necesito dessa resposta,Obgd bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...