Deo Colônia Absoluta Intense

Oi Meninas,

Para ajudar as mulheres a encontrar a fragrância ideal, a Pierre Alexander,conceituada marca de cosméticos e produtos de beleza, acaba de lançar a Deo Colônia Absoluta Intense.

deo colônia- Pierre AlexanderCom saída picante e frutada, corpo floral e fundo quente, esta fragrância é a junção da modernidade com o clássico. A combinação de notas frutadas e picantes traduzem a ousadia e o contemporâneo. O nome desta Deo Colônia indica o perfil das mulheres que utilizam a fragrância. O caráter marcante do aroma é perfeito para aquelas que estão sempre antenadas, confiantes e decididas. A embalagem é moderna e elegante, ideal para presentear. O frasco é arredondado e os arabescos ao fundo dão um toque artístico e remetem aos principais elementos de composição do perfume. O caminho olfativo é de Chypre Gourmant, que produz um odor elegante. A saída é composta por pimenta, groselha e frutas vermelhas. Já o corpo traz uma combinação de muguet, flor de lótus e Rosa. E por fim, as notas ao fundo são de âmbar, Musk, Patchouli e Baunilha.

Deo Colônia Absoluta Intense 60ml

Preço Sugerido: R$ 69,00

Vendas através das Consultoras de Beleza ou através do site: www.pierrealexander.com.br

É isso ai meninas!

Beijos*-*

Assine atualização do blog: Clique aqui

Obs: Verifique a sua caixa de e-mail para confirma sua inscrição é só clicar no link do e-mail do FeedBurner

2 comentários:

Rayan Camargos disse...[Responder comentário]

Dá sempre uma vontade de conhecer, quando alguem fala sobre perfume e esse parecer ser muito bom, a embalagem atrai rs. Beijo
http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

zzyytt disse...[Responder comentário]

kobe 11
hermes belt
yeezy shoes
gucci belt
nike free run
off white clothing
jordan shoes
curry 5
real jordans for sale cheap
yeezy boost 350 v2

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...