Penteados Bizarros de Nagi Noda

Oi Meninas,

Hoje mexendo na net achei uns penteados  bizarros, de uma  artista plástica japonesa Nagi Noda que resolveu fazer uma homenagem à  fauna em sua última criação uma série de  fotografias de modelos exibindo 'penteados' em formatos de animais.  Então resolvi saber um pouco mais da moça e descobri que esse  foi o seu último trabalho, publicado dias antes de sua morte.

Nagi Noda sofreu um sério acidente de carro em 2008 aos 35 anos e não ficou 100%, ela teve muitas complicações após o acidente e sentia  fortes dores. Não sei a causa exata da morte, mas eu li que ela morreu linda, com vestido de marca e maquiada com direito a cílios postiços, dizem que ela era bem vaidosa.
PENTEADOS BIZARROS DE NAGI NODA
Nagi Noda utilizou perucas e apliques em ensaio fotográfico.
nagi_noda_cebelos
Um pouco de Nagi Noda:
Ela nasceu em Tokyo em 1973, era uma artista completa, multi talentosa e famosa no mundo inteiro. Frequentou escolas de arte desde a adolescência, até que, em 2003, criou o seu próprio estúdio, chamado de Uchu Country. A partir daí começou a criar comerciais para marcas como Coca-Cola e Nike, além de algumas capas de cds e clipes para artistas como Scissor Sisters e Out Of Limit.
lady gaga e capa do cd medullaEu adorei fazer este post e conhecer um pouquinho da artista Nagi Noda, achei o trabalho dela magnifico e bem diferente.

E ai meninas, gostaram de conhecer um pouquinho da historia de sucesso de Nagi Noda ?

Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui

6 comentários:

Tuanny Sampaio disse...[Responder comentário]

HAAHAH e exuberante e diferente com certeza...mas eu não usaria apesar de ter achado os de cachorrinhos super lindinhos!deixo de presente pra Lady Gaga!:)

Mi disse...[Responder comentário]

terríveis!
ótima semana, beijinhos

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...[Responder comentário]

Bom dia.

É tudo muito estranho mesmo.

Um abraço.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Bárbara Daisy disse...[Responder comentário]

Não usaria, mas é realmente um trabalho magnifico. Porque que trabalheira que deve dar isso!

:**

Anônimo disse...[Responder comentário]

Nossa é cada coisa, né?

Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion
Nati Rios

Unknown disse...[Responder comentário]

é claro que não são penteados que de para usar, mas achei fantastico a precisão dos desenhos, ficaram mto legais e realmente parecidissimos com os animais, parabens para essa fantastica artista!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...