Maquiagem para os cabelos

Oi meninas,
Olhem que produto ótimo e super barato vale a pena ter em casa ou até mesmo em salões de cabeleireiros. #ficaadica

Retoque instantâneo foi criado para atender a necessidade de retocar raízes brancas que surgem, poucos dias após ter colorido os cabelos.

colorific retoque de raizA vida moderna exige meios modernos, o COLORIFIC permite um retoque das raízes, disfarçando os cabelos brancos e que as aplicações de colorações químicas sejam mais espaçadas, reduzindo seus efeitos indesejáveis.

Tonalidades: Castanho Claro, Castanho Médio, Castanho Escuro e Preto
Modo de usar: Use a cor mais próxima da cor de seus cabelos. Proteja fronhas e lençóis para evitar transferência do pigmento. Proteja a parte da pele e rosto que não deve receber o jato de spray. Agite bem a lata antes e durante o uso. Dispare um jato curto sobre um papel ou outra superfície adequada para sentir a força e a direção do jato. Comece aplicando nas raízes brancas, com a mão sempre em movimento, simultaneamente passe uma escova ou pente fino para espalhar e mesclar melhor o produto. Dispare em jatos curtos, agitando a lata nos intervalos. Se houver escorrimento enquanto escova o cabelo molhado em excesso, coloque-o para trás e remova o escorrimento com um pano adequado. Aplique nas raízes que aparecem mais na frente da cabeça escovando o produto para trás. Deixe secar por minutos e pronto!

Para remover: Lavar e escovar com shampoo, até que não saia mais cor na água do enxágue. Não tire roupa por cima da cabeça antes de remover o produto. Sempre remover o COLORIFIC completamente antes de aplicar tratamentos químicos como alisamento, permanentes, tinturas, etc. Não use aparelhos aquecidos com eletricidade (prancha, secador, etc), enquanto usa o produto.
Tamanho: 120ml

Preço: 20,00 reais

Marca: Aspa Cosméticos

E ai, meninas gostaram da dica?

Beijos *-*

6 comentários:

Anônimo disse...[Responder comentário]

oooi linda *-* amei seu blog,e já to seguindo aqui. Quer participar do meu também? vai ser um prazer ter você lá. beijo♥

Bárbara Daisy disse...[Responder comentário]

humm interessante...pelo que o produto faz, tá com um preço ótimo.

minha mãe vai gostar!
valeu pela dica taty!

;*

Valquíria Novaes disse...[Responder comentário]

Que diferente esse produto!
Tá rolando uns sorteios lá no blog, passa lá ;)
Bjos!
amonailart.blogspot.com

Mi disse...[Responder comentário]

que interessante, vou indicar

boa quinta, beijinhos

Débora Martins disse...[Responder comentário]

Eu adorei ! Semana passada eu estava precisando de um desse urgente para passar na frente até chegar o dia de pintar . Bom saber . Vou procurar . bjus

Irismar Porpino da Nobrega disse...[Responder comentário]

Muito bacana o produto viu!!! Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...