Testei: Platinum Matizador Silver

Oi Meninas,

Eu recebi este produto da Isabelle, dona da Isabelle Shop que me enviou para testar um Matizador Silver. É um produto maravilhoso para cabelos loiros, me surpreendi com o resultado.

matizador silver

O Platinum Matizador Silver foi desenvolvido com Macadâmia oil especialmente para hidratar e para mascarar o amarelado dos fios loiros, grisalhos e brancos causado pelaação do tempo, nicotina, poluição, raios UV e coloração. Seu efeito é gradual e progressivo. O óleo de Macadâmia revitaliza e dá brilho aos cabelos.

desamarelador
platinum matizador silver
Lavar os cabelos normalmente com shampoo. Secar um pouco com no secador para deixar apenas úmido. Aplique o Platinum Matizador Silver mecha por mecha. Deixe agir por 10 a 15 minutos e enxágue. Pode ser usado após descoloração das mechas, luzes, reflexos. Deve ser usado 1 vez por semana para manutenção da cor.

matizador silver antes e depois passo a passo

O que eu achei: O resultado é realmente imediato, assim que aplica já vê mudança na cor é bem cremoso mais infelizmente não gostei do cheiro, mas isso não implica em nada. Apliquei apenas 1 vez e o resultado já foi surpreendente, imagino que na próxima vez que eu aplicar já saia todo resto do amarelado. Produto totalmente aprovado!

E para alegria de todas, a Isabelle Shop vende o produto fracionado de 100 ml e também o original de 500 ml, vale a pena testar…

Loja: isabelleshop.loja2.com.br
Facebook: www.facebook.com/isahairoficial

E aí meninas, gostaram do resultado?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

7 comentários:

Denise disse...[Responder comentário]

Que resultado maravilho.

Beijos

luciana franco disse...[Responder comentário]

NOSSA,MTO BOM HEIN!!OTIMA SEMANA..BJUSS

Pauline disse...[Responder comentário]

Nossa, muito legal o resultado!!

Beijos
Pauline

Delas disse...[Responder comentário]

me encnanta seus post! adorei a dica Linda..
Estás muy muy guapa!! Un besazo enorme

Keit Jordan disse...[Responder comentário]

Excelente resultado! Mas tenho uma dúvida, após descolori o cabelo posso passar o produto no lugar de um shampoo matizante ou apenas quando o cabelo que já esta loiro estiver desbotado mesmo?
Beijin...
^^

Vivi Quirino disse...[Responder comentário]

Oi, descubri seu blog ontem e achei seu trabalho lindo. Estou em crise com o meu cabelo, preciso saber onde fica o seu salão.
Beijo

Unknown disse...[Responder comentário]

Nossa que legal esse produto! Vou testar, meu cabelo fica amarelado muito fácil >.< e esse parece que funciona mesmo hein! Adorei seu Blog, ele é lindo! Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...