Relaxamento Innovator

Nova linha Innovator, da Itallian Hairtech, garante aos cabelos com química, fios saudáveis e hidratados

Toda mulher que submete seus cabelos a alisamentos, relaxamentos e qualquer outro tratamento para deixar os fios mais lisos, ou então, sem aquele aspecto de frizz necessitam depois de cuidados extras e profundos para deixá-los saudáveis e hidratados.
Para cuidar desses tipos de cabelos é que a Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, lança a linha Innovator, que passou por uma reformulação completa e ganhou novos produtos, garantindo um ótimo resultado com o uso progressivo e de maneira prolongada.
A linha foi desenvolvida com matérias primas de última geração para que já se sinta a diferença desde a primeira aplicação. Nos produtos foram explorados ativos nanotecnológicos, como oligoelementos, nanopartículas condicionantes, aminoácidos essenciais, proteínas e lipoproteínas.
Para compor a linha Innovator, estão presentes produtos de Transformação, Manutenção e Tratamento. Entre os produtos de Transformação estão as bases Guanidina, Sodium e Tioglicolato para processos de alisamento e relaxamento, que conferem brilho, hidratação e maciez aos cabelos.
Para os fios cacheados, os produtos reduzem o volume e proporcionam um perfeito alisamento, além de diminuir o risco de dano capilar obtendo fios relaxados e com alisamento saudáveis.
Para dar sequência ao tratamento, a linha tem um Kit de Manutenção para manter os resultados obtidos no salão. O Kit é formado por Shampoo Revitalizante, Condicionador Revitalizante, Revitalizante Leave-in e o novo item da linha, o Creme de Reparação e Hidratação.
De acordo com testes realizados pelo Instituto Kosmoscience, o uso do kit promove o aumento do brilho em 43%, reduz o volume em 78% e aumenta o potencial hidratante, em 75%.
O uso do Shampoo Revitalizante promove uma hidratação progressiva e aumenta a resistência dos fios, graças a sua fórmula exclusiva rica em proteínas, oligoelementos, nanopartículas condicionantes e aminoácidos essenciais. O Condicionador Revitalizante repõe a massa perdida por meio de um sistema único de gel lamelar, que atua de forma inteligente em todas as fases da cutícula e do córtex.
Já o novo item da linha Innovator, o Creme de Reparação e Hidratação restaura os cabelos extremamente danificados por processos químicos, além de proteger e aumentar a resistência em 78%, formando um filme elástico sobre os cabelos sem modificar a integridade individual dos fios.
Para os cabelos rebeldes, o Revitalizante Leave-in promove a retexturização da fibra e o condicionamento de maneira inteligente, reduzindo o volume e eliminando o frizz.
A linha ainda possui os produtos de Tratamento, para hidratar e repor os minerais dos cabelos danificados e quimicamente tratados. Entre eles estão dois novos itens desenvolvidos para potencializar o tratamento, o Complexo Hidratante e o Defrizzante Termoativo.
O Complexo Hidratante age de maneira profunda sobre os fios relaxados ou alisados. O efeito progressivo da hidratação se deve principalmente aos oligoelementos que aumentam a resistência capilar, e às lipoproteínas que promovem hidratação de maneira gradual, profunda e prolongada.
A formulação conta ainda com nanopartículas catiônicas que cimentam as cutículas danificadas promovendo efeito antiestático, mantendo os fios alinhados, mais lisos e brilhantes.
Já o Defrizzante Termoativo é um finalizador indispensável para intensificar os resultados durante o processo de escova. Os silicones nobres em sua formulação promovem aumento de 36% no potencial de proteção térmica, 62% no brilho dos fios e redução do frizz em 56%.


             ...Extremamente Maravilhoso...

3 comentários:

Celle Barkauskas disse...[Responder comentário]

- Adorei o blog sua linda, seguinnndo !!!

Segue o meu tbm SE GOSTAR ;)
Sou empresaria de loja no ABC Paulista, atriz, radialista e participante do 'ESQUADRÃO DA MODA'

HJ TEM O 'ABRINDO A NECESSARIE' de Aninha ....

http://www.totalmentedemaisonline.blogspot.com/

Bjokas *-*
'Celle'

Jo Turquezza disse...[Responder comentário]

Que bom, novidade na área!
Vamos experimentar, com certeza.
Queremos cabelos sempre lindos e bem tratados.
Beijos.

AnaLu disse...[Responder comentário]

Ameiiii o seu blog Tati, principalmente por ser usuária das escovas definitivas/progressivas.
Que bom que você gostou do meu também.
Realmente, a barrinha de seguir estava escondida, mas agora já está bem visível, embaixo do 'quem sou eu'.
Já estou seguindo o seu blog também viu.
Espero que continue acessando o meu, os post são diários.
Logo tem sorteio.
Beijo enormeeee

Ana Lu
http://analurolim.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...